Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 9
Capítulo 9-E a humilhação começa


Notas iniciais do capítulo

Peguei essa ideia de uma novela muito velha que eu vi no video show! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/9

Quinn’s POV

O plano que eu tinha em mente era tão humilhante, que a Berry iria pensar duas vezes antes de se meter com a Fabray aqui.

Quinn: Ei fantoches, a peçinha acabou, a professora acabou de ser demitida!

Mercedes: Mas por quê?

Quinn: Sei lá, vai ver não é todo mundo que aprecia o High School Musical.

Rachel’s POV

Rachel: Você não pode demitir alguém só porque não gostou do projeto que ela criou!

Sue: Desculpe, mas você é a diretora dessa escola?Eu acho que não!

Rachel: Ótimo, diretora Sylvester você conseguiu o que queria, eu de volta pra aula de ginástica.

Sue: Alo Q?Ótimo plano, ela acaba de sair daqui chorando. Perfeito. Ponha-o em pratica.

            Eu estava lá chorando quando passei pela sala da minha tia.

            Emma: Rachel, querida, porque você esta chorando?

            Rachel: A diretora Sue demitiu a Srta.Dominguez porque não quer que eu saia da aula de ginástica.

            Emma: Ela não pode fazer isso, fica aqui que eu vou falar com ela.

            Minha tia saiu e Brittany e Santana chegaram.

            Santana: Ola Rach!

            Rachel: O que a Quinn quer agora?

            Santana: Nós não viemos aqui em nome da Quinn, na verdade, nós não gostamos dela também, ela nos trata como escravas, não é Britt?

            Brittany: Às vezes eu esqueço onde eu moro.

            Santana: Olha se quiser entrar para as Cheerios, isso deixaria a Quinn muito brava e você seria popular.

            Nunca me imaginei como líder de torcida,mas, talvez Santana estivesse certa.

            Emma’s POV

            Sue: Não, não gosto de orangotangos entrando na minha sala.

            Emma: Porque demitiu a Karla?

            Sue: Vejo que a sua sobrinha, (ou como eu gosto de chamá-la o oitavo anão) falou com você.

            Emma: Você deve ser a pior diretora que já existiu, uma diretora não ofende os alunos e nem tenta impedilos de fazer o que gostam.

            Sue: Pelo menos a minha não tem palestras de limpeza e organização a cada cinco minutos, diferente da escola que você nem tem.

            Emma: Você é um monstro Sue Sylvester e um dia, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

            Sue: Se já acabou com a encenação dramática eu tenho que voltar ao trabalho.

            Emma: Mais uma coisa, se você fizer mal à minha sobrinha, eu juro que...

            Sue: Que o que?Vai chorar no seu quarto vendo fotos antigas?Olha, eu sei que você não pode faze muito mais do que isso com a sua diretora e com ninguém. E sabe por quê?Porque você é uma fracassada. Agora sai daqui!

            Emma: Você vai ver Sue, um dia você vai achar alguém mais arrogante que você que vai te por no seu devido lugar.

            Sue’s POV

            Pobre orangotango,mal sabia que a sua sobrinha querida estava prestes a ser humilhada.Fui até o ginásio por o plano em pratica.

Sue:Vamos começar o teste para a nova integrante das cheerios.

Santana: Espera treinadora,Rachel gostaria de tentar.

Sue:Tente chegar mais cedo da próxima vez.Vocês sabem por que estão aqui?Porque Mary Anne Johnson ficou envergonhada de tão gorda que ela estava que pediu para ir embora.

FLASHBACK

Sue:Mary Anne,você esta engordando!

Mary Anne:Não,o médico me disse que eu sou a garota mais magra da escola,agora finalmente eu tenho coragem de comer um chocolate.

Sue:Não!Você esta gorda,tire esse uniforme você não é mais da torcida.

Rachel:Mas Mary Anne Johnson não é aquela anoréxica?

Sue:Quer saber Rachel Berry,você vai ser a primeira vem até aqui!Minha nossa,você é mesmo linda!

Rachel:Sério?Porque eu já fui duas vezes a sua sala e não ouvi você me elogiando.

Sue:Ok Berry!Você ta dentro!As outras ponham-se pra fora do meu ginásio,estão contaminando o ar com feiúra e falta de talento.

Peguei o microfone.

Atenção feiosos que estão passando pelo corredor,venham ao ginásio as 14h pra ver o que as lideres de torcida tem pra vocês.

Sue:Fabray!

Quinn:Sim Srta.Sylvester!

Sue: Vou dar sua apresentação solo para Berry!

Rachel: Serio?!

Quinn: Serio!?

Sue:Serio!Francamente Fabray,ate eu já to ficando enjoada de você.

Rachels POV

Estava tão feliz,não acreditei que desbanquei a Fabray e não poderia imaginar que a diretora era tão legal,vai ver a sala dela era amaldiçoada,tinha mas vibrações ou qualquer coisa que a deixava do mal,porque no ginásio ela era um anjo.Isso era o que eu pensava.

Depois de horas ensaiando meu solo,o show ia começar,a musica começou a tocar,era uma musica indecente chamada “push it” mas segundo a treinadora era boa pra dançar.Eu estava na arquibancada disfarçada com uma peruca e uma capa,mas assim que a musica começou a tocar,eu tirei o meu disfarce e dei piruetas até tocar no chão,depois comecei a dança e por fim abri as pernas no meio do ginásio.Estava me achando a garota mais importante do ginásio,mas,como tudo que é bom dura pouco,logo em seguida,alguém puxou uma corda e um balde que estava pendurado no teto virou r todo o cocô que estava dentro dele caiu em cima de mim e todos começaram a rir,até que alguma das cheerios tocou o alarme de incêndio pra todos saírem e eu sai junto,mas não porque eu acreditei e sim porque não queria encarar ninguém,principalmente Quinn,suas amigas e a Srta.Sylvester.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.