Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 8
My Little Snowflake


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gentem -q
Fiz dois capitulos hoje mas só vou postar um porque amo deixar vocês curiosos haho'
Só rezem pra minha mãe não me matar por eu ter vindo com nota baixa em matemática, se não o negócio demora aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/8

   A ida para a escola foi completamente irritante, Mikey estava fazendo varias perguntas sobre Frank e eu, algumas eram tão intimas que eu estava com vontade de enfiar a cara no primeiro buraco que eu achasse pelo caminho. Chegamos na escola, mostrei a lingua para Mikey e entrei na sala. Avistei Frank conversando com Matt, um garoto de olhos azuis e cabelos escuros. Me sentei no meu lugar, foi quando Frank me viu, ele se despediu de Matt e veio até mim, se sentando no meu colo e me selando os labios discretamente por debaixo dos meus cabelos. A sensação de estarmos sendo observados me fez olhar para trás, Samara olhava-nos com uma cara de curiosidade gigantesca, a ignorei e voltei para a posição de antes, dessa vez abraçando a cintura de Frank, dei graças a Deus por Samara não ter visto nossa caricia e que meus cabelos eram compridos o bastante para cobrir o que acontecia por baixo dele. Frank e eu conversavamos animadamente, então ele chegou perto de meu ouvido.

   -Eu te amo Gee - Ele cochicou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiado e um pouco vermelho. Eu acheguei perto dele.

   -Eu também te amo meu baixinho - Ele deu um sorriso fofo.

   -Senhores Way e Iero, poderiam deixar para namorar outra hora? - Nosso professor de matemática falou, nós não haviamos percebido sua presença...

   A sala inteira riu do que o professor disse, sem suspeitar que a pequena brincadeira dele representava a realidade. Frank se levantou do meu colo, me deixando num vazio imenso, ele percebeu e sibilou um "depois a gente termina nossa conversa". A aula de matemática passava de uma maneira impressionantemente devagar, uma coisa entediante e chata, mas sou suspeito de falar isso pois odeio matemática. No meio da aula Use Somebody do Kings of Leon veio na minha cabeça, começei a escrever a letra da música pela folha do meu caderno e nas ultimas linhas desenhei um filhote de leão bem caricato, guardei a folha com o maior cuidado quando o sinal que anunciava o final da aula de matemática tocou. O professor saiu logo da sala, Frank veio até mim e sentou no meu colo novamente, e por incrivel que pareça a sensação dos olhos em nós passou de novo pela minha espinha. Dessa vez não era Samara mas sim Jared, ele nos olhava com uma certa inveja nos olhos enquanto conversava Jasper. Frank virou e encarou o Jared.

   -Quem é ele? - Senti uma ponta de ciúmes na voz dele.

   -Jared Willians, um idiota que vive querendo abusar de mim - Revirei os olhos de acordo com o jeito que eu cuspi seu nome - De verdade, não precisa ficar com ciúmes dele...

   -Você é bem perceptivo, não? - Frank sorriu se levantou e me puxou - Vamos cabular aula?

   Nem precisei responder a pergunta e o puxei porta a fora, corriamos feito retardados para o banheiro do ultimo andar, ninguem iria nos achar lá. Entramos lá, a fazineira deveria ter acabado de passar, pois o banheiro estava muito limpo. Tranquei o banheiro por dentro para ninguem entrar. Frank retirou do bolso da calça um I-Pod e me chamou para escutar com ele. A primeira música era Photograph do Nickelback, a música me fez lembra de quando eu tinha meus quartoze anos e era viciado nas músicas dele. Frank deu um sorriso de leve e começou a cantar a música, eu tive que acompanha-lo. Cantavamos todas as músicas que passavam pelo pequeno aparelho. Escutei o sinal tocar para avisar o intervalo, nós descemos correndo e pedindo passassegem pelos corredores até chegarmos a mesa onde Mikey e Ray estavam, os dois nos olhavam com cara de medo.

   -O que foi? Viram o bicho papão?

   -Devem ter visto, olha as caras deles - Completei a minha frase com uma risada alta.

   -Por que vocês dois não vão se fuder?? - Disse Mikey irritado

   -Ah se você quiser iremos fazer isso aqui no refeitório mesmo, mas o Gee tem que ser o passivo!

   -MERDA! Eu que queria ser o ativo - Fiz um bico e olhinhos de gato de botas

   -Na próxima meu amor, na próxima...

   Nos sentamos rindo da nossa piada, enquanto Mikey e Ray nos olhavam com cara de "vocês não precisavam ter falado isso". Comemos entre piadas ridiculas e risada escandalosas, o sinal tocou logo para acabar com a felicidade da maioria de nós. Voltamos para a sala e tivemos as últimas aulas, com Frank sempre me fazendo o favor de lembrar as piadas que haviamos contado no refeitorio e me deixando ter ataques de riso no meio da aula. O último sinal tocou, fizemos a mesma coisa que haviamos feito no intervalo, saimos correndo. Pegamos Mikey e Ray no meio do caminho para casa, hoje teríamos nossa reunião no porão, dessa vez Ray iria participar depois de duas semanas sem ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, gostaram do meu capitulo funny de hoje???? -q

Eu estava rindo enquanto o fazia haho'To mereçendo reviews mesmo com nota baixa em matemática?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.