Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 10
Capítulo 10-O sarampo ataca


Notas iniciais do capítulo

Finn vai ficar um pouco sem aparecer a partir daí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/10



Emma’s POV

Eu não acredito que Sue fez aquilo com a minha sobrinha, óbvio que eu não ia deixar isso barato, e como eu não era tonta, sabia que o alarme de incêndio era falso.

Sue: Ótimo trabalho garotas, ela se mandou!

Emma: Como alguém pode ser tão repugnante?-Olha pra mim com surpresa. -Não sabia que eu estava aqui não é?

Sue: Garotas me deixem a sós com a minha empregada que eu posso demitir se ela for grossa, ma, patética ou fizer qualquer coisa que me irrite!

Emma: Eu não tenho medo Sue,porque tudo isso que você me chamou,saiba que você é tudo isso. Grosa, ma, patética...

Sue: Se você continuar, eu tenho poder pra te demitir.

Emma: Depois do que você fez com a minha sobrinha eu não vou ter medo de você e sim pena. Como uma pessoa pode ser tão patética pra entrar em uma briga com alguém que tem a metade da sua idade?

Sue: Ah não dê todo o credito pra mim, Q bolou o plano, San convenceu ela a participar e Britt tocou o alarme, eu só administrei.

Emma: É isso que você ensina pras suas garotas?Isso é triste Sue!Agora vou me retirar, Bye!

Rachel’s POV

Eu estava correndo até o estacionamento pra poder sair do colégio quando ouvi uma voz.

Quinn: Aonde você vai Berry?A aula ainda não acabou!

            Rachel: Eu cansei de você!Porque você cismou comigo?O que eu te fiz?

            Quinn: Ta irritadinha?Fala com o papai noe... -Dei um soco na bochecha dela, que a fez cair no chão e cuspir um dente. -Meu dente!Você vai ver.

            Ela começou a puxar meu cabelo e me dar tapas, e eu sempre revidava. De repente Finn chegou e apartou a briga.

            Finn: Chega vocês duas!

Quinn: Meu amor você ta bem?Seus olhos estão completa e totalmente vermelhos. Deixa que eu te eu levo a enfermaria.-Enquanto eles andavam, ela ficava olhando pra mim com um soriso cínico.

Finn’s POV

Aquele dia foi muito esquisito,pra começar que eu tava me sentindo mal o dia todo,segundo foi que a treinadora e diretora Sylvester ia fazer uma apresentação e a Quinn nem me falou.A apresentação foi horrível e confusa,á começar por Rachel tendo uma apresentação solo,eu nem sabia que ela era líder de torcida.Mas,depois tudo ficou claro,quando Rachel foi pro meio do ginásio e bosta caiu na cabeça dela,eu olhei pra Quinn e ela estava rindo.Logo eu percebi,Quinn que tinha bolado tudo isso,Rachel tinha razão sobre ela,Quinn era mimada e imprudente e só agora que eu tinha me dado conta disso.Eu só sei que o alarme de incêndio tocou do nada,e todos saíram correndo.Eu fiquei do lado de fora esperando Quinn para segui-la,que por sua vez estava seguindo Rachel.Nós três fomos ate o estacionamento,onde Quinn me provou novamente todo o seu potencial para maldade,ofendendo Rachel,que não agüentou e saiu no tapa.Então eu tive que apartar a briga.

Antes que eu pudesse terminar com a Quinn ela insistiu em me levar a enfermaria.

Finn:Quinn,eu...

Quinn:Aff, a enfermeira incompetente não esta aqui.Mas por sorte,eu trouxe meu laptop!O que esta sentindo?

Finn:Bem eu pus o termômetro e estou com 43 graus,to com nariz entupido,dor de garganta,e como você disse meus olhos estão muito vermelhos.

Quinn: Ai meu deus,Finn,você esta com sarampo!

Finn:Que?!Tem certeza?

Quinn: Ta aqui no site!

O sarampo é uma infecção viral muito contagiosa que produz diversos sintomas e uma erupção característica. As pessoas adquirem o sarampo principalmente ao inalar microgotas de uma pessoa infectada que se encontram pairando no ar depois de terem sido expelidas pela tosse. Uma pessoa com o vírus do sarampo é contagiosa entre 2 e 4 dias antes que a erupção apareça e continua a sê-lo até ao seu desaparecimento.

Sintomas :
Começam aproximadamente entre o 7.º e o 14.º dias depois da infecção. 
- Febre muito alta
- Congestão nasal
- Dor de garganta
- Tosse seca
- Vermelhidão dos olhos
- Aparecem minúsculas manchas brancas (manchas de Koplik) na boca oculta 2 e 4 dias mais tarde. 
-  Após 3 ou 5 dias depois de os sintomas começarem, aparece uma erupção que dá uma comichão ligeira à frente e por baixo das orelhas e dos lados do pescoço e adopta o aspecto de superfícies irregulares, planas e vermelhas que rapidamente começam a crescer. Num ou dois dias espalha-se para o tronco, para os braços e para as pernas, enquanto começa a desaparecer da cara. 
No ápice da doença, (o ponto de maior desenvolvimento da doença), a pessoa sente-se muito doente, a erupção é extensa e a febre pode ultrapassar os 40 ºC. O diagnóstico baseia-se nos sintomas típicos e na típica erupção. Não se fazem exames especiais.

