Uma Luz no Fim do Túnel escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 13
Capítulo 13 - French Riviera


Notas iniciais do capítulo

Amores, amei os reviews, por favor não parem, eles são meu combustível para continuar escrevendo. Aí vai mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Beijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133797/chapter/13

Capítulo 13 – French Riviera

“Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.” (Cânticos de Salomão 1:2)

Estávamos todos no aeroporto de Heathrow Airport London. Todos mesmo, a minha família e de Jasper, a de Rosalie e a de Emmett, fora os Cullen. Cada par de pais fazendo recomendações de como se comportar, nada fora do normal.

- Se comportem, obedeçam Esme e Carlisle e se cuidem. Qualquer coisa é só ligar, estaremos com o telefone ligado vinte e quatro horas por dia.

- Tudo bem mãe, não somos mais crianças.

- É só para reforçar. Juízo viu! – disse ela beijando nossas cabeças, sendo seguida pelo meu pai.

- Boa viagem, crianças. Aproveitem bastante. – disse meu pai.

- Obrigada, pai. – agradecemos Jasper e eu juntos. Fomos em direção aos outros para que meus pais pudessem se despedir dos outros.

Depois de todas as despedidas finalmente estávamos sentados nas cadeiras da primeira classe do avião, que ocupamos quase toda. Enquanto me ajeitava na cadeira Edward sentou-se ao meu lado, todo feliz.

- Amor, tenho excelentes notícias. – disse enquanto se ajeitava na cadeira.

- Quais?

- A primeira e mais óbvia é que convenci Alice a deixar eu me sentar com você, nada que uma chantagem emocional não resolva, até porque iria ser difícil deixá-la longe do Jasper. A segunda é que convenci a minha mãe a nos deixar no mesmo quarto.

- Isso é maravilhoso! Imagina, passaremos um mês acordando um do lado do outro, tendo noites maravilhosas! Vai ser um sonho.

- Concordo, vai ser um sonho do qual não vou querer acordar. – disse ele me beijando.

- Atenção senhores passageiros. Sentem-se em suas cadeiras e apertem os cintos que em poucos minutos iremos decolar.

Ajeitamo-nos nas cadeiras, mas permanecemos de mãos dadas e olhares conectados. Logo estávamos voando acima das nuvens. Soltei meu cinto e encostei minha cabeça no ombro de Edward, depois ele soltou o dele e me puxou para o seu colo. Toquei seu lindo rosto com as pontas dos meus dedos, acariciando. Delicadamente ele passou as costas das mãos em meu rosto, como se eu fosse quebrável, como se uma leve brisa pudesse me derrubar. Aproximei nossos rostos e beijei-o ternamente, sem línguas envolvidas, um beijo sem maldade. Soltei seu rosto e sorri. Ele sorriu meu sorriso preferido e fez o mesmo, me beijando como se tivéssemos todo o tempo do mundo, o que de fato tínhamos. E assim passamos todo o voo, entre beijos e carinhos, às vezes singelos, às vezes mais quentes, mas sempre com muito amor.

****

- Bom dia. Meu nome é Carlisle Cullen e eu tenho quatro quartos de casal reservados em meu nome.

Hotel: http://www.exclusivelife.fr/wp-content/uploads/2009/08/kube-hotel-saint-tropez-facade-credit-lpons.jpg

- Claro, já vou verificar aqui e já lhe entrego as chaves. – disse a recepcionista.

Tínhamos acabado de chegar em Saint-Tropez depois de mais ou menos três horas de viagem, lugar da Riviera Francesa escolhido para as nossas férias.

Saint-Tropez, França: http://worldsitetravellers.files.wordpress.com/2008/09/saint-tropez.jpg

- Esse lugar é lindo demais! – exclamou Alice.

- Concordo plenamente, Allie. – falei. Edward beijou o alto da minha cabeça, como se confirmasse também.

- Bom pessoal, aqui estão as chaves. – disse Carlisle entregando uma chave para cada casal. – Acho melhor cada casal ir para o seu quarto, afinal todos precisam descansar um pouco.

- Concordo plenamente, Carlisle. Mal vejo a hora de poder deitar na cama e dormir. – disse Rosalie.

- Então vamos.

Entramos no quarto e nosso queixo caiu. Era tudo magnífico, esplêndido. Tinha um jeito meio de época, mas sem deixar de ser moderno. Com um quarto clássico e um banheiro moderno, meio contraditório, mas em perfeita harmonia.

