A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 12
A boneca de pano XII


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano ainda vive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/12

“A boneca de pano XII”

Hoje a boneca de pano consegue ver que seu maior erro foi querer que derrubassem todas as paredes de seu mundo fantasioso, quando na verdade ele é tão importante quanto aquele que virá encher o peito da boneca de algo mais do que algodão, que conseguirá colocar lá dentro um coração capaz e que em seguida a ajudará a fechar o buraco em seu peito que armazenará o seu novo coração.

Oh! Terrível erro foi o dela. Pensar que o seu mundo fantasioso fazia mal a ela, quando na verdade ela seria incapaz de viver sem suas fantasias. Terrível engano... Mas a boneca sabe que se não deixar um buraco na parede seu mundo ruirá novamente.

O mundo fantasioso da boneca de pano é nada mais que um refúgio para seus próprios pensamentos que lhe dizem que ela não é capaz ou que não pode, pois ali dentro ela pode qualquer coisa que quiser. Apesar de saber que não precisa mais destruir seu mundo, ela sabe que quando encontrar aquela pessoa que guardará seus sonhos em seu coração com carinho junto aos dele, que ela jamais terá que voltar a sua fantasia, pois ele a ajudará lembrar constantemente o que sonhava antes de ser parada pelo caminho e se em algum momento ela pedir para voltar ele não pensará duas vezes em levá-la e em convencê-la a sair para um novo passeio de novo e de novo...

Sua busca só começou. Ela não pode mais ouvir o som do réquiem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galerinha do meu coração aqui esta o mais novo último capitulo de novo! XD
espero que gostem! ;p

Gente bonita! A boneca de Pano ganhou uma segunda temporada! bora lá ler!! pq tah top eheime? ;)
kkkkkk....
Click no link e vá para a boneca de pano 2!!! =D
—--->> https://fanfiction.com.br/historia/678927/A_Boneca_de_Pano_2/