Uma Luz no Fim do Túnel escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 10
Capítulo 10 - Follow


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu amei os reviews, não parem que mandar que eu leio todos!! Aí vai mais um capítulo pra vocês!! Beijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133797/chapter/10

Capítulo 10 – Follow (Perseguição)

"Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelos primeiros." (Sêneca)

Meu fim de semana havia sido perfeito. Depois de nos amarmos a noite inteira, passamos os melhores dias de nossas vidas. Assim que acordei senti a mão de Edward possessivamente em minha cintura. Sorri com isso, ele ainda tinha medo que eu sumisse.

Lentamente me levantei, com cuidado para não acordá-lo. Vesti sua camisa e fui para a cozinha, esperava que Alice já tivesse acordado para me ajudar com um café-da-manhã especial para Edward.

Como eu esperava, Alice estava sentada tomando café com meu irmão, que me olhou com censura quando com o que eu estava vestida.

- Bom dia para todos! Não me olhe assim, Jasper, eu sei que você fez a mesma coisa que eu essa noite.

- Tudo bem, não está mais aqui quem olhou. – disse ele se rendendo.

- Jasper, vai lá para o meu quarto ou para a sala que eu preciso falar com a Bella. Assunto de mulher. – disse Alice.

- Tudo bem.

Logo depois que ele saiu Alice começou o bombardeio de perguntas.

- E então? Como foi? Edward foi gentil ou mais do tipo selvagem? Deu para ouvir os gemidos do meu quarto, pelo visto você gostou e muito. Foi tipo papai e mamãe ou do tipo todas as posições do kama sutra?

- Acalme-se Alice, eu vou te contar se você me ajudar a preparar um café-da-manhã na cama especial para o Edward.

- Ok! – disse ela já pegando a bandeja. – E então? – persistiu ela.

- Foi a noite mais perfeita da minha vida! Edward foi extremamente gentil, carinhoso, amoroso, tudo de bom. Não fomos do tipo papai e mamãe, mas também não fizemos aquelas posições mirabolantes. Foi perfeito como deveria ter sido.

- Ai que lindo! Jasper é assim também, nada de coisas mirabolantes, mas também nada de papai e mamãe, fora o carinho e amor. Quantas vezes vocês fizeram?

- Perdi as contas, só sei que foram muitas vezes, só viemos dormir já com o dia clareando.

- Se preveniram, não é?

- Claro que sim. Agora deixa eu levar isso lá pra cima antes que ele acorde.

- Tudo bem, vai lá.

Cuidadosamente levei a bandeja com diversas coisas para o quarto de Edward. Empurrei a porta que deixei aberta e vi que ele ainda dormia, de costas para a porta. Deixei a bandeja na escrivaninha e fui acordar o meu anjo. Passei minha mão suavemente pelas suas costas e sussurrei em seu ouvido.

- Hora de acordar amor da minha vida.

Ouvi uma respiração profunda e de repente eu estava deitada na cama com Edward sobre mim.

- Bom dia meu amor eterno! – disse ele enquanto beijava meu pescoço.

- Bom dia meu amor eterno. Não está na hora de tomar café?

- Que horas são?

- Onze da manhã.

- Está cedo ainda. Vamos continuar aqui na cama, juntinhos e abraçados.

- Não está cedo Edward. Daqui a pouco Alice entra aqui e nos arrasta do jeito que estamos lá pra baixo e eu trouxe nosso café até aqui. Vai fazer essa desfeita?

- Você trouxe nosso café-da-manhã?

- Com tudo que tem direito. Sucos, biscoitos, leite, pães, geléias, frutas e o que mais você quiser.

- Onde está?

- Na sua escrivaninha. Vai querer comer?

- Só se você comer comigo.

- Tudo bem. – disse eu, me levantando e sendo impedida por Edward.

- Você já fez coisas demais, agora é a minha vez de te agradar. – disse ele depositando um leve beijo em meus lábios. Edward se levantou e foi pegar a bandeja, colocando-a em cima da cama. Ele estava vestido com uma cueca boxer preta, contrastando com sua pele branca, me fazendo ofegar com a visão privilegiada, mais bonito que isso só sem roupa nenhuma. Pegou uma das uvas da bandeja e colocou em minha boca, logo depois eu fazendo o mesmo. E ficamos assim, brincando um com o outro, até que Alice foi nos importunar, batendo incessantemente na porta.

