Uma Luz no Fim do Túnel escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 11
Capítulo 11 - Birthday


Notas iniciais do capítulo

Amores, amei os reviews, não parem que estou amando muito!!! Aí vai um capítulo pra vocês. Beijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133797/chapter/11

Capítulo 11 – Birthday (Aniversário)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…” (Fernando Sabino)

Três meses e meio depois...

Finalmente estávamos tranqüilos, Jessica e Lauren nos deram um tempo. Angela se juntou ao nosso grupo e se mostrou uma ótima amiga, nos contou todos os planos das duas chihuahuas. Tinha cada plano inacreditável, planos que deixariam qualquer um de cabelo em pé.

Era dezenove de junho, véspera do aniversário de Edward, que faria dezoito anos. Tinha combinado com Alice de nos encontrarmos no shopping para comprarmos o presente para ele.

Como combinado na porta do shopping estava Alice, me esperando. Ela estava quicando de felicidade, era a primeira que eu ia fazer compras com ela por livre e espontânea vontade. Ela me convencera a comprar algo pra mim para usar na festa de aniversário do Edward.

Estávamos andando pelo shopping quando passamos por uma loja de música e vi o presente ideal. Era uma guitarra, linda, perfeita. Corpo preto com o escudo branco. Nada menos que uma Fender Stratocaster Eric Clapton. O mesmo modelo que a minha, sendo que a que eu tinha era grafite ao invés de preto. Era um preço meio salgado, mas minha mãe disse que eu poderia gastar quanto eu quisesse já que temos uma fortuna no banco que praticamente não gastamos já que o meu pai recebe um excelente salário.

Guitarra Fender Stratocaster Eric Clapton (N/A: Meu sonho se consumo, ou melhor, o sonho de consumo de todo violonista e guitarrista)

http://media.fmicdirect.com/fender/images/products/guitars/0117602806_frt_wmd_001.jpg

– Alice, é esse o presente. – disse eu, apontando para a guitarra.

– Tem certeza, Bellinha? Essa guitarra custa os olhos da cara...

– Tenho. Você sabe que Edward é louco para ter essa guitarra, fica babando na minha quando tocamos lá em casa. Nada mais justo que ele tenha uma também.

– Eu sei que você tem dinheiro pra isso, mas seus pais deixam ou são iguais aos meus que tem dinheiro, mas não libera para termos limites?

– Minha mãe falou que eu poderia gastar o quanto eu quisesse. Ela disse que o que temos no banco quase não gastamos e então eu não precisaria economizar.

– Como vamos carregar isso?

– Simples. Meu pai disse que vinha nos buscar, no final ligamos para ele dizendo que já pode vir.

– Tudo bem, vamos nessa loja e pedimos para reservar até o final do dia. Quando terminarmos nossas compras passamos aqui e compramos, ok?

– Ok.

Reservamos a guitarra, que por sinal era a última desse modelo, e fomos procurar um vestido pra usarmos. Não havíamos encontrado nada até eu bater os olhos em um vestido que com certeza poderia ser considerado perfeito. Era um tomara-que-caia azul, com algumas rendas na barra e umas flores também azuis na cintura.

Vestido Bella

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=101363867_7933.jpg&v=P

– Alice, é esse. – disse mostrando o vestido.

– Com certeza Bellinha, combina perfeitamente com seu tom de pele, Edward vai amar! – disse ela me puxando para dentro da loja. Compramos o vestido e fomos à procura de um para Alice. Encontramos um perfeito, ombro único preto e branco com flores no ombro.

Vestido Alice

http://2.bp.blogspot.com/_dt4l4mbo8UQ/TRtSTId88mI/AAAAAAAACBM/knv7J7dH2fQ/s400/vestido%2Bcurto%2Bde%2Bfesta%2Bpreto.jpg

Compramos o vestido e os acessórios que iríamos usar e fomos para a loja de música. Ligamos para o meu pai e compramos a guitarra. Assim que meu pai chegou pegou a guitarra e guardou no carro, assegurando que com certeza Edward iria amar o presente. Deixou Alice em casa, me dando somente o tempo suficiente de dar um beijo no meu amor e me levou para casa. Mal esperava para ver a carinha do meu anjo quando visse o meu presente.

Na festa de aniversário...

– Emmett, por favor, entra pelos fundos, com cuidado para ele não te ver, deixa a guitarra no quarto dele para que ele não veja. Pode deixar que eu não deixo ele subir pra lá até que eu ache ser a hora certa. – pedi, enquanto ainda não tínhamos entrado na casa. A festa de Edward tinha acabado de começar, tinha umas poucas pessoas do lado de fora, que estava cercado de mesas. Tinha combinado com Emmett de ele me encontrar na entrada da casa para que ele pudesse me ajudar com a guitarra.