Suíte (N/A: todas são iguais): http://lh4.ggpht.com/_HZm55lfyLqs/Sk_NX9-JPgI/AAAAAAAAnbE/oCymmd2A8vQ/90704lulahotel08.jpg

Banheiro: http://banheirorico.files.wordpress.com/2008/02/proa-banheiro.jpg

- É perfeito pai. – disse Edward.

- Que bom que gostaram. Todos os quartos são iguais. Essas serão nossas melhores férias.

- Disso eu não tenho dúvida. – confirmou Edward me abraçando.

- Bom descanso para vocês então. – disse Carlisle saindo do quarto.

- Vamos dormir um pouco e mais tarde a gente pode sair um pouco, o que você acha? – falei.

- Por mim tudo bem meu anjo.

Tomamos um banho e deitamos na cama, abraçados, onde dormimos quase imediatamente.

****

- Vamos andar pela praia? De repente achamos um lugar legal para conversamos... – sugeriu Alice. Todos concordaram, afinal foi a melhor ideia sugerida até aquele momento. Carlisle e Esme nos liberaram para fazer o que quiséssemos, eles iriam jantar em algum restaurante romântico.

A noite estava linda, o céu azul intenso estava limpo, com a lua imensa sobre nós e incontáveis estrelas brilhando. Era tão diferente de Londres, mas não mais bonita e sim igualmente bonita, tinham belezas diferentes.

Andamos pela praia conversando sobre amenidades, coisas para fazer enquanto estivermos em Saint-Tropez. Depois de uns cinco minutos caminhando encontramos um circulo de troncos, perfeito para o que queríamos. Para a nossa sorte Edward havia se lembrado de trazer o violão. Sentamos nos troncos e ficamos tentando decidir a primeira música.

- Eu tenho uma boa. – falei.

- Qual Bells? – perguntou Emm.

- Edward, lembra aquele CD que você me deu mês passado de uma cantora que eu amo de paixão?

- Lembro sim, a P!nk.

- Tem uma música boa que é só violão, no nome é Dear Mr. President.

- Essa música é linda, é boa. Deixa eu ver se me lembro. – ele ficou lá testando alguns acordes e por fim iniciou a música. Como nós éramos os únicos que conhecíamos a música eu tive que cantar.

P!nk – Dear Mr. President

http://www.youtube.com/watch?v=4eRApNHSRRk&feature=feedlik

Dear Mr. President – P!nk

Dear Mr. President
Come take a walk with me
Let's pretend we're just two people and
You're not better than me
I'd like to ask you some questions if we can speak honestly

What do you feel when you see all the homeless on the street
Who do you pray for at night before you go to sleep
What do you feel when you look in the mirror
Are you proud

How do you sleep while the rest of us cry
How do you dream when a mother has no chance to say goodbye
How do you walk with your head held high
Can you even look me in the eye
And tell me why

Dear Mr. President
Were you a lonely boy
Are you a lonely boy

Are you a lonely boy
Are you a lonely boy
How can you say
No child is left behind
We're not dumb and we're not blind
They're all sitting in your cells
While you pave the road to hell

What kind of father would take his own daughter's rights away
And what kind of father might hate his own daughter if she were gay
I can only imagine what the first lady has to say
You've come a long way from whiskey and cocaine

How do you sleep while the rest of us cry
How do you dream when a mother has no chance to say goodbye
How do you walk with your head held high
Can you even look me in the eye

Let me tell you about hard work
Minimum wage with a baby on the way
Let me say you about hard work
Rebuilding your house after the bombs took them away
Let me tell you about hard work
Building a bed out of a cardboard box
Let me say you about hard work
Hard work
Hard work
You don't know nothing about hard work
Hard work
Hard work
Oh

How do you sleep at night
How do you walk with your head held high
Dear Mr. President
You'd never take a walk with me
Would you

(N/A: meus amores eu simplesmente AMO a P!nk e eu acho essa música perfeita, apesar de não ter muito a ver com a história, mas eu aconselho a quem não souber inglês que procure a tradução, é uma letra para se refletir, essa letra dá muito o que pensar.)

- Bellinha, definitivamente não posso ser a única vocalista. Sua voz é linda! – elogiou Alice. – Você tem que passar a cantar com a banda.

- Concordo com a pequena, me surpreendeu agora. Você tem cantar com a banda! – falou Emmett. – Eu acho que todos estão de acordo?

- Claro que sim! Vai ser perfeito! – se entusiasmou Rose.

