Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 8
Capítulo 8-Bastidores!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas,se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/8

Rachel’’s POV

O resto da peça foi ótimo,nós cantamos can’t fight this feeling,take a bow,hello goodbye,a ultima foi dont stop believing em que eu e o Finn nos beijamos de novo,dessa vez na hora certa,foi tudo na base do improviso,até o Kurt conseguiu um papel no final das contas.No fim ate os amigos do Finn gostaram,mas obvio que eles não iam admitir.

Chegando ao camarim eu recebi quatro visitas,a primeira foi a da minha tia.

Emma:Querida você estava ótima,não sabia que você era tão talentosa.

Rachel: Eu não me apresento a anos,dês de que eu era uma pré-adolescente.

Emma:Nem parece!Agora eu tenho que ir tem mais gente querendo falar como você!

Rachel:Ta bom tia!

A próxima foi a Melissa de muletas.

Rachel:Melissa?

Melissa:Rachel!Eu tenho que te agradecer!

Rachel:An?

Melissa:A verdade é que essa peça ficou muito melhor com você.Você canta melhor,suas musicas são melhores,você é melhor do que eu.Você me mostrou que eu não sirvo pra ramo artístico,eu sirvo para o ramo intelectual,então,graças a você eu sei que o meu destino é ser uma advogada!Beijos querida!

Rachel:Eu nunca vou entender essa garota!-Falei sósinha

O próximo foi Finn.

Finn:Oi!Você arrasou no palco.Até o Puck gostou mas ele não quer admitir é claro!

Rachel:Obrigada,mas você também mandou ver.A não ser pelo fato de ter me beijado na hora errada.

Finn:Ah desculpa,é que somebody to love tem cara de apresentação final do que de entrada.

Rachel:É...-O clima estava obviamente pesado

Finn:Er...Tchau.

Rachel:Eu te amo!Finn Hudson eu estou completamente apaixonada por você!

Finn:Que?

Rachel:Não da mais pra esconder o que eu sinto.-Peguei a mão dele.

Finn:Olha,você é muito especial,e um dia vai achar alguém que te ame de verdade,mas eu to com a Quinn agora e eu gosto mesmo dela!

Rachel:Ela não te merece!Você é um cara muito legal e ela é só uma garota mimada!

Finn:Olha eu vou agora!Olha não chora só fui sincero com você.

Assim que ele saiu comecei a chorar sem parar,até que ouvi uma voz.

Quinn:Ele te rejeitou não é?

Rachel:O que você faz aqui?

Quinn: Olha Berry,eu não gostava de você porque você estava sempre me esbarrando e era muito irritante,mas agora você ta correndo atrás do meu namorado,então se afasta ou a coisa vai esquentar pro seu lado!Tenha um bom fim de semana!

Saí do camarim e vi o Kurt conversando com a garota negra da ginástica.

Rachel:Oi Kurt.Não vai me apresentar á sua amiga?

Kurt:Claro,Rachel,Mercedes,Mercedes,Rachel.

Mercedes :Prazer!

Rachel :O prazer é todo meu!

Kurt:Eu falei com a Srta.Dominguez no fim da peça e ela disse que vai criar um clube de teatro,Mercedes gostaria de participar e você?

Rachel:Porque não né!

Kurt:Você falou com a Melissa?Eu fui perguntar se ela queria entrar no clube de teatro e ela veio com um papo estranho de que virou advogada.

Rachel:Pirou!

Sue’s POV

Querido diário,eu não fiz nada o final de semana inteiro,literalmente!Fiquei trancafiada no meu quarto pensando no high school musical que me foi apresentado na sexta,eu já não concordava com uma mexicana no colégio,mas dessa vez a Dominguez passou por todos os limites submetidos a ela.Ela não pode simplesmente pegar um bando de adolescentes carentes de talentos e espinhudos e por  eles para serem aplaudidos,pelo menos não na minha escola.

Karla:Mandou me chamarem senhorita Sue?

Sue:Sim Karla!Como foi seu fim de semana?

Karla:Nada bom,meu namorado terminou comigo e...

Sue:Ta bom,chega!Eu queria um sneak peak e não o filme todo.Enfim,ta demitida!

Karla:O que?Por quê?

Sue:Não imaginei que sua  peçinha iria me irritar tanto,mas...De qualquer forma sai daqui!Não quero ver a sua cara de mariate nem aqui e nem na china.A e quando sair mande Quinn Fabray vir aqui.

Quinn:O que foi treinadora Sylvester?

Sue:Me diga,você tem problemas com a Sharpay da escola?

Quinn:Rachel Berry?!Ta brincando?Eu odeio aquela dali.

Sue:Ouvi dizer que ela iria fazer parte do suposto clube de teatro.

Quinn:Estão se reunindo agora no auditório.

Sue:Vá até la e diga que foi cancelado,e mais,bole um plano para humilha-la.

Quinn:Pode deixar!

Sue:Obrigada Q,sabia que podia contar com você!

Sei que pode ser estranho eu ter cismado com a pinóquia mas ela é como a nojenta da mexicana com 16 anos,quer dizer antes da plástica no nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.