Finchel escrita por Cook


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, de verdade. Acontece que tive uns problemas pessoais e não tive tempo de escrever :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133687/chapter/4

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Fiquei nervoso, sera que ele descobriu. Tô ferrado !

 

Eric: Finn me escuta, estou falando com você !

Finn: Okey, desculpa. Fala ai. -Tentei parecer o mais normal possivel

Eric: Ela vem se afastando de mim, e não atende meus telefonemas, não fica mais comigo... e hoje depois do treino liguei na casa dela e ninguem atendeu... onde ela estaria ?! -Ele não parecia abatido nem nada- Provavelmente com um cara !

Finn: E você está triste por isso. -Por que diabos fiz essa pergunta ?

Eric: Não! -Aquilo me chocou, como não- Só surpreso, sabe a Rachel é uma garota boa, merece mais do que um cara que...

Finn: Um cara que.. ? -Porque ele não terminou a frase?! Fiquei curioso

Eric: Ninguém pode saber disso Finn. -Ele deu uma pausa e fechou a porta do quarto- Eu fiquei(dormi) com uma líder de torcida! -Me segurei para não soca-lo. - Não me orgulho disso irmão, mas eu estou gostando dela, seu nome é Anne... apenas me sinto mal pela Rachel.

Finn: Você não sente mal por ela porra nenhuma! -gritei- Como pode fazer isso com uma garota tão especial, carinhosa e legal como a Rachel. Só porque ela te deu um banho gelado? -Ele me olhava surpreso- Como pode beijar alguém alem dela, com aqueles lábios macios, ein ?! -Dei um soco no ar e desviou- Eu devia te arrebentar! -gritei mais alto

Eric: Finn calma cara, sei que fiz a coisa errada... -Ele pausou- Mas espera ai, como você sabe sobre os lábios macios da Rachel ?!

Finn: Eu... eu... -Me vi em uma encrenca, como deixei escapar- Sei-lá... agora saiu do meu quarto antes que eu te machuque. -gritei


Eric foi embora meio desconfiado, mas nem liguei. Só pensava como alguém em sã consciência machucaria alguém tão pequena e fofa coma a Rachel. Queria me vingar de Eric, mas antes tinha que falar com Rachel.

 

''Tenho que falar com você. URGENTE'' foi a mensagem que mandei para Rachel antes de adormecer. (…) Quando acordei ela havia respondido ''A hora que quiser pode vir aqui em casa para conversarmos''. Tomei um banho, arrumei meu material para a escola e percebi que a porta do quarto de Eric ainda estava fechado, isso queria dizer que ele ainda estava dormindo. Cafajeste.

 

Quando parei o carro na porta da casa de Rachel ela me viu pela janela, desci do carro e fui até a porta. Ela me recebeu com um beijo bom, perdi os sentidos por um tempo, mas me controlei.


Rachel: O que é tão urgente? -Ela me perguntou, já estávamos sentados no sofá

Finn: Não sei como te dizer... tem a ver com o Eric.

Rachel: Ele descobriu! -Ela falou preocupada

Finn: Não. Mas acho que você devia terminar com ele, você merece mais.

Rachel: Finn, você tá sabendo de algo que eu não sei ?

Finn: Na verdade, sim, mas é duro demais. Não sei se devo.

Rachel: Acho bom você falar Finn. -Ela falou em tom divergente

Finn: O Eric dormi com uma líder de torcida chamada Anne, e não te falou! -Falei tão rápido, ela não respondeu, só se levantou e foi para o quarto. Eu a segui e bati na porta.- Rachel?! Posso entrar?

Rachel: Não. Eu quero ficar sozinha. Te vejo na escola.

 

Droga, por que o Eric tinha que magoá-la? Eu nunca faria isso com ela, nunca. . . Fui para a escola e encontrei Sam.


Sam: Eai cara! Como anda?

Finn: Não muito bem, coisas tensas andam acontecendo.

Sam: Me fala, adoro uma fofoca! -rimos, Sam fez uma voz feminina muito divertida

Finn: Vem, é muito serio sabe. E eu te considero mais que meu irmão.

Sam: Poxa cara, brigado.

Finn: Eu tenho uma caso com a Rachel. -ele me olhou serio- Não faz essa cara. Eu gosto dela, mais que meu irmão.

Sam: Então o que eles ainda fazem juntos ?

Finn: Ela pediu um tempo pra terminar com ela, mas acho que de hoje não passa. Porque você sabe né... ele traiu ela com a Anne. -havia mandado uma mensagem para Sam ontem lhe contando isso

Sam: É, possivelmente hoje Quinn deve consolá-la o dia todo... então somos eu e você parceiro. Temos que fazer seu irmão pagar !

Finn: Qual é o plano ?

 

Sam é meu melhor amigo, eu e ele fizemos um plano para dar uma surra em Eric, depois do treino no estacionamento, iriamos usar capuzes... sei que parece coisa de gangue mais é pela Rachel. . . . Andava com ele pelos corredores indo para a quarta aula quando Mike corre até nós.

 

Mike: Vocês não sabem a cena que eu acabei de presenciar! -ele falou animado e chocado ao mesmo tempo

Finn: Qual ?

