Finchel escrita por Cook


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não fiquem bravos por eu não ter terminado Achele mas eu estava no tumblr, e vi algo sobre esse troço de gêmeos e fiquei inspirada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133687/chapter/1

A cada dia que passava sentia-me mais vazio, é claro que tenho amigos e sempre á coisas para se fazerem. Quer dizer... digo isso me referindo ao amor. Já me disseram que se pode ser feliz sozinho, mas nunca tive uma namorada ou algo do tipo, tenho vontade de saber como é.

Meu irmão namora Rachel, Eric e ela são um grude meio solto... sei que é difícil de intender mas vou tentar explicar: em alguns momentos os dois estão juntinhos feito pombinhos apaixonados, mas em outros estão mais distantes e as vezes ele briga com ela, o que me deixa um pouco irrita não sei porque.... Mas voltando ao assunto, os dois estão no clube do coral, que muitos dos meus amigos estão lá também.

Sei cantar! Muito bem na verdade, mas sou um pouco tímido e fico com vergonha de cantar na frente de outras pessoas... então nunca fiz o teste.


(…)

Estava caminhando pelo corredor da escola quando ouço alguns passos apurados atrás de mim, me viro e vejo Rachel, usando um suéter vermelho com um carrossel branco no meio. Mas porque diabos estou reparando nisso ?!

Rachel: Finn !

Finn: Oi Rachel. -disse um pouco desanimado, do jeito que ando vou precisar tomar um café na hora de sair de casa.

Rachel: O que foi que aconteceu com você ? -ela me perguntou meio que desviando do que realmente iria me falar

Finn: Eu só estou meio desanimado não é nada.... mas me diga, o que queria comigo ?

Rachel: Eric me pediu para te dar isso. -ela me entregou um papel e pude perceber que era meu dever de matemática que tinha esquecido

Finn: Brigado. -tentei dar meu melhor sorriso, e ela correspondeu com um enorme muito feliz e depois saiu andando pelos corredores.


Fui para minha aula de historia pensando em Rachel e em seu sorriso, o que eu tinha na cabeça?


(…)

Na hora do intervalo fui para o refeitório e vi Rachel acenando com a mão e apontando para o lugar vago ao seu lado. Ela estava sentada em uma mesa com Eric, Quinn(uma cheeleader loira que ouvir dizer ser sua amiga), Sam(meu colega de time que namorava Quinn) e Mercedes(uma garota do Glee club). Me sentei ao lado de Rachel e a loira Quinn me olhou mal encarada.

Rachel: Então Finn, o desanimo passou ? -ela me perguntou animada

Finn: Ainda não mas eu supero. -dei um sorriso meio xoxô e Rachel sorriu mais uma vez. Pude ver que todo o resto da mesa prestava atenção em nossa conversa.

Mercedes: Quem sabe uma passada no Glee Club hoje não melhora isso ?

Rachel: Isso Finn! O que pode ser melhor para aumentar o animo do que uma boa musica?

Finn: A eu não sei... cantar não é comigo.

Eric: Qual é você canta no chuveiro, e muito bem. -dei um soco de leve em seu braço me posicionando para traz de Rachel, que tinha um sorriso animado no rosto.

Finn: Tudo bem. Eu vou! -todos ficaram felizes e Rachel bateu palmas e logo depois fez um high-five com Mercedes

Durante o restante do recreio conversei com Rachel a respeito de musica e ela não para de sorrir. Como aquele sorriso estava começando a me encantar. Depois fui para minhas outras aulas um pouco nervoso com a historia de ir no Glee Club depois.

Eric: O novo integrante chegou !!!

Finn: Ei... isso é só meio que pra me animar... né Rachel ? -me virei para ela que estava sentada na cadeira conversando com a loira, Quinn.

Rachel: É. Claro... vai com calma Eric. -ela disse e deu um selinho rápido em meu irmão e depois sorriu timidamente.

Não acredito no que vou dizer agora, mas.... aquilo me deixou com inveja. Inveja da relação amorosa firme que meu irmão construirá com ela, do jeito que eles eram juntos e até mesmo com os dois eram juntos. Até mesmo de Rachel.

''Ei espera ai Finn.. você não pode ter ciumes da namorada do seu irmão cara. Isso é errado, Rachel é só sua amiga. E demais para o seu bico...''

Vi meu professor de espanhol entrar pela porta, e Sam cochichou falando que ele era quem tomava conta do Glee Club.

Ms. Shue: Bom, hoje eu trouce algumas musicas, realmente boas...

Rachel: Ms. Shue. -ela o interrompeu timidamente- Hoje o Finn estava se sentido meio pra baixo e eu chamei ele para vir aqui... ver se a musica o animava.

Ms. Shue: Ótima ideia Rachel! Acho que a musica que eu trouce pode ser ótima para isso.


Todos pegaram o papel, e Rachel começou a cantar... me senti hipnotizado por sua voz, era tão tocante que eu fechei os olhos e apenas escutei o resto do Glee Club a acompanhas. Mas apenas me focando em sua voz.


Eles cantaram 'Weightless' do All time low. O que achei estranho para um Glee Club, afinal é uma musica meio que moderna. Mas definitivamente uma ótima escolha, aqui me animou totalmente.


(...)

Rachel: Pelo visto você já está melhor. -falou enquanto caminhava com ela e meu irmão até o carro no estacionamento.

Finn: Realmente.... sera que da próxima ver eu poderia ir ? -falei um pouco envergonhado, não sabia como pedir.

Rachel: Claro. Eu iria adora, e o Eric também né ? -ela se virou para ele que tinha uma cara pensativa.

Eric: Sim, sim. -tive a impressão que ele não fazia ideia do que falávamos.

Finn: Bom, até mais Rachel. -disse e fui para meu carro, e Eric se despediu dela e sentou ao meu lado e Rachel entrou no seu carro que estava estacionado ao lado do nosso.

Rachel: Tchau Finn.

(…)

Um mês se passou, minha proximidade com Rachel aumentou. Agora nos sempre estávamos conversando, no refeitório, nas aulas juntos, e até mesmo quando ela ia para minha casa ver Eric. Ele parecia não se importar com a minha proximidade com ela, e eu desconfiava dele não gostar dela tanto assim... espera eu tô com ciumes. O meu deus! Estou com ciumes de Rachel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam.... comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.