- Tudo bem, veremos isso melhor quando voltarmos para casa. Vamos continuar nosso luau particular?

- Já sei a próxima música! – disse Alice.

- Qual? – perguntou Edward.

- Lucky, do Jason Mraz e da Colbie Caillat. Você faz o dueto com a Bella.

- Gostei, vamos lá.

Jason Mraz e Colbie Caillat – Lucky

http://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ

E assim passamos o tempo, às vezes eu cantava sozinha, às vezes com Edward e às vezes com Alice, até Jasper cantou. Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis.

****

- Vamos pessoal! Quero chegar logo na praia antes que ela fique lotada! – berrou Alice na nossa porta. Não fazia ideia de como uma garota tão pequena poderia ser tão irritante, em plenas férias nos fazendo acordar às sete horas da manhã.

- Alice, estamos de férias, nos deixe dormir! – reclamou Edward.

- Não deixo não. Eu não quero ir à praia só com o Jazz, papai e mamãe. Vamos, prometo deixar vocês dormirem depois.

- Vamos levantar logo meu amor, sabe que ela não vai desistir. – falei.

- Não temos outra escolha.

Levantamo-nos e fomos tomar nosso banho. Saímos do chuveiro e colocamos nossa roupa de banho, eu com um biquíni azul escuro e Edward com uma bermuda estilo surfista, ele odiava sungas. Coloquei minha saída de praia branca e chinelos enquanto Edward arrumava a bolsa com protetor solar, cangas, dinheiro e toalhas. Saímos ao mesmo tempo que Emmett e Rosalie, que estavam com a mesma expressão que Edward e eu.

- Finalmente! Vamos logo para a praia, não vejo a hora de ficar toda bronzeada. – disse Alice. Parecendo combinado todos reviramos os olhos ao mesmo tempo, nos fazendo rir.

Chegamos à praia e por sorte conseguimos um lugar na sombra. Alice foi logo passando seu protetor solar enquanto Jasper estendia as cangas dos dois. Edward estendeu as cangas e insistiu em passar protetor em mim, dizendo que minha pele era muito sensível para ficar sem protetor, fazendo Jasper lançar um olhar de censura. Depois passei nele, afinal ele era tão branco quanto eu. Cinco minutos depois Alice correu para a água, parecendo uma criança.  Rimos dela, que logo foi seguida por Jasper.

- Amor, vamos aproveitar que o sol ainda não está forte e vamos para a água um pouco? – chamou Edward.

- Tudo bem, não quero ficar igual a um camarão mais tarde, essa hora é melhor. – respondi. – Além do mais o que você pede que eu não faço?

Edward riu e se levantou, estendendo a mão para me ajudar a levantar. Quando fiquei de pé ele enlaçou seus braços em minha cintura e beijou meu pescoço, me deixando arrepiada apesar do calor.

- Pai. Mãe. Bella e eu vamos para a água um pouco.

- Claro, aproveitem a praia.

Nem nos incomodamos de avisar Rosalie e Emmett, que estavam se atracando em um lugar meio distante de nós. Fomos caminhando tranquilamente até a água, que ainda estava quente e entramos. Quando emergi de meu mergulho vi que Edward me olhava com devoção.

- Eu já te disse que você é linda? – disse ele enquanto me puxava pela cintura.

- Hoje ainda não. – disse enquanto passava meus braços ao redor de seu pescoço.

- Mas que descuido meu, tenho que tomar cuidado para que isso não se repita, por isso eu digo agora, você é muito linda e graças aos Céus é só minha. – disse ele colocando minhas pernas ao redor da sua cintura e me beijando. Logo o beijo foi ficando mais quente, mais ousado, só paramos quando realmente precisamos de ar. Nadamos mais para o fundo, ou melhor, Edward nadou comigo em suas costas porque eu não sabia nadar nem um pouco, depois me puxando de trás para me segurar de frente para ele. Resolvendo brincar comigo começou a mergulhar comigo em seu colo, lhe causando alguns leves tapas em seus ombros, que foram interrompidos por um beijo roubado por ele. Infelizmente fomos interrompidos por uma Alice esfuziante.

- Vamos jogar vôlei?

- Alice você não tem altura e eu sou um desastre com esportes, como vamos jogar vôlei? – questionei.

- Isso é o de menos Bellinha. Edward, Emmett, Jasper e Rosalie sabem jogar por todos nós juntos, vamos marcar pelo menos nossa presença no time. Vamos por favor!

