Uma Luz no Fim do Túnel escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tours


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um capítulo para vocês. Não deixem de comentar, ok? Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133797/chapter/12

Capítulo 12 – Tours

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” (Fernando Pessoa)

Eu me sentia plena, feliz. Acordei ao lado de Edward, tínhamos dormido abraçados. Naquele momento estávamos de conchinha, seu braço sobre meu peito e meus braços em cima do seu. Tínhamos tido uma noite maravilhosa, todo o cansaço da festa se esvaiu quando nos amamos pela primeira vez na noite. Fomos para a cama e, sem resistir nem um pouco, nos amamos mais uma vez, e mais uma e mais várias vezes.

Sem me mexer permaneci naquela posição, para que Edward não acordasse. Sentia sua respiração regular em meu ombro, fazendo que um calor se espalhasse por cada milímetro do meu corpo. Pensei em tudo que tinha passado, desde a doença quando pequena, as encarnações das outras pessoas pelo fato de não poder enxergar e a mudança de país que acabou mudando o sentido da minha vida. Não me arrependia de nada do que tinha feito, faria tudo de novo de fosse necessário. Encontrei em Londres meu verdadeiro lar, meu lugar na terra. Se pudesse jamais poria os pés de novo em Forks, a cidade onde eu mais sofri. Se pudesse jamais sairia de Londres, cidade que aprendi a amar de coração. Nessa cidade encontrei amigos verdadeiros, fazendo com que os boatos de que os ingleses são frios e arrogantes caíssem por terra. Encontrei a cura, uma maneira que eu pudesse ter minha vida normal, minha vida como era antes. Encontrei um amor, uma razão a mais para viver e continuar seguindo. Ainda estava divagando sobre minha vida quando senti vários beijos em meu pescoço e em minha nuca.

- Bom dia meu amorzinho. - falei

- Bom dia meu anjo. Dormiu bem?

- Quando consegui dormir sim, maravilhosamente bem.

- Como assim quando conseguiu dormir? – disse ele, me virando e ficando por cima de mim.

- É que certa pessoa ficou me tentando praticamente a noite inteira e eu, como não sou de ferro, não resisti à tentação. Tive uma noite bem agitada, fui dormir era mais ou menos quatro da manhã.

- Posso saber quem é essa pessoa que não deixou meu lindo anjo dormir? – perguntou enquanto beijava meu pescoço.

- Pode. Ele é alto, pele branca, olhos verde-esmeralda, cabelos cor-de-cobre, muito bonito e nesse momento está em cima de mim, me tentando novamente.

- Ele pode continuar o que está fazendo?

- Eu mato ele se parar. – ele riu e foi para meu rosto. Beijou minha testa, meus olhos, meu nariz, minhas bochechas e deixando a boca pro final. O beijo era quente e ousado, mas ao mesmo tempo amoroso e gentil, nós sabíamos o gosto um do outro, sabíamos o que o outro gostava ou não que fizesse. Eu, por exemplo, adorava quando ele me beijava e apertava minhas coxas ao mesmo tempo. Já ele amava que eu arranhasse as costas dele com as minhas unhas. E era exatamente isso que estávamos fazendo, por muito pouco não fizemos amor. O que nos impediu foi Alice batendo na porta, querendo falar conosco. Pedimos que ela esperasse vinte minutos para que tomássemos um banho. Contra a vontade ela cedeu. Resistindo ao máximo tomamos nosso banho rapidamente e fomos ver o que a fadinha irritante queria.

- O que você quer Alice? – perguntamos juntos.

- Eu não quero nada, são nossos pais que querem falar com a gente, inclusive você Bella.

- O que será? – perguntou Edward confuso.

- Não faço a menor ideia, só descendo para saber.

- Então vamos.

Edward pegou a minha mão e fomos seguindo Alice até o andar de baixo. Todos estavam na sala de estar, inclusive Rose, Emm e meu irmão Jazz. Alice foi se sentar ao lado dele e Edward e eu nos sentamos ao lado. Esme e Carlisle tinham um sorriso no rosto.

- Bom crianças, temos boas notícias. Esme e eu conseguimos que nossas férias caíssem exatamente no mês de Julho, mês de férias de vocês também. Por isso resolvemos fazer uma viagem e vocês Bella, Jasper, Rosalie e Emmett estão mais que convidados. Já conversamos com os pais de vocês e disseram que tudo certo. Agora eu gostaria de saber se vocês querem viajar conosco. – falou Carlisle.

Olhei para Edward e vi um brilho em seus olhos. Seria nossa primeira viagem juntos e ele parecia extremamente empolgado.

- Eu aceito Carlisle. – falei.

- Eu também. – disse Jazz.

- Rosalie? Emmett? – perguntou Esme.

- Nós aceitamos Carlisle. – disse Rose.

- Que bom, vamos ligar hoje para a agência de viagens para reservar as passagens e os quartos no hotel. Nem se atrevam a pagar qualquer coisa, nós é que estamos convidando, por isso será tudo por nossa conta. – disse Carlisle.

- Para onde vamos pai? – perguntou Alice.

- Como é verão eu pensei que seria bom a Riviera Francesa. O que acham?

- Perfeito, pai! Vamos nos divertir muito na Riviera. – disse Alice.

- Bom, agora que já falamos com vocês estão liberados, podem sair. Só não esqueçam de tomar café-da-manhã! – disse Esme.

- Tudo bem! – disseram todos juntos.

Tomamos nosso café e cada casal foi fazer alguma coisa. Nossos pais tinham nos dado permissão para passar o final de semana na casa dos Cullen, por isso passaríamos i final de Alice e Jasper foram para a sala de música e Rosalie e Emmett para o jardim.

- O que acha de darmos um passeio? – perguntou Edward me abraçando por trás.

- Eu acho uma ótima ideia, o que você sugere?

- Surpresa. Vamos?

- Vamos.

Ele pegou minha mão e me levou para o lindo Volvo que tinha ganho de aniversário.

- É lindo seu carro, meu amor. – elogiei.

- Só não é mais lindo que você, meu amor.

Novamente pegou a minha mão e deu a partida no carro. Alguns minutos depois reparei que estávamos dirigindo às margens do rio Tâmisa. Edward procurou um lugar para estacionar e foi abrir a porta pra mim.

- Aonde você está me levando?

- Para o alto da Tower Bridge*.

- Não acredito!

Tower Bridge:

http://sparkledental.co.uk/blog/wp-content/uploads/2009/05/tower_bridge__by_night_.jpg

Mal pude me surpreender e Edward já me puxava em direção à ponte. Quando me dei conta eu estava no alto de uma das torres de uma das pontes mais famosas do mundo. Do alto se conseguia ver toda Londres com todo o seu esplendor.

- Como você conseguiu isso?

- Um dos amigos do meu pai trabalha na administração da ponte e, além de ser amigo do meu pai, é também meu padrinho. Liguei para ele e ele me deu permissão de trazê-la aqui. O que você achou?

Senti a brisa passar por nós, uma brisa suave pelo verão ameno de Londres.

- Adorei! É o lugar mais lindo que eu já visitei. A vista é maravilhosa!

- É mesmo, só não se compara a você.

Corei, como sempre que ele me elogiava. Não conseguia me acostumar com todos os elogios que Edward falava.

- Você não cansa de me ver envergonhada?

- Sinceramente não. Você corada é a coisinha mais linda do mundo e que eu tenho sorte de ser minha, só minha.

Ele passou os dedos levemente pelo meu rosto e me beijou. Era um beijo suave, tranquilo.

Admiramos mais um tempo a vista e resolvemos dar algumas voltas pela cidade.

- O que acha de irmos ao Palácio de Buckingham*? – perguntou Edward.

- É o palácio da rainha Elizabeth II*? Nós podemos entrar lá?

- No verão sim, nessa época eles abrem o palácio para visitação. Você quer ir? - Claro.

Palácio de Buckingham:

http://andreabreu.files.wordpress.com/2008/08/buckingham_palace_9.jpg

O palácio fica na região de Westminster*, próximo ao rio Tâmisa e ao famoso parlamento inglês, onde fica o Big Ben*. Era tudo muito lindo, muito luxuoso, incrível. Ficamos um pouco no St. James ’s Park*, um parque próximo ao palácio, afinal além de lindo era extremamente romântico com flores para todos os lados.

Saint James‘s Park:

http://2.bp.blogspot.com/_JbdEnCMNsfM/TIzUaGLf9rI/AAAAAAAAEKA/fHYi_ycQlS8/s1600/31_06_6---St-James-s-Park--London_web.jpg

Depois de sair do palácio resolvemos ir a um restaurante para almoçarmos. Estávamos tendo um típico programa de namorados: Edward me mostrando a cidade, beijos trocados de minutos em minutos, almoço romântico e tudo de bom que se possa imaginar. Andamos pela cidade, fomos até a Camdem Lock*, onde nos divertimos muito vendo as roupas excêntricas nas vitrines. Já era quase de noite quando estávamos voltando para casa e passamos próximo ao rio Tâmisa de novo, onde vimos o London Eye*. Edward viu o brilho em meus olhos e nos levou até lá. Fiquei impressionada com o tamanho daquilo, nunca tinha visto nada igual.

London Eye: http://www.iplan2go.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/london-03.jpg

- É incrível! – disse quando chegamos no ponto mais alto.

- É mesmo, a vista é maravilhosa.

- Obrigada Edward.

- Pelo quê, meu amor?

- Por ser tão incrível. Por ser o melhor namorado do mundo.

- Eu não sou o melhor namorado do mundo e eu só faço isso porque é você, porque eu te amo muito.

- Eu também te amo muito, mas do que a minha própria vida. – falei acariciando seus cabelos. Ele aproximou nossos rostos e me beijou ternamente. Quando precisamos de ar lentamente nos afastamos, mas sem desviar nossos olhares. Sem dúvida Edward era o homem da minha vida.

Quando descemos fomos para o carro. Aquele fora um dos melhores dias da minha vida, Edward fazia tudo ficar perfeito. Fomos para casa dele, onde passaríamos o final de semana. Chegamos e andamos até a sala de música, onde Edward estreou sua nova guitarra, encantado. Vi a alegria dele com o brinquedinho e resolvi me juntar a ele. Comecei a tocar Airplanes, no piano. Ele sorriu e logo começou a tocar junto. Não havíamos nos dado conta, silenciosamente Emmett entrou na sala de música e começou a tocar com a gente. Não tinha ninguém cantando, era apenas instrumental. Tinha ficado perfeito. Só percebemos que tínhamos platéia quando começaram a aplaudir quando terminamos de tocar. Estavam Alice, Jasper e Rosalie na entrada da sala aplaudindo.

Airplanes – B.o.B feat. Hayley Williams e Eminem

http://www.youtube.com/watch?v=mP-9MPg2Ih8 (N/A: esse foi o vídeo cover que eu assisti.)

http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU (N/A: esse é o clipe original)

Sorrimos um para o outro.

- Definitivamente vocês arrasaram! – disse Alice.

- Concordo plenamente, Allie, vocês foram perfeitos. – disse Rosalie.

- Só tenho uma palavra para isso: DEMAIS! – disse Jasper.

- Fazer o que se somos os melhores. – falou Emmett sem modéstia.

Rimos do comentário e logo fomos interrompidos pela empregada da casa avisando que o jantar estava pronto e que Carlisle e Esme estavam esperando. Descemos até a sala de jantar e jantamos alegremente, rindo das piadas de Emmett e das confusões de Alice. Meu dia havia sido perfeito, assim como todos que estavam à minha volta. A felicidade predominava minha vida.

*-*-*-*-*

Rio Tâmisa (em inglês River Thames): é um rio do sul da Inglaterra que banha Oxford e Londres e deságua no mar do Norte. Com 346 quilômetros de extensão, nasce perto da aldeia de Kemble na região de Cotswolds e atravessa Oxford, Wallingford, Reading, Henley-on-Thames, Marlow, Maidenhead, Eton, Windsor e Londres.

Tower Bridge: é uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa, na cidade de Londres, capital do Reino Unido. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Palácio de Buckingham: é a residência oficial do monarca britânico em Londres, Inglaterra. Somado ao fato de ser a residência de rainha Isabel II, o Palácio de Buckingham é o local de entretenimento real, base de todas as visitas oficiais de chefes de estado ao Reino Unido, e uma grande atração turística. Tem sido um ponto de religação para o povo britânico em momentos de grande alegria e de crise. No entanto, não é admirado por todos, pois foi votado como o quarto prédio mais feio de Londres em Março de 2005.

Elizabeth II do Reino Unido ou Isabel II (nome completo: Elizabeth Alexandra Mary; Londres, 21 de Abril de 1926): é a atual monarca e chefe de Estado do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, bem como Rainha de Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Canadá, Granada, Jamaica, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Ilhas Salomão e Tuvalu. A rainha é também chefe da Comunidade Britânica, governante suprema da Igreja Anglicana, comandante-chefe das Forças Armadas do Reino Unido e Lady de Man; ela reina com esses títulos desde a morte de seu pai, rei Jorge VI, em 6 de fevereiro de 1952. Atualmente é a chefe de Estado que está no poder há mais tempo na Europa, nas Américas, África e Oceânia, sendo a segunda no mundo, superada apenas pelo Rei Rama IX da Tailândia. Isabel II é a mais velha monarca britânica de todos os tempos. O recorde pertencia à rainha Vitória, que viveu 81 anos, sete meses e 29 dias, vindo a falecer em 1901; um marco que a sua trineta alcançou no dia 20 de dezembro de 2007.

Westminster: um distrito do centro de Londres, localizado no borough de Cidade de Westminster. Está situada na margem norte do rio Tâmisa, a sudoeste da City e a um quilômetro a sudoeste de Charing Cross.

Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Inglês, nem tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben. Todos os dias, a rádio BBC transmite as badaladas do sino. O sino, fundido por George Mears em 1858, media quase 3 metros de diâmetro e pesava 13, 5 toneladas.

St James Park: tem jardins encantadores e românticos. Situa-se entre o Palácio de Buckingham, a oeste, e Horse Guards Parade, ao leste. 

Camdem Lock: mercado e ponto turístico de Londres, situado na Camdem Town, no centro-norte da cidade. Conhecido por seu comércio barato de roupas, acessórios e outros. Muito procurada por roqueiros pela quantidade de roupas do estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!