Finchel escrita por Cook


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta.. esse é o ultimo capitulo!Então aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133687/chapter/5

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 Caminhava pelo corredor da escola com um sorriso no rosto, de orelha a orelha. Não acredito que finalmente posso dizer que Rachel e eu finalmente estamos conectados.

 

Noite passada nos não transamos igual alguns falam, nos fizemos amor. E foi a coisa mais incrível, a sensação o prazer e saber que havia sido eu quem ela escolheu para fazer.

 

(. . .)

 

 Algumas semanas depois tudo estava acontecendo secretamente. Finn e Rachel se encontravam as escondidas em qualquer cantinho da escola, as vezes quando a casa de Rachel ou de Finn estava vazia os dois davam um escapada e sempre eles iam em algum restaurante mais afastado juntos.

 

(. . .)

 

Vi Rachel entrar para sala de química enquanto eu seguia meu caminho. Trocamos um breve olhar eu eu dei um sorriso -tentando parecer fofo- e acho que consegui, ela retribuiu e deu uma risadinha depois.

 

Segui meu caminho e fui para minha aula de historia. . . . Estava concentrado em meu exercício com Sam quando ele me disse.

 

Sam: Você esta diferente hoje.

Finn: O que? -perguntei, como ele poderia desconfiar de algo

Sam: Você me parece mais confiante e sei lá, não sei explicar.

Finn: Não consigo ficar m segredo... vou parecer uma líder de torcida fofocando com as amigas sobre o relacionamento secreto mas...

Sam: Desembucha!

Finn: Eu e Rachel fizemos.

Sam: Vocês... fizer... aquilo? -ele disse gesticulando com as mãos

Finn: Sim

Sam: Agora estamos juntos nessa, parceiro.

Finn: Espera. -Agora ele me deixou confuso com essa de: 'estamos juntos nessa'- Você e a Quinn já... também?

Sam: Sim, já algum tempo

Finn: Por que não me disse?

Sam: Ela pediu segredo, mas aposto que Rachel sabe.

Finn: Wow!

 

(. . .)

 

Estávamos na mesa do refeitório {Eu, Rachel, Sam, Quinn, Blaine, Puck e Kurt}. Fiquei cochichando algumas coisas fofas no ouvido dela(uma dica do Sam) e ela corava e dava leves sorrisos.

 

Depois de algum tempo assim Eric passou por nós nôs encarando, e eu o encarei de volta. Ele me pareceu não gostar, mas eu não estou nem me lixando para ele. Agora o que me interessa é Rachel.

 

Rachel: O que você acha que irmos aquele restaurante italiano novo que abriu?

Finn: Pra mim esta ótimo. Quando você quer ir?

Rachel: Eu estava pensando em um encontro duplo sabe... eu e você, Quinn e Sam.

Finn: Me parece perfeito, eu e ele somos amigos e vocês duas também. Desse jeito ninguém fica de fora -sorri

Rachel: Hoje! Já que amanha vocês dois tem treino de futebol, as sete-e-meia?

Finn: Vamos falar com eles.

 

Dei eu cutucão em Sam que estava ao meu lado conversando com Quinn e os dois prestaram atenção em mim e Rachel.

 

Finn: O que vocês acham de um encontro duplo? Hoje no restaurante italiano novo? -Acho que peguntei rápido demais

Sam: Pra mim tá ótimo e pra você, Quinnie?

Quinn: Pra mim tá bom.

Rachel: Então tá marcado! Hoje no restaurante italiano sete-e-meia!

 

(. . .)

 

Coloquei uma blusa branca e uma camisa xadrez vermelha por cima, uma calça jeans e meu tênis. Não tento caprichar muito porque sei que Rachel gosta de mim usando meu estilo mesmo, do mesmo jeito que eu curto seu estilo 'professora sexy'.

 

Passei um perfume e avisei meus pais que estava saindo com uns amigos, não poderia correr o risco de dizer que iria sair com a ex-namorada do meu irmão.

 

Peguei o carro e fui para casa de Rachel. Chaguei lá e a encontrei na porta usando uma blusa de manga comprida branca justa e uma saia de cós alto xadrez vermelha, que por conhecidencia combinava com a minha camisa, e uma meia calça branca fina e sapatinhas vermelhas. Ela estava extremamente bonita.

 

Abri a porta do carro para ela, e antes que ela entrasse roubei um beijo simples. Ela sorriu e me deu mais um.

 

(. . .)

 

Estávamos conversando sobre como a nova professora de espanhol era chata quando nosso pedidos chegaram. Havíamos pedido um macarrão delicioso, que me fez lamber o beiços.

 

Sam: Que tal agente ir lá em casa e jogar um pouco de truco?

Quinn: Truco? -ela riu junto com Rachel

Finn: Sam, é coisa de macho isso. Elas não vão querer.

Quinn: Epa! Coisa de macho? -ela colocou a mão em sinal de pausa

Rachel: Vamos mostrar pra vocês dois o que é coisa de macho. Eu e Quinn contras vocês dois!

 

Sam e eu nos olhamos e rimos juntos. Rachel e Quinn se entreolharam e ficaram com um olhar superior para nos.

 

Finn: Beleza! Não temos nada a temer não é Sam?