– Pode deixar, Bells, Edward não vai me ver subindo até lá. Ele vai pirar com esse presente.

– Espero que sim, Emm. Deixe-me ir antes que ele estranhe que eu ainda não tenha chegado.

– Ok. Estou subindo. – disse ele levando a guitarra.

Caminhei até a entrada da casa. Jasper já havia se encontrado com Alice e já haviam sumido. Entrei na sala e me deparei com a decoração de uma boate de luxo. Luzes de todas as cores e música agitada. Tinha um barman em um canto da sala, um DJ mexendo no som e algumas pessoas na pista de dança. Procurei Edward pela multidão, até encontrá-lo no meio da escada, olhando pra mim com um sorriso torto no rosto. Torci internamente para que ele não tenha visto Emmett antes dele ter guardado a guitarra, o que deu certo porque eu o vi escondido na parede que dava acesso a cozinha, um lugar meio difícil de ser percebido por Edward naquele momento. Sorri para Edward, que tentava caminhar em minha direção em meio as pessoas que dançavam. Quando ele finalmente chegou em mim nem esperou desejar-lhe feliz aniversário, colocou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo quente. Quando perdemos o ar e tivemos que separar nossos lábios pude desejar minhas felicitações.

– Feliz aniversário meu amor.

– Obrigado meu anjo. Você está deslumbrante, de longe a mulher mais bonita da festa.

– Obrigada. Tenho boas notícias. Meus pais deixaram que Jasper e eu dormíssemos aqui hoje.

– Maravilha meu amor, assim poderemos passar a noite inteira juntinhos. Hoje eu peguei minha carteira de motorista, talvez pudéssemos dar uma volta no carro da minha mãe amanhã.

– Vou adorar, meu amor.

– Vem, dança comigo.

– Eu só consigo dançar com você.

– Eu sei e vou me aproveitar disso.

Black Eyed Peas – The Time: http://www.youtube.com/watch?v=JwQZQygg3Lk

Dançávamos animadamente até que uma loira arruivada extremamente linda aparece.

– Que aniversariante é esse que não fala com ninguém?

– Eu estou falando com alguém. Estou falando, ou melhor, beijando a minha namorada. – disse Edward com um sorriso alegre no rosto.

– Amor, essa é Tanya, minha prima. Tanya, essa é a mulher da minha vida, Bella.

– Prazer, Bella! – disse ela me dando dois beijinhos, um em cada bochecha. – Fico feliz que Edward tenha encontrado alguém que não desistisse dele. Deixa eu apresentar meu namorado para vocês, esse é o Hamilton. Hamilton, esses são meu primo Edward e a namorada dele Bella.

– Prazer. – disse ele timidamente.

– Bom Edward, seu presente está naquela mesa. Agora eu e o Ham vamos nos divertir.

– Meu Deus! – exclamei quando eles se afastaram

– É assim mesmo. Ela é igual à Alice, quando se empolga não para de falar, mas é uma boa pessoa e parece que gostou de você.

– Que bom. Vamos lá pra fora?

– Vamos sim.

Saímos e nos sentamos em um banco, onde Edward me colocou em seu colo. Nosso namoro evoluiu de forma estratosférica. Namorávamos há quase seis meses e não havíamos caído na rotina, nosso amor só aumentava e desde que tínhamos transado pela primeira vez de ambos nosso namoro ficou além de mais quente ficou mais forte, como se nada pudesse abalá-lo.

Ficamos ali trocando beijos até que Alice apareceu e nos chamou.

– Edward, papai e mamãe tem uma surpresa pra você e mandou te chamar. Vem você também Bella.

– Ok.

Levantamo-nos e fomos até Carlisle e Esme, que nos esperavam na porta de casa.

– Nos sigam que vamos dar seu presente de aniversário, Edward. – disse Carlisle.

– Tudo bem.

Andamos até a rua, onde vimos um lindo carro prata com um laço azul imenso.

Carro Edward – Volvo S60R: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR4RLeWJlMWQtxots2NaqAtK6-ynVBVgx0GaFbuOiKBT5YPFaf9&t=1 (N/A: esse é o carro que a tia Steph imaginou. Todos sabem que o carro não foi usado em Crepúsculo pelo fato de já ter saído de linha, mas vamos fingir que ele ainda é fabricado e que esse carro é zero quilômetro, ok?)

– Feliz aniversário, filho. – disseram Carlisle e Esme juntos.

– Eu não acredito! Esse carro é pra mim?

