Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 7
You make me feel so hot inside - Part 4


Notas iniciais do capítulo

E ae gente, vim com uma imaginação do caramba *o*
Quarta parte e ultima do capitulo you make me feel so hot inside. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/7

    A agua quente pairava sobre nossos corpos, a banheira estava muito cheia, chegava a derrubar agua se fizessemos qualquer movimento nosso, mas não era por isso que estavamos quietos. Frank e eu estavamos só de cueca dentro da banheira, um de costas para o outro. Bem que percebi que ele era um pouco timido, pois quando fiz o pedido de tomarmos banho juntos ele ficou numa cor vermelha anormal. Sorri de leve com a imagem do Frank envergonhado. Me virei, ele devia ter percebido, a agua se mecheu com uma estrema violência, me apoiei de leve nos ombros dele e beijei sua nuca, senti ele se arrepiar ao meu toque. Abracei ele por trás e continuei as caricias no pescoço dele, aquilo não era nada luxurioso, me parecia mais algo gentil, uma caricia entre namorados, o que declaradamente não eramos, mas no meu coração e mente eramos mais que isso... Como eu queria gritar o que eu sentia por Frank para todo mundo saber como eu estava apaixonado por esse baixinho do olhos avelã, ele, mais do qualquer garota, faz meu coração bater mais forte, me faz sentir aquele friozinho gostoso no estomago e ainda mais, não deixa eu me sentir sozinho nem que fosse por um minuto sequer. Eu não conhecia Frank por completo, mas desde o momento que o vi senti algo tão grande que chega a ser até inesplicavel. Ele se virou para me beijar, me tirando dos devaneios de um jeito gostoso, nossas linguas dançavam de acordo com nossa melodia, que seria a batida de nossos corações. Ficamos nos beijando até meu celular tocar, a musica 21 guns soava muito alto do celular, estiquei meu braço pra fora da banheira, meu celular estava no chão o peguei. Frank se deitou no meu peito e fechou os olhos de leve. Olhei para a tela do celular que mostrava o nome de Mikey. Tinha que ser ele para interromper nosso momento...

    -Fala Mikey - Sem perceber atendi o celular de uma maneira raivosa

    -Nossa é assim que você fala com seu irmão?

    -Desculpa, é que você me inte... - Interrompi minha propria fala, eu iria entregar a mim e a Frank sem querer

    -Interrompi o que irmãozinho? Ah, não acredito! Você e o Frank estavam...

    -NÃO! - Gritei sem querer, Frank pulou do meu colo com o susto. O puxei de volta para o lugar onde estava - Porra Mikey, para de pensar merda, que coisa!

    -Hmm sei, mas o que vocês estavam fazendo? - Ouvi uma risada ruidosa, devia ser Ray - Dá pra assumir logo que vocês estão juntos? Eu acho vocês um casal tão bonito!

    -Já que você quer saber o que estava acontecendo, primeiramente Frank e eu estamos numa banheira e... - Frank olhou pra mim com os olhos arregalados, fiz um sinal de tudo bem. Mas Mikey me interrompeu

    -Tá, tá, o resto eu não quero saber. Liguei pra falar que a mamãe vai chegar mais cedo hoje e quer conversar com você - Senti que ele sorriu por trás do celular

    -Mikey você não... - Senti meu corpo congelar

    -Gee, eu tive que contar. Ela perguntou onde você estava, eu respondi e o Ray riu, alto demais. A culpa não foi minha...

    -Mas você não tinha certeza.

    -Não mesmo, mas tava escrito na testa de vocês dois um: "ESTAMOS JUNTOS"

    -Tá ok, vou desligar, e não é pra perguntar o por que!

    - Pra que perguntar se eu já sei o motivo? - Ele riu, me fazendo rir junto - A gente se ve mais tarde! Tchau mano!

    -Adiós muchacho!! - Desliguei rindo, Mikey odiava quanto eu falava algo em espanhol, uma lingua que ele nunca entendeu.

    -O Mikey sabe? - Frank me olhou um pouco vermelho

    -Não só ele como o Ray e minha mãe - Revirei os olhos - Mikey não sabe segurar a lingua pra familia nesse tipo de coisa...

    -Então quer dizer que...

    -Minha mãe é legal, ela sempre respeitou nossa opinião, e sempre falava que se algum dia nós virassemos gays ela continuaria ficar do nosso lado. Isso foi quando Mikey beijou "acidentalmente" - Fiz as aspas com as mãos, para dar entonação a palavra - Bob Bryar, outro amigo nosso que já se formou e foi pra outro país pra poder estudar. Aquele dia foi engraçado...

    Frank sorriu e me beijou de novo, outra vez com aquele jeito carinhoso, nos separamos quando o ar acabou. Terminamos de tomar nosso banho e saimos abraçados, com um sorriso bobo estampados em nossos rostos. Começamos a colocar nossas roupas, quando terminamos nos beijamos novamente. Descemos as escadas de mãos dadas, me despedi de Frank com um selinho demorado. Peguei um taxi, estava de castigo sem meu carro, e fui para casa. Paguei a conta, olhei o relogio, era mais ou menos nove e meia da noite, engoli em seco quando vi carro da minha mãe na garagem, entrei em casa. Tentei ser o mais silencioso o possivel, mas minha mãe me percebeu e se virou no sofá com um sorriso doce no rosto, senti uma grande parte do medo voar para longe. Fui até lá e a abraçei forte

    -Olá querido, eu queria conversar com você, o Mikey me contou que você esta ficando com um garoto. É verdade?

    -Sim mãe - Senti meu rosto ficar quente demais, eu devia estar vermelho demais

    -Olha querido, você sabe que essa é uma escolha dificil, que vão ter varios preconceitos e...

    -Sim mãe, eu sei. - Levante com um sorriso no rosto - Mas, estou disposto a enfrentar tudo por ele. Frank me faz tão bem...

    -Frank? Frank Anthony Thomas Iero Junior? - Seu rosto mostrava uma grande surpresa

    -Sim, por que?

    -Eu e a mãe dele somos amigas de infância, mas...

    -Mas?

    -O pai dele, ele não vai gostar disso... - Ela se mostrou um pouco pensativa, parecia escolher as palavras - O pai dele sempre demonstrou um certo desprezo e preconceito por homosexuais. Mas não ligue para isso amor, espero que seja feliz - Ela me abraçou e deu um beijo na minha testa - Agora vá dormir que você terá escola cedo amanhã

    -Boa noite mãe.

    Subi ainda com a ideia do pai de Frank ser homofóbico, aquilo me assustou de certa forma. Será que ele ia tentar nos impedir de sermos felizes só por causa de uma besteira dessas? Eu acredito que não... Arranquei minha roupa, estava com preguiça de colocar pijama então me deitei de cueca mesmo, mas o frio me fez levantar para pegar algo quente para dormir. Fiquei pensando no que havia acontecido hoje, abraçei meu lençol pra tentar desfarçar a ausência de Frank. Quando cai no sono tive o mesmo sonho da noite passada, fui acordado por Mikey pedindo pra mim me acalmar, e então me arrumar para ir para a escola. Me arrumei rapido com Frank em minha cabeça, acabei saindo do quarto com um sorriso bobo. Então fomos para a escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Foi um dos meus favoritos até agora -qq
Será que o pai do Frank vai ser chato e tentar separar esses dois lindos?
Eu mereço reviews??
Até a proxima pessoas o///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.