Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 7
Capítulo 7-O musical!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo mais longo, mas tambem um dos mais gostosos de escrever! Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/7

Rachel’s POV

A sorte estava do meu lado, me livrei da aula horrível de ginástica, fiz um novo amigo e teria o Finn só pra mim durante duas horas sem a namorada dele saber, quando ele entrou no auditório meus olhos brilharam tanto que o Kurt percebeu.

Kurt: Gosta dele né?

Rachel: Ta tão óbvio assim?

Kurt: Eu tinha minhas duvidas, mas elas se acabaram com a sua confissão.

Rachel: O único problema é a namorada monstra dele!

Kurt: Quinn Fabray!Conheço essa vadia - Rimos.

Srta.Dominguez: Peguem essa lista de musicas e... Kurt!Já pro palco!

Eu olhei os nomes das musicas e já percebi que elas eram horríveis.

Rachel: Professora, se me permite dizer, essas músicas são horríveis!Olha os nomes: primeiro cachorro quente, o terno certo e você vai ser amada, ah que que é isso?! 

Melissa: Desculpa se você não sabe apreciar arte verdadeira menina mas a professora achou essas letras ótimas.

Srta.Dominguez: Gente vamos parar de discutir e tentar cantar as musicas,qual a primeira musica Melissa querida?

Melissa: “O sol esta raiando”.

Se não fosse pra escapar da aula de ginástica, nada mais me faria ficar ouvindo a Melissa. De repente eu olhei pro lado e algo estava errado: Finn não estava la.Ele estava três fileiras acima na ultima.Fui atrás dele.

Rachel: Oi!

Finn: Ah...Oi?

Rachel: Entendo que tenha ficado nervoso no banheiro.Você nunca ficou com ninguém alem da sua namorada clichê,e acho que você não ta muito preparado para isso. Mas quando você perceber que deve se abrir para novos caminhos, eu estarei a sua espera.

Mas como você é hipócrita Rachel Berry,como você pode dizer para alguém se abrir para novos caminhos se você não se abriu pra nenhum,e o pior é que eu só notei que o que eu disse foi retardado depois de dizer,então eu dei um sorrisinho e fui embora morrendo de vergonha e tudo isso ao som da,como eu posso me expressar,”estridente” voz de Melissa Stryker.

Finn’s POV

Então eu estava la,sendo obrigado a ficar perto da garota que eu queria evitar,e tudo isso pela minha faculdade.

A peça era bem tosca,musicas,esquisitas cantadas e escritas pela garota tosca e pelo bixinha.De todos os defeitos da Melissa a voz era o pior,e eu juro que a voz dela é mais grosa que a do Kurt.

De repente a Rachel chegou perto de mim e começou com um papo esquisito de eu não me aventurar em novos caminhos e etc.Talvez ela tenha razão,talvez eu tenha me prendido a Quinn,mas eu realmente gostava dela,ta,eu tentei beijar a Rachel hoje de manha,mas foi um momento de fraqueza,não vai se repetir,e se acontecer,é porque a Quinn não é a garota certa pra mim.Demorou um tempo (ta demorou muito) mas finalmente o ensaio acabou e a aula também,fui falar com a Quinn assim que o sinal acordou o meu sono profundamente pesado.

Rachel’s POV

O ensaio horrível tinha acabado e Kurt veio falar comigo.

Kurt:Eaí gostou?

Rachel:Ta brincando né?-Rimos

Kurt:Óbvio!A Melissa me disse que esta no