- Só vou se você for Edward.

- Só uma partida Alice, para que você pare de nos perturbar.

- Maravilha! Vamos que os outros já estão esperando.

Edward me colocou de novo em suas costas e me levou de volta para a praia. Fomos até onde Emmett e Jasper ajeitavam a rede.

- Esqueci a bola! – falou Alice.

- Como vamos jogar vôlei sem bola Alice? – reclamou Rose.

- Ela está com as nossas coisas.

- Eu vou buscar. – me ofereci. – Já volto amor. – disse dando um selinho.

- Estou esperando ansioso.

Caminhei até onde estavam Carlisle, Esme e as nossas coisas.

- Bella, o que aconteceu? – perguntou Esme.

- Nada, só Alice que quer jogar vôlei, mas esqueceu a bola e eu vim buscar.

- Só Alice mesmo. – riu Carlisle.

- Vou lá. Até daqui a pouco. – falei pegando a bola.

- Até querida. – disseram eles juntos.

Caminhei com a bola, cruzando com um grupo de adolescentes de mais ou menos a mesma idade que eu. Assoviaram quando passei, porém eu continuei andando, ignorando. Percebendo que nem havia dado importância me seguiram e pegaram a bola das minhas mãos.

- Me devolve a bola, por favor.

- Só se você me der um beijinho, linda.

- Só nos seus sonhos.

- Olha que meus sonhos podem virar realidade.

- Me devolve a bola, eu já pedi.

- E eu já disse minhas condições. – disse o idiota de aproximando. Dei dois passos para trás, mas acabei tropeçando e caindo sentada. Senti alguém me levantando e olhei para cima para ver quem me ajudava, que para minha sorte era Edward.

- Se machucou, princesa?

- Não, obrigada meu lindo.

- Eles estão te perturbando, meu amor? – perguntou olhando para os idiotas.

- Estão sim, eles pegaram a bola e ele disse que só me devolvia se eu o beijasse, só que eu neguei.

Edward olhou assassinamente para o grupo, como se pudesse matá-los com o olhar.

- Devolve a bola e deixa minha namorada em paz.

- Você acha que sozinho pode nos enfrentar? – questionou o que tentou me beijar, apontando para os outros dois do grupo. Os três tinham mais ou menos o mesmo corpo que Edward e Jasper.

- Ele sozinho talvez não, mas com mais dois eu já discordo. – disse Emmett se aproximando com Jasper, se colocando um de cada lado. Os idiotas olharam o tamanho do Emmett e tremeram, me fazendo rir baixinho. – Devolve nossa bola e deixa a Bells em paz.

- Só vou devolver porque eu não estou a fim de briga. – disse ele me passando a bola e saindo quase correndo, nos fazendo rir. Fomos para o nosso jogo e nos divertimos, como qualquer adolescente normal na face da Terra.

****

- O que você acha, Bella? – perguntou Alice sobre uma blusa que havia encontrado. Ela tinha arrastado todos para uma feira de artesanato próxima ao hotel. Quando disse todos são todos mesmo, incluindo Edward, Emmett, Jasper e Carlisle. Jasper a seguia como um cachorrinho, segurando todas as suas sacolas. Tinha umas coisas bonitas, eu comprava algumas coisas pra mim, para minha família e para Edward, mas nada tão exagerado como Alice e Rosalie.

- Ficou linda em você Alice.

- Ótimo, então vou levar.

De repente sinto duas mãos rodeando minha cintura. Olhei para trás e vi Edward enterrando o rosto em meu pescoço e beijando.

- Tenho um presente pra você.

- Não precisava.

- Você pode comprar coisas pra mim, mas eu não posso comprar pra você? Isso é meio injusto.

- É que eu acho desnecessário que você gaste dinheiro comigo.

- Eu também acho desnecessário que gaste dinheiro comigo, mas mesmo assim você gasta, por isso vamos ignorar esse assunto. Você gasta dinheiro comigo e eu gasto com você e estamos quites.

- Tudo bem, o que você comprou pra mim?

- Feche os olhos.

Fechei e esperei para ver o que ele ia me dar. Ele afastou meus cabelos e colocou o que parecia ser um colar em mim.

- Pode abrir.

Pingente: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164954753_4928.jpg&v=O

Abri os olhos e vi um lindo pingente de ouro com o perfil de um homem.

- Esse que está no seu pingente simboliza a mim, seu namorado, e esse... – disse ele tirando uma correntinha de dentro da camiseta e mostrando um pingente com o perfil de uma mulher. – simboliza você, minha namorada.

