Finchel escrita por Cook


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpa a demora mais é que eu tô de castigo pq tirei nora baixa em matemática... mas o meu português é bom rsrs.

Ai está o capitulo bem caprichoso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133687/chapter/3

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Estavam tendo muita diverção, já era 23h e Finn e Rachel se divertiam muito. Eric já estava dormindo na poltrona.

 

Rachel: Acho melhor eu ir embora. -falou se levantando do sofá

Finn: Mais já ? -não queria que ela foce embora estava tudo tão bom com ela lá

Rachel: Meus pais devem estar já preocupados.

Finn: Tudo bem até amanhã então. -disse a levando até a porta

Rachel: Então, tchau. -ela disse já saindo e caminhando até o carro

 

Aquela noite eu não dormi, fiquei pensando nela o tempo todo. Sua risada estava na minha cabeça e suas palavras me hipnotizavam até agora.

 

(...)

 

Na semana seguinte Eric ficou doente e não saia da cama, fiquei mal por ele, mas feliz ao mesmo tempo já que eu e Rachel nos aproximamos ainda mais, ficávamos conversando sobre coisas toscas e legais o tempo todo, e acabei percebendo o quanto especial ela era.


Estava indo pega-la para irmos ao cinema assistir um filme(obvio). Ela havia me convidado, e nem me preocupei em perguntar á Eric se haveria algum problema...


Rachel: Ai está você! Achei que não vinha mais. -disse ela entrando no carro

Finn: E ir sem você, nunca! -Ela riu

Rachel: Eu sei, você adora minha companhia. -ela se gabou e riu

Finn: É verdade, eu; eu realmente gosto da sua companhia.

 

Assistimos o filme 'Amor e outras drogas' qual Rachel chorou e eu tive que agrada-la dizendo que no final o que importa é eles terem terminado juntos. Acho que funcionou, fomos no Breadstix e ela estava animada falando sobre o filme.

 

Levei Rachel para casa e em todo o caminho ficamos falando sobre a musica que tocava no radio e de vez enquanto ela cantarolava. Era tão bom estar na companhia dela. . . Paramos na porta da casa dela, não sabia o que dizer, ela não desceu.


Rachel: Pois é...

Finn: Hoje foi divertido.

Rachel: Foi mesmo, poderíamos fazer mais vezes.

Finn: Certeza.... -eu dei uma pausa longa- Tá tarde, eu te acompanho até a porta.

 

Ela desceu, e eu a acompanhei. Quando parou na porta, a olhei, ela me olhou... meu desejo não se conteve, me aproximei dela e ela não se afastou, me olhou e se aproximou também, e então a beijei.

 

Era um beijo tão calmo, tão leve. Nossas bocas se moviam juntas, se pressa. Coloquei minha mão em suas costas e ela colocou as suas em minha nunca e nos aprofundamos o beijo. Minha linguá pediu permissão e ela deixou. As coisas esquentaram, de um beijo calmo se passou para um beijo mais caloroso com desejo... Ela se afastou rapidamente.

 

Rachel: Hó meu deus! -Ela deu uma pausa e olhou para o chão- Me desculpa Finn. -Agora ela procurava pela chave na bolsa

Finn: Calma tá tudo bem, eu queria. -Tentei acalma-la

Rachel: Sei que você queria, pude perceber isso. -Ela falou em tom normal e pude me sentir corando- Quero dizer, também queria. Mas é errado com o Eric....

 

Ela não terminou e estávamos nos beijando novamente. Ela avia aberto a porta etão eu a levei para dentro sem desgrudar meus lábios de sua boca. Chegamos ao sofá e ela me empurrou se posicionado encima de mim e me beijando com mais calor. Minha linguá explorava sua boca. Uma das mãos de Rachel estavam no me peito e a outra em meu pescoço. E as minhas uma em seus cabelos e a outras em sua cintura. Sentia ela dar leves gemidos dentro de minha boca, e acho que ela percebeu o mesmo em relação a mim.

 

Eu definitivamente estava excitado demais, quero dizer, sentia que não aguentara mais... me levantei me sentando e ela ao meu lado. Não sabíamos o que dizer, nem sei explicar o que estou sentindo direito.

 

Rachel: Temos que resolver isso!

Finn: Definitivamente.

Rachel: Acho que... agora nos...