Sam: Certeza, brow!

Rachel: Em qualquer lugar a qualquer hora!

 

Nos conversamos mais um pouco e depois pagamos a conta e fomos embora. Chegamos na casa de Sam e ele avisou os pais que nos estaríamos ali. Fomos para a varanda dos fundo e nos ajeitamos na mesa. Eu de frente para Sam, com Rachel a direita de frente para Quinn a minha esquerda.

 

Na primeira rodada... o que eu posso dizer... eu e Sam perdemos e Rachel e Quinn se gabaram até. Na segunda vencemos, e fizemos até um passe que usamos no campo de futebol como comemoração, enquanto elas riam.

 

Rachel: TRUCO! -ele gritou e fez um high-five com Quinn

Quinn: É a feminilidade no poder! -todos rimos com a frase dela

Sam: Eu desisto cara. -disse ele pra mim- Serio, eu até continuo a jogar. Mas retiro a minha ideia sobre truco ser coisa de macho. -ele colocou as mão sobre a cabeça e Quinn lhe roubou um beijo

Rachel: E você meu Finn? Vai retirar o que disse?

Finn: Tudo bem. Retiro, vocês estavam certas. -todos rimos

Rachel: Bem melhor

 

Jogamos até virar, eu e Sam perdemos mas não teve muita diferença na pontuação. Ficamos jogando conversa fora por mais um tempo e quando já era quase meia-noite e meia eu disse que deveria ir embora. Eu e Rachel nôs despedimos deles, já que Quinn iria dormir lá.

 

No caminho fiquei conversando com Rachel sobre planos para o fim de semana que já estava chegando. Chagamos na frente da casa dela. Desci e abri a porta do carro para ela e a levei até a porta. Rachel:

 

Rachel: Você não quer entrar?

Finn: Já tá tarde. Amanhã tem aula... -eu queria, muito.

Rachel: Passa a noite aqui então. -ela disse beijando meu pescoço

Finn: Tudo bem, mas e o seus pais?

Rachel: Eles estão a parde de tudo.. -ela alcançou minha boca e fomos nos beijando até seu quarto

 

Eu a joguei na cama e comecei a me despir, e ela fazendo o mesmo. Subi encima dela usando só minha cueca box, e ela apenas de roupa intima. Beijei seu pescoço e sussurrei:

Finn:Você me chamou de meu Finn no restaurante...

Rachel: Você gostou? -ela disse e soltou um leve e fraco gemido quando passei minhas mão por sua coxa e acariciando seu abdómen

Finn: Muito.

 

Disse e retirei o leve tecido de sua calcinha a penetrado. Ela deu um fino gritinho e quando comecei a me movimentar foi ficando mais forte. Ela cravou suas unhas na minha pele e ambos gememos.

Depois quando percebi que estava sem camisinha retirei meu pênis e me deitei ao seu lado.

 

Rachel: Por que parou? -perguntou ela ofegante

Finn: Esquecemos do preservativo... mais não se preocupa eu lembrei a tempo.

Rachel: Eu tenho um aqui na gaveta, meu pais me deram.

 

Ela abriu a gaveta do criado ao lado da cama e pegou um preservativo, abriu e se abaixou para colocar em mim. Dei um gemido quando senti seus dedos me tocarem, ela deu um riso e se colocou por cima de mim mais uma vez e começou a se movimentar.

 

(. . .)

 

Acordei com o despertador de Rachel as seis da manhã (aula começa oito horas), ela só o desligou e beijou meu pescoço e se aconchegou em meu braços. Assim dormimos mais um pouco.

 

Acordei e vi que já era sete e quinze. Levantei e vi que Rachel ainda dormia. Acariciei seu rosto moreno, delicado e sussurrei em seu ouvido: ''Levanta minha dorminhoca...'' e senti ela sorrindo contra meu rosto.

 

Eu e Rachel tomamos banho juntos e digamos que foi um pouco mais demorado... se é que me entendem. Quando descemos as escadas os pais dela já haviam saído para o trabalho, então tomamos café juntos tranquilamente.

 

Quando chegamos na escola todos nos olharam já que ela desceu do mesmo carro que eu e perceberam que bom, que era eu, Finn e não Eric.

 

Logo que passamos pelos corredores vi todos nos encararem. Decidi tomar atitude em relação a mim e Rachel. Já fazia algumas semanas que estávamos realmente juntos é claro. E estava tudo tão bom, por que não iria melhorar com todos sabendo e nos não precisarmos mais disfarçar?

 

Coloquei meu braço por sua cintura e a guiei até seu armário. Ela me olhou e sorriu, adorando provavelmente.

 

Quando paramos ela encostou e me olhou.

 

Rachel: Isso quer dizer que agente esta junto pra valer? -ela perguntou com um sorriso esperançoso

Finn: Isso quer dizer que agente é oficialmente namorado e namorada.

 

Logo que disse ela me beijou e eu coloquei meu braço a sua volta e senti que não estava nem ai para os outros e meu irmão. Eu estava com a minha garota em meus braços. Não quero mais nada agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... como ficou o meu final?Fiquei com um pouco de bloqueio para escrever, mas fiz o meu melhor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.