Finchel escrita por Cook


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133687/chapter/2

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Minha cabeça está uma bagunça... e a maior parte dessa culpa e da Rachel. Ela tá mexendo comigo, o jeito dela me conquistou tão... inesperadamente. Não estava pronto pra gostar de alguém tão rápido e tão fortemente.

 

(…)

 

Rachel: Eu estava pensando, Finn. E já que você sempre vem aqui no Glee e ouve agente cantar, por que não canta conosco também ?

Finn: Eu não sei Rachel, isso me assusta um pouco.

Rachel: Como? Por que te assustaria algo tão bom.

Finn: Eu tenho um pouco de vergonha de cantar na frente das pessoas.

Rachel: Nem pra mim.. ? -ela fez uma cara de pidona que eu não resisti

Finn: Tudo bem... mas só pra você.

 

Fiquei de me encontrar com Rachel no auditório no final da aula, e confesso. Estava nervoso. Primeiro, tinha um pouco de vergonha. Segundo, e se ela me achasse estranho cantando. Terceiro, fico nervoso perto dela, não sei porque mas as vezes minha mão fica suada e me enrolo nas palavras.

 

(…)

 

Rachel: Bom Finn, vou ser sincera com você. -ela falava sobre minha musica que tinha acabado que catar- Sua voz é incrível, suas expressões na musica são divertidas e o seu jeito me encanta... -ela ficou envergonhada depois de disse isso, mas logo continuou- Então me pergunto por que diabos você ainda não está no Glee ?!


Só me concentrei na parte em que ela disse que meu jeito a encantava, quer dizer, da minha parte eu já sabia, mas ao dizer isso ela me fez me sentir tão bem, tão confiante de mim e do meu talento.

 

Finn: Acho que você conseguiu mais um membro para o Glee Club. -disse sorrindo e animado e ela pulou nos meu braços com um enorme sorriso

Rachel: Isso vai ser tão bom Finn, faremos duetos juntos !

 

Logo escutei um barulho como se a porta do auditório foce aberta, então vi meu irmão nos encarando.

 

Eric: O que é isso ?

Rachel: Não é ótimo meu amor, Finn vai entrar para o Glee. -ela falou animada e se a fastando e correndo em direção a ele

Eric: Que ótimo. Agora eu terei um descanso nos solos masculinos em duetos. -ele falou e Rachel o encarou severa.

Rachel: Você não gosta dos seus solos comigo ?

Eric: É claro que eu gosto... é só que.... -ele parou e ela o encarou, ele me olhou e então continuou- Vem pra minha casa, vamos fazer algo divertido !


Percebi que ele tentava não explicar a ela e achou chama-la para ir para nossa casa como um escapada, isso me irritou. Ele estava escondendo algo, e provavelmente magoaria Rachel, o que mais me irou.

 

Eric: Eu vou com a Rachel, pode ir na frente.

Rachel: Tudo bem, pode ir com ele. Vou passar em casa e tomar um banho depois encontro vocês lá.

Finn: Okey. -falei antes de meu irmão que me encarou e Rachel riu.

Eric: Até então. -ele deu um selinho nela e me senti um bobo, afinal, eu também gostava dela.

 

Entrei no carro e Eric deu partida, já estávamos na metade do caminho e nada foi dito. Pude perceber que ele havia percebido algo, não acredito que dei bandeira!

 

(…)

 

Rachel já havia chegado, estávamos na sala vendo 'Bones' o que eu acho mais o menos e Eric adora, só que Rachel odeia então ficava com uma cara de tédio um tanto engraçada.

 

Rachel: Eric, você me chamou aqui para ver 'Bones' ?

Eric: Não... eu queria ficar com você também, mas deixa o episódio terminar.

Rachel: Mas eu tô com fome !

 

Eric não tirou os olhos da tv e pude perceber que não tiraria tão cedo, decidi me impor.

 

Finn: Vem Rachel, vamos fazer um sanduíche pra gente. -ela sorriu e se levantou para me acompanhar até a cozinha.

Eric: Eu vou querer um ! -ele gritou e Rachel e eu rimos, sabíamos que ele era meio preguiçoso.


Peguei as coisa e coloquei no balcão enquanto Rachel começava a fritar os hamburguers, ela me pareceu tão relax.


Finn: Então Rachel, como foi seu dia.

Rachel: Bom, menos a parte da aula de matemática, sempre odiei álgebra. -ela fez uma careta e eu ri

Finn: Eu sou bom em álgebra... posso te ajudar.

Rachel: Jura ? -seus olhos chegaram a brilhar

Finn: Claro, é tão fácil. -ela riu e balançou a cabeça negativamente me fazendo rir

Rachel: Para de rir, ter dificuldades com álgebra não é engraçado! -ela disse e jogou uma folha de alface encima do sanduíche que eu estava preparando.

 

Eu revidei e joguei uma outra nela, começamos uma guerra. Era alface, pedaços de pão e até fatias de queijo cheddar.

 

Eric: Meu sanduíche já tá pronto ! -gritou do sofá

Rachel: Não ! -gritou e riu fazendo sinal de paz- Me rendo, você ganhou. -ela riu e eu a acompanhei

Finn: Vamos terminar isso antes que o senhor 'preguiçoso do sofá, Bones' venha encher a paciência. -rachel riu mais uma vez e me ajudou a terminar.

 

(…)

 

Estava sentado no sofá de frente para a tv jogando Xbox com Rachel, vidradamente. E Eric na poltrona ao lado, meio sonolento.

 

Rachel: Impossível ! -falou tentando parecer seria mas rindo, ela parecia estar se divertindo- Você não pode ter ganhado, eu sou boa em jogos, tenho concentração.

Finn: Então como você perdeu ? -ri da cara dela- Eu sou melhor, eu Finn Hudson! Não você Rachel Berry.

Rachel: Revanche ? -ela estendeu a mão

Finn: Revanche.

 

Rimos e iniciamos mais uma partida, na qual ela ganhou e se gabou muito, quando digo muito é muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tentei focar em uma amizade entre o Finn e a Rachel.

Ps: Amanhã eu posto um novo Finchel e mais uma Achele :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.