- Edward! Bella! Vocês não vão sair daí de dentro não?

- Se eu disser que não você vai ficar magoada? – disse Edward.

- Claro que vou! E se nossos pais ligarem? E se os pais de Bella ligarem? Vocês tem que sair daí!

- Você é boa de desculpas, Alice. Vá se divertir com Jasper.

- Edward e Bella. Nesse momento Emmett e Rosalie estão vindo para cá, vocês vão realmente ficar nesse quarto?

- Sim! – respondemos juntos.

- Vocês não perdem por esperar!

Ficamos rindo da raiva dela, era realmente hilário. Acabamos de tomar nosso café e fomos tomar nosso banho. Sim, nosso banho. Não tínhamos vergonha nenhuma de ficar nus na frente de outro. Estávamos num momento de felicidade plena.

Terminamos nosso banho, colocamos uma roupa qualquer e voltamos para a cama. E lá ficamos, só trocando beijos e carinhos. Ficamos lá por não sei quanto tempo, até que ouvimos o som de fechadura se abrindo. Olhamos para a porta e lá estava Alice e Rosalie, com um sorriso de vencedoras no rosto.

- Eu lembrei que tinha uma chave reserva de cada quarto em um armário na cozinha. Quando Rose chegou resolvi que já estava na hora de vocês se desgrudarem um pouquinho. – disse Alice malevolamente, balançando as chaves nos dedos.

- Alice, por favor... – disse Edward com cara de entediado.

- Edward, você teve a Bellinha durante toda a noite e toda a manhã. Já calculo que vocês devem estar juntos umas vinte horas direto. Queremos fofocar com nossa amiga!

- Se vocês não repararam, Bella é MINHA namorada e eu tenho TODO o direito de ficar com ela o QUANTO eu quiser. Eu dificilmente vou ter tanto tempo para ficar com a minha Bella por tanto tempo seguido.

- Não, não e não! – disse Alice, vindo até a mim e pegando meu braço. Não sei de onde tirei a agilidade, escapei dela e consegui tirar as chaves de suas mãos. Edward, percebendo o que eu havia conseguindo, pegou Alice e colocou nos ombros e quando Rosalie veio em minha direção conseguiu segurá-la com um braço, deixou as duas do lado de fora do quarto e rapidamente fechou a porta e a trancou novamente.

- A chave ainda está com você, não está? – perguntou ele ofegante.

- Está aqui. – falei, balançando as chaves em minhas mãos. Ele sorriu e veio em minha direção, me abraçando e colocando as chaves em uma cômoda próxima. Passei meu dedo pelo seu peito desnudo e falei: - Não sabia que meu namorado era tão forte a ponto de aguentar duas garotas enlouquecidas...

- Sabe como é, o amor nos dá forças quando menos imaginamos.

- Então, onde paramos?

Edward sorriu e me beijou, me levando de volta pra cama. Com certeza o melhor fim de semana da minha vida.

****

Estávamos na escola, rindo mais uma vez de uma piada ridícula de Emmett. Estava tentando me acalmar quando eu ouço uma voz conhecida, porém extremamente desagradável.

- Ora, ora. Como o destino prega peças impressionantes. Olha quem eu encontro aqui senão Isabella e Jasper Swan.

Jessica. Eu nunca tinha visto seu rosto, mas sua voz infelizmente me era familiar. Desde que entrou para a Forks High School não me deixou um segundo em paz, me insultando e me causando acidentes.

- Jessica. – eu só disse isso, quando Jasper me olhou com a mesma cara de raiva que eu tinha dela. Se deixasse ele estrangularia Jessica aqui mesmo.

- Reconheceu minha voz, Isabella? Ah, que burrice a minha, é claro que reconheceu, afinal, você não pode reconhecer meu rosto porque é cega. Quem são esses aí? Seus amigos? Se eu fosse vocês não ficava ao lado dela não, isso aí só vai afundar vocês com essa deficiência dela.

- Lave essa boca imunda com soda cáustica antes de falar da minha Bella. – vociferou Edward se levantando.

- Arranjou um namorado, Swan? Ele até que não é de se jogar fora, pena que você não pode vê-lo, não é. Querido, a sua Bella nunca vai ser completa, agora se você quiser algo de verdade eu estou disponível.