Finn: Amantes! -A interrompi e ela me olhou perplexa- O que Rachel? Eu não quero me afastar de você, não depois disso...

Rachel: Eu também não mas, é errado.

Finn: Eu tenho um sentimento por você Rachel, eu gosto de você e quero ficar com você!

Rachel: Também gosto de você Finn, já me sinto assim a alguns dias... mas o Eric. Não podemos engana-lo.

Finn: Eu espero! -Falei o mais rápido que pude

Rachel: Isso é complicado, afinal, ele é seu irmão.

Finn: Então até lá... podemos nos ver de vez enquando ?!

Rachel: Acho que sim. -Ela deu um sorriso travesso e me beijou.

 

Voltamos a posição anterior, nos beijávamos e eu sentia que aquele era o momento pelo qual esperei havia tempo. Era como se só houvesse eu e ela, não pensava em como falar sobre isso com meu irmão, ou como nos lidaríamos com isso. Só me preocupava em beija-la.

 

(…)


Se passaram mais algumas semanas e eu e Rachel tínhamos nossos encontros secretos. Ou durante o intervalo em um lugar afastado, ou depois dos treinos ela ficava me esperando e dávamos uns amaços, e quando os pais dela saiam eu ia para casa dela e ficávamos a noite inteira juntos(beijando, conversando, rindo nos divertindo).


Ela disse que não poderia chegar de uma hora para outra e terminar com Eric, pude ver que ela queria ficar comigo. Ela foi se afastando dele aos poucos, parou de sempre ir na minha casa, e raramente eu via os dois juntos, ela estava fugindo dele.

 

...Estava saindo do treino….

Eric: Acho que vou direto para casa! -Falou ele saindo do campo- Tô muito cansado. Até mais.

Finn: Então tá, te vejo em casa.

 

Fui para o canto do estacionamento, o lado oposto onde Eric estacionou o carro e vi Rachel lá, encostada em seu carro.

 

Rachel: Oi. -Ela falou com um sorriso amável no rosto

Finn: Oi. -Dei um rápido selinho nela

Rachel: Você vai tomar banho e depois agente vai ?

Finn: Sim, te encontro aqui daqui uns dez minutos.


Sai e fui tomar meu banho, estava suado. O vestiário já estava vazio e eu estava saindo do banho, coloquei minha calça jeans e meu tênis.. ouvi um barulho.

 

Finn: Tem alguém ai? -Perguntei e vi Rachel aparecer na porta- O que você ta fazendo aqui? -Falei e dei mais uma olhada para os lados, só para conferir se não havia ninguém ali.

Rachel: Você demorou e eu vi que todos já tinham ido embora então... -Ela me olhou, estava sem camisa- Decidi vir.

Finn: Boa escolha. -A puxei para perto e começamos a nos beijar, me encostei nos armários e ela ficou na minha frente. Meu corpo estava quente e ela passava suas mão sobre meu peitoral. Não era muito malhado mas estava em forma. Ela começou a descer a boca por meu pescoço. Sua linguá dava leves lambidinhas que me faziam cocegas. Desci minhas mão de sua cintura e passai pela barra de sua saia. Ela percebeu e continuou a beijar meu pescoço. Levantei a saia e segurei em sua coxa, fiquei com as mão lá acariciando e apertando pir um tempo e depois com as duas mão a levantei, ela apoiou seus joelhos entre meu quadril. Ficamos assim por alguns minutos então ouvimos um barulho.

 

Rachel: O que foi isso? -Perguntou ela

Finn: Não sei, mais acho melhor irmos. -Ela desceu de meu colo e eu terminei de me trocar


Fomos caminhando para o estacionamento de mão dadas, não havia ninguém ali. Aquilo me fez querer assumir tudo de uma vez. Ter ela de uma vez para mim, sem ter que dividi-la com Eric, que ultimamente havia se afastando dela, do mesmo jeito que ela fazia. Será que ela não estava mais interessado ?

 

Depois de dar uma passada na casa de Rachel e fica por lá pelo menos umas duas horas, fui para casa. Entrei, tomei mais um banho e estava no computador... quando Eric entra no quarto.

 

Eric: Agente tem que conversar! -Ele parecia um pouco tenso

Finn: Okey, sobre o que? -Me virei para ele

Eric: Acho que a Rachel está me traindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente :)

Ps: Logo, logo tem mais Achele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.