– Sim, filho. É seu presente de aniversário. Como você foi um bom aluno, um bom filho e muito responsável em todos os sentidos resolvemos que já está na hora de te dar um carro. – disse Carlisle.

– É perfeito! Vem Bella! – disse ele me puxando pela mão. Aproximou-se do carro e o admirou, encantado.

– Bella, amanhã vamos dar uma volta com ele, só nós dois. Já tenho até uma ideia de onde te levar. Obrigado pai! Obrigado mãe!

– Vamos filho que já está na hora de cortar o bolo. – disse Esme.

– Tudo bem.

Entramos dentro de casa e nos aproximamos do bolo, onde cantamos parabéns. Pude ver algumas garotas olhando para Edward, tentando fazer com que ele as percebessem. Percebendo o que estava acontecendo, quando terminou os parabéns ele me puxou de uma hora para outra e me beijou na frente de todos, me deixando envergonhada e ao mesmo tempo orgulhosa por ele não ter vergonha de assumir seu namoro comigo, não ter vergonha de mim.

O tempo passou como um borrão, logo a festa tinha acabado. Edward pegou minha mão e me puxou para o seu quarto.

– Você vai dormir no meu quarto, não vai?

– Quando eu não durmo quando estou na sua casa? Eu sempre durmo com você.

– Que bom! – disse ele encostando seus lábios nos meus.

– Você não reparou uma coisa... – disse eu, começando a entrar no assunto da guitarra sem que ele percebesse.

– Se for em você é claro que eu reparei e você sabe disso.

– Não é em mim, seu bobo. Seus presentes! Você não viu nenhum meu.

– Não vi mesmo, mas eu não me importo. O que me importa é você do meu lado. – disse ele colocando os lábios de volta nos meus enquanto entrávamos no seu quarto.

– Mas eu tenho um presente pra você, só queria te entregar separado para poder ver sua reação sozinha.

– Que presente?

– Olha em cima da sua cama. – disse eu. Ele se virou e viu uma imensa caixa embrulhada em um papel de presente em cima da cama.

– O que é isso?

– Abre que você vai ver.

Ele deu dois passos para a cama e começou a desembrulhar a caixa. Quando ele tirou a tampa vi seu queixo cair.

– Eu. Não. Acredito. – falou cada palavra separadamente. – Você me deu uma Fender Stratocaster Eric Clapton ou é impressão minha?

– O que foi? Você não gostou? Ainda dá pra trocar se quiser... – disse eu meio insegura, mas logo sendo interrompida com um beijo intenso e quente.

– Eu ADOREI! É um dos presentes mais perfeitos que eu já ganhei. – gritou ele, me abraçando e me girando pelo quarto.

– Então você gostou? – perguntei, não conseguindo evitar o sorriso se formando em meu rosto.

– Eu não gostei. Eu amei! Só você mesmo para me conhecer tão bem e ainda ficar insegura.

– É involuntário. Fico feliz que tenha gostado.

– Eu gostei muito. – disse ele me sentando na cama. Não resistindo, deu a volta na cama e pegou a guitarra, com um brilho incrível nos olhos.

– Que gritaria é essa que ouvimos? – perguntou Esme entrando no quarto com Carlisle em seu encalço.

– Olha o presente que a Bella me deu, mãe! – disse Edward mostrando a guitarra.

– Não era a guitarra que você estava querendo?

– Era sim. Ela que vocês estavam enrolando para me dar.

– Você preferiria a guitarra ou o carro?

– Os dois e agora eu tenho. Graças a você meu amor! – disse ele colocando a guitarra na caixa e me beijando.

– Não somos candelabros para ficar segurando vela, por isso vamos voltar para o nosso quarto. – disse Carlisle, pegando os ombros de Esme e a levando para fora do quarto. – Parabéns meu filho, é uma bela guitarra. Juízo vocês dois, se for fazer sexo usem camisinha!

Rimos da irreverência de Carlisle. Edward pegou a guitarra, admirou por alguns instantes e a guardou em segurança. Em seguida veio até mim e beijou meu pescoço. Fomos deitando suavemente, com seu corpo por cima do meu, me deixando extremamente excitada.

– O que você acha de tomarmos um banho bem gostoso e relaxante? – murmurou em meu pescoço.

– Acho uma excelente ideia. – suspirei.

– Vou colocar a banheira para encher. – disse ele, saindo correndo até o banheiro para preparar nosso banho. Sentei-me na cama e tirei meus saltos. Enquanto eu estava massageando meus pés por ter ficado em pé quase a noite inteira Edward apareceu só de cueca, lindo por sinal, uma cueca boxer preta (N/A: imaginem, meus amores, Edward só de cueca preta +_+ Morri!).