Prognóstico e complicações
Há que se ter cuidado pois a doença pode evoluir para uma pneumonia, ou complicações  com infecções bacterianas e até possibilidade de encefalite. A doença pode ser breve, com um restabelecimento ao fim de aproximadamente uma semana, ou então pode ser prolongada e provocar um grave dano cerebral ou até a morte. 
Tratamento
Aos primeiros sintomas procure o seu medico. A vacina contra o sarampo é uma das imunizações que se aplicam sistematicamente na infância Uma pessoa com sarampo deve manter-se sempre quente e cômoda, em repouso absoluto.

Enfermeira: O que houve aqui?

Quinn: Meu namorado pegou sarampo!

Enfermeira: Liga pra sua mãe garoto, você vai pra casa.

Nesse momento a diretora entrou  e pediu pra falar com Quinn.

Sue: Q, venha até a minha sala.

Ótimo,estava doente e não pude mais terminar com a Quinn.

Quinn’s POV

Quinn: Eu sei que estou sem dente treinadora,mas por favor não me tire da torcida!

Sue:Eu não vou tirar a minha capitã,e não se preocupe eu pago um implante pra você.

Quinn: Mas e quanto a Berry?Agente vai deixar barato?

Sue:Não se preocupe com isso também.

Quinn:É por isso que eu gosto de você Srta.Sylvester

Sue:Porque mais iria gostar?

Will’s POV

Emma: Will!

Will: Emma,oi.

Emma:E aí?O filho é seu?

Will:Sim!Eu vou ter um filho!Quero gritar isso pro mundo!!

Emma:Que bom!E a Terri?

Will:Agente voltou!

Emma:Ah!

Will:Sei o que deve estar pensando,mas,depois que eu descobri que ela ia ter um filho meu,eu acho que me apaixonei de novo.

Na verdade eu não fui super sincero com a Emma,dês de que a Terri me deixou a algumas semanas atrás eu não paro de pensar nela.E antes de sair o resultado eu já tinha me declarado.

Terri: Bem esta na hora da verdade !

Dr.Phill: Aqui esta o resultado!

Terri: Obrigada Dr.Phill!

Will:Espera Terri!Antes de você abrir os envelopes eu quero que você saiba que,mesmo que não for meu,eu assumo a criança.A verdade é que eu te amo e nunca deixei de te amar!O que diz no envelope?

Terri:O envelope diz...É do Will!

Embora eu tivesse ficado muito animado,Terri parecia nervosa e constrangida.

Will:O que foi meu amor?

Terri:É que...O bebê...Chutou!

Emma’s POV

Embora não acreditasse que o Will perdoou a cínica da esposa,eu não podia dizer isso pra ele!

Assim que cheguei em casa tive uma surpresa desagradável.

Sue:Sua tia terá que pagar!

Rachel:A culpa foi minha!

Emma:O que esta fazendo aqui Sue?

Sue:Acontece que a imprudente da sua sobrinha quebrou o dente da minha chefe de torcida...

Rachel:E ela vai descontar o implante do seu salário!

Emma:Isso é mais do que eu ganho em três meses!

Sue:Então você vai ficar três meses sem receber!

Emma:Isso nunca!

Sue: Ok!Então você pode trabalhar extra,o nosso zelador morreu verão passado e temos uma vaga sobrando.

Emma:Você sabe que eu aceito qualquer trabalho menos esse.

Rachel:Então eu faço!

Sue:Ok,seu turno começa agora,ate as 21h,por um mês!

Rachel:Só me deixa trocar de roupa!

Rachel’s POV

Emma:Rachel não!

Rachel:Tia Emma ta tudo bem.E agente não posso morrer de fome!

Abri a minha mala (ainda não tinha tirado as roupas da mala,acredita?)e fui procurando a roupa mais suja que eu tinha.Peguei uma blusa toda decotada que a minha melhor amiga francesa tinha cortado pra eu parecer mais gostosa,só que ela estava toda suja de tinta,graças a uma guerra na escola.E quando eu desamassei a blusa,o colar que tinha ganhado da minha mãe biológica caiu.Eu abri e fiquei toda animada,o bilhete ainda estava lá,só que todo sujo de tinta.A ultima vez que eu usei ele foi nessa guerra e depois disso não usei mais para limpa-lo.Peguei o bilhete e fiquei tentando ler,tava difícil com tanta tinta.

Era hoje,hoje eu ia me lembra dos meus verdadeiros pais!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.