Mike: A Rachel terminou com o Eric no meio do corredor da sala de química! Ela falou que não tava mais afim dele, e que sabia da traição... e ele disse que queria se redimir com ela, então ela deu um tapa na cara dele, porque ele disse que sabia que ela estava traindo ele também. -ele deu uma pausa e continuou- Ele xingou ela de vadia!

Sam: Ele tem que pagar.

 

Só fiz que sim com a cabeça e sai correndo pelos corredores, encontrei Eric em seu armário. Pulei encima dele. Caímos no chão, eu por cima. Comecei a socá-lo na cara, uns três socos e sua boca já sangrava. Ele tentava revidar mas não conseguia, estava com muita raiva. Todos estavam nos olhando, quando senti alguns braços a minha volta.

 

Puck e Dave me tiraram de cima dele, sua cara estava horrível, seu nariz me parecia quebrado e sangrava muito. A boca toda cortada, e o olho esquerdo roxo. Mas mesmo com isso não me senti bem, sabia que mesmo tendo batido em Eric não faria Rachel se sentir melhor.

 

(. . .)


Me levaram para a sala do diretor junto com meu irmão. O diretor nos deu uma bronca e chamou meus pais. Eric e eu apenas dissemos que foi um desentendimento de irmão, só. Acho que nenhum deles engoliu essa mas preferiram não saber o resto, sorte minha.


Depois de ir para o intervalo encontrei Sam, Puck e Mike novamente.

 

Puck: Cara, você tá melhor...

Mike: Parecia tão nervoso enquanto socava seu irmão..

Finn: Desculpa galera, mas é que eu e ele nos...

Sam: Eu já expliquei tudo pra eles.

Puck: É, entendemos. Se soubéssemos antes teríamos deixado você bater mais nele. -ri

Finn: Valeu gente... mas alguém ai viu a Rachel ?

Mike: Tina me disse que ela ficou com Quinn na arquibancada do campo de futebol, mas não sei se ainda estão lá.

Sam: Não, elas já foram. Quinn a levou para casa e iria ficar com ela lá. Rachel não está tão mal, só um pouco triste. -ele deu uma pausa- Mas mesmo assim Quinn decidiu levá-la.

Finn: Eu vou para a aula e depois vou pra lá.

 

Logo que minha aula terminou me despedi do rapazes e fui para casa de Rachel. Encontrei somente o carro de Quinn parado, isso quer dizer que os pais dela ainda não chegaram. Desci e toquei a campainha. Quinn abriu a porta.

 

Quinn: Já estava achando que você não vinha. -ela disse entrando e me dando passagem- Eu consolei ela um pouco e tal... agora ela já esta dormindo.

Finn: Mas como você? … Ela te contou né ?!

Quinn: Claro que contou! Somos melhores amigos bobão. -ela disse e deu uma risadinha

Finn: Okey...

Quinn: Tenho que ir, perdi aula e vou repor com o Sam. Cuida dela tá ?! -ela me pareceu realmente preocupada em seu eu iria ou não cuidar da Rachel

Finn: Pode deixar.

 

Ela saiu e eu subi as escadas para o quarto da Rachel, a porta estava encostada. Abri e vi ela, deitada na cama dormindo. Toda angelical e fofa, me deitei ao seu lado e a fiquei olhando dormir...

 

Rachel: Acorda Finn... -senti um leve roçar de sua boca em meu pescoço

Finn: Desculpa, acho que cochilei. -ela riu, me parecia bem novamente

Rachel: Eu vi, e você ficou fofo dormindo.

Finn: Você também fica fofa dormindo. -ela corou e riu

Rachel: Me sinto tão melhor sabendo que podemos finalmente ser uma casal !

Finn: Achei que você tinha ficado abalada com o que aconteceu

Rachel: Puro fingimento, tinha que fazer as pessoas acreditarem que eu tinha ficado abalada e tal.

Finn: Que malandrinha...

 

Falei e comecei a beija-la, nossas bocas começaram calmas e depois o beijo foi ficando mais ardente. Eu me deitei sem desgrudar nossos labios, ela ficou por cima de mim, com os joelhos a minha volta.

 

Ela deu um gemino quando sentiu minhas mão acariciando suas coxas. Rachel começou a beijar meu pescoço. Mas parou e ficou ajoelhada com as pernas abertas no meio da minha barriga.

 

Rachel: Eu quero Finn.

Finn: Como assim... você quer fazer... aquilo ?

Rachel: É.

Finn: Tem certeza ?

 

Eu e Rachel havíamos conversado apenas uma vez sobre isso, me lembro. . . Nos estávamos nos beijando em meu quarto enquanto Eric estava tendo aulas extras de matemática, estávamos na cama e ela beijou meu pescoço e eu a joguei para o lado e subindo encima dela para tomar o controle, tudo ficou quente e eu tirei a camisa, e pegou minhas mãos durante o beijo e as levou para seus seios. Fiquei muito exitado, me levantei e ela percebeu que devíamos ir devagar. Nos dois somos virgens.

 

Rachel: Tenho.

 

(. . .)









 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, eu fiz grade pra compensar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.