- É lindo, meu amor, amei! – disse beijando-o.

- Que bom que gostou. Agora o que acha de darmos uma fugidinha?

- Pensei que nunca fosse sugerir.

Ele sorriu e pegou minha mão e nos levou para andar fora da feira. Logo estávamos andando à beira de um pequeno porto cheio de barcos caros e luxuosos que nem reparávamos, estávamos em nossa bolha particular, parecíamos estar sozinhos e não no meio de um monte de pessoas falando um idioma completamente diferente do nosso. Andamos até um pequeno cais, tiramos nossos sapatos e sentamos, ficando com os pés dentro d’água. Conversamos sobre o futuro, sobre como seria quando estivéssemos na faculdade que tanto sonhamos, a tão renomada University of Oxford, até que fomos interrompidos por um grupo ligeiramente ofegante.

- Vocês querem nos matar do coração? – perguntou Jasper.

- O que foi pessoal? – perguntamos.

- Vocês somem do nada, pensamos que tivessem sido raptados! – disse Alice sempre escandalosa.

- Não fomos raptados Alice, apenas demos uma fugida para ficarmos sozinhos alguns minutos, afinal você tem impossibilitado isso desde que chegamos. – disse Edward.

- Nossa, assim você me magoa, Edward.

- Até parece!

- Isso é irrelevante. Vamos Bella, ainda temos muito que comprar!

- Não Alice, eu quero ficar aqui! Você só tem nos deixado a sós durante a noite. Por favor, só hoje, deixa eu passar o dia com o meu namorado?

- Ok, tudo bem, mas é só hoje.

- Alice, você é extremamente manipuladora e eu não gosto disso. – disse Edward me abraçando com firmeza, como se para impedir que ela me levasse. – Tenho que parar de deixar que você faça o que bem entende, para que eu possa ter uma vida amorosa, porque sinceramente você não deixa.

- Nossa, não sabia que eu irritava tanto vocês... – disse Alice meio magoada. Olhei para Edward e o censurei com o olhar.

- Pessoal, será que vocês podem nos dar licença que precisamos conversar com a Allie um momentinho? É rápido, eu prometo. – falei com Jasper, Rosalie e Emmett.

- Tudo bem, vamos falar com Carlisle e Esme que encontramos vocês.

Esperei eles se afastarem e pedi que Alice se sentasse ao meu lado.

- Alice, seu irmão foi um tanto rude na forma que falou com você, por isso peço desculpas por ele, mas o que nós queremos é um momento só pra gente, um momento para podermos curtir um ao outro e durante o dia você tem nos feito fazer tanta coisa que quando chega a noite estamos esgotados e quando chegamos no quarto só tomamos banho e dormimos, nem durante a noite namoramos mais. O que queremos é um tempo para podermos agir como namorados como ficar sentados em um banco de praça trocando carinhos, ir ao cinema e depois sair pra jantar, coisas desse tipo e sinceramente você não tem deixado termos esse tempo. É ótimo ter programas com os amigos, mas também precisamos de um tempo só nosso. Aposto que o Jasper sente falta de passar um tempo só com você, só não fala para que não fique magoada. Você pode entender o que eu estou falando?

Ela suspirou.

- Posso Bella e peço desculpas, eu só queria que essas férias fossem divertidas. Eu prometo que vou deixar vocês mais livres a partir de hoje.

- Eu não quero que fique chateada comigo Alice, você e Rose são as melhores amigas do mundo, mas quero que você entenda o nosso ponto de vista. Não quero que deixemos de fazer programas juntos, sairmos os seis para fazer qualquer coisa, mas queremos um momento para sairmos só nós dois.

- Eu não estou chateada, Bellinha, você tem razão. Acho que o Jazz vai ficar mais feliz se passarmos um tempo sozinhos também.

- Que bom que você entendeu, Allie.

- Vou lá que eu quero encher o meu Jazz de beijinhos. Aproveitem o dia! – disse se afastando.

- Não precisava ter sido rude com ela. Viu como uma conversa amena pode resolver tudo?

- Vi sim, depois vou pedir desculpas pra ela. Agora vamos aproveitar nosso dia de folga. – disse ele me puxando para o seu peito. Coloquei a cabeça em seu colo e o puxei para um beijo. E assim ficamos pelo resto do dia, namorando e passeando. E não só o dia foi assim, mas como o resto das férias, as melhores de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!