- Quem disse que eu nunca vou ser completa, Stanley? – falei me levantando e olhando para a dita cuja. Ela me olhou espantada, percebendo que eu não era mais a cega indefesa que ela tinha conhecido. Quando vi seu rosto pela primeira vez percebi que era uma cópia de Lauren, com exceção que seus cabelos eram pretos e cacheados, enquanto os de Lauren eram loiros cor-de-palha e lisos, mas a roupa era extremamente rosa.

- Você está enxergando?!?

- Sim, Jessica, estou. Vim para Londres para fazer um tratamento e consegui, agora enxergo tão bem quanto você. – falei. Enquanto eu falava Edward passava os braços ao redor da minha cintura.

- Se eu fosse você daria o fora daqui, agora a Bella não está sozinha. Além do Jasper ela tem a nós agora. – disse Emmett. Olhei para trás e vi que todos estavam atrás de mim, olhando mortalmente para Jessica, que percebeu que seria burrice enfrentar-nos. Saiu sem olhar para trás, sentando na mesa de Lauren.

Sentamo-nos na mesa e outros foram logo pedindo explicações para Jasper e para mim.

- Expliquem-se. – pediu Rosalie.

- Essa é Jessica Stanley, ela estudava na mesma escola que a gente em Forks. – disse Jasper.

- Ela vivia no meu pé, me humilhando pelo fato de ser cega. Quando apareceu aqui e percebeu que eu estava nessa escola pensou que poderia fazer o mesmo.

- Isso só pode ser perseguição! – reclamou Jasper.

- Não se preocupe, meu amor, essa garota não vai te importunar. Agora você tem mais amigos e já sabe se defender. Não vai ser como era em Forks, pode ter certeza. – disse Edward.

- Deus te ouça, meu amor. Deus te ouça.

****

Eu estava na porta do banheiro masculino esperando Edward sair até que apareceu a chiuaua cor-de-rosa com a Stanley.

- Olha Jessica, é a ex-cega.

- Olá Swan.

- O que você quer Stanley?

- Quero te dizer que se prepare, não pense que sua vida vai ser esse mar de rosas que está parecendo. Você sabe que eu consigo tudo o que quero e nesse momento eu quero o Edward.

- Não me preocupo com nenhuma de vocês duas. Edward nunca olharia para vocês e nunca vai olhar.

- Quem te garante? Se eu fosse você me preocuparia.

- Algum problema, princesa? – perguntou Edward saindo do banheiro e me abraçando.

- Só essas duas chihuahuas me atazanando.

- Olha como você fala comigo Swan! – exclamou Lauren.

- Primeiro: eu não falei com você, falei com o Edward. Estava falando de você e não com você. Segundo: estou falando nada mais que a verdade. E terceiro: é meu direito chamá-las assim já que vocês também se acham no direito de me ofender.

- Vamos, meu amor, não aguento mais ouvir esses latidos. – disse Edward me puxando pela mão.

- Também não.

Saímos e deixamos as duas com caras de idiotas. Já tinha visto que iria ser complicado ter um pouquinho de paz.

****

- EDWARD! ISABELLA! – ouvi uma voz desconhecida nos chamar. Era Angela Weber, uma das garotas da mesma série que Edward e eu e também do grupinho da Lauren.

- O que você quer Angela? – perguntou Edward friamente.

- Quero dizer pra vocês que não concordo com que a Lauren e a garota nova tem feito. Eu tento fazer com que mudem de ideia, mas quem disse que elas ouvem.

- Como podemos saber que você está falando a verdade?

- Simples. Eu sei de todos os planos das duas. O mais próximo delas tentarem é beijar você de surpresa quando estiver sozinho para que Isabella veja e pense que você estava traindo ela. Tem muitos outros, se vocês quiserem eu posso contar todos. Não aguento mais aquele grupo, antes mesmo da Isabella entrar. Por eu ser a mais inteligente deles tinha que fazer os trabalhos e deveres da escola para elas em troca de nada, como se não passasse da minha obrigação.

- Tudo bem, Angela, você me parece estar sendo sincera. – disse eu. – Pode me chamar de Bella, odeio que me chamem de Isabella.

- Tudo bem Bella. Será que... – ela hesitou – eu posso me sentar com vocês amanhã? Assim posso contar os planos para os outros também.

- Por mim tudo bem. E pra você, Edward?

- Por mim tudo bem também.

- Ok, então até amanhã.

Saímos da escola para encontrar Alice e Jasper. Só poderia ser perseguição, o que eu tinha feito de errado para tramarem tanto assim para me fazer infeliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!