– Não se atreva a tirar sua roupa!

– Por quê? Quer que eu tome banho toda vestida?

– Não, quero eu mesmo tirar sua roupa.

– Ora se eu não tenho um namorado tarado. – disse fugindo dele, me divertindo.

– Então é assim? Me deixa todo aceso, louco por você e agora fica fugindo? Mas não mesmo! – falou correndo atrás de mim. Subi na cama na tentativa de fugir, mas logo que pus os dois pés na cama ele me puxa pelo vestido e me segura nos braços. Comecei a rir da nossa brincadeira, sendo seguida por ele, que desabou sentando na cama. Respirei fundo tentando acalmar o riso e olhei para Edward. Peguei seu rosto com as duas mãos e o olhei nos olhos, que me transmitiam paixão, carinho, cumplicidade e acima de tudo amor.

– Eu te amo muito, meu príncipe.

– Eu te amo muito, minha princesa.

Beijei-o com ternura, tentando transmitir tudo o que eu sentia naquele momento. Alegria, amor, carinho, paixão, tudo de bom que eu sentia por ele. Edward tinha uma mão em minhas costas e a outra na dobra dos meus joelhos. Delicadamente me sentou em suas pernas e colocou a mão que estava em meus joelhos na minha coxa, apertando levemente. Minhas mãos foram uma para o seu cabelo e outra para os seus ombros, puxando-o para mais perto de mim. Ajeitei-me em seu colo, me sentando de frente e colocando minhas pernas ao redor de sua cintura. Senti as mãos de Edward em minhas coxas, por baixo do vestido. Suavemente ele foi levantando o vestido, me deixando apenas com roupas íntimas. Suas mãos foram para as minhas costas para soltar o fecho do sutiã. Em segundos eu já estava sem roupa nenhuma, o que era extremamente injusto pois ele ainda estava de cueca.

Segurando-me pelas pernas e me mantendo em seu colo, Edward levantou e foi até o banheiro. Sentou-me na pia e beijou meu pescoço loucamente. Deslizei minhas mãos até as bordas da sua boxer e tentei tirá-la. Percebendo o que eu queria fazer Edward se separou por alguns segundos e tirou a cueca. Nós já não usávamos camisinha, como não tínhamos transado com ninguém resolvemos que era melhor eu começar tomar a pílula anticoncepcional. Falei com a minha mãe que eu já não era mais virgem e pedi ajuda. Com todo o carinho me levou até um ginecologista, que me recomendou a melhor pílula para meu corpo, que por não termos nenhuma DST era mais segura para prevenir uma gravidez inesperada.

Edward me pegou novamente em seu colo e nos levou até a banheira. Sentou e me manteve em seu colo, beijando meus seios, me fazendo arquear minha cabeça para trás. Lentamente ele foi para frente, apoiando minhas costas na banheira e voltando a beijar minha boca. Já sabendo o que ele iria fazer abri mais minhas pernas para facilitar sua entrada em mim. Quando nos conectamos parecíamos que estávamos em êxtase. Nossos movimentos ritmados com o frescor do banho de banheira com sais deixaram nosso clímax único, especial. Edward enterrou seu rosto na curva do meu pescoço, na tentativa de normalizar a respiração. Coloquei minhas mãos em seus cabelos, fazendo um carinho que eu sabia que ele gostava. Suas mãos subiam e desciam pelas minhas coxas, me fazendo um carinho também.

– Essa vez foi especial. – falei.

– Concordo plenamente. Com certeza esse foi o melhor aniversário da minha vida.

– Que bom que gostou meu amor.

– Sabe por que esse foi o melhor aniversário que eu tive?

Neguei com a cabeça.

– Porque você estava comigo. Se você não estivesse seria a mesma coisa dos outros anos, mas com você ao meu lado fez tudo ficar mais especial.

– Que bom que eu te faço feliz, meu amor, esse é o meu maior objetivo: querer que você seja feliz acima de tudo. Eu te amo muito.

– Eu também te amo muito. Para que eu seja feliz basta ter você comigo, o resto a gente dá um jeito.

Ri e beijei suavemente sua boca. Ficamos um tempo na banheira, Edward pegou meus pés e fez uma massagem relaxante, depois se sentou de costas pra mim entre minhas pernas para que eu fizesse uma massagem em seus ombros. Antes que ficássemos enrugados por causa da água nos levantamos e fomos para a cama. Não resistimos e nos amamos mais uma vez, nos entregando àquele amor avassalador que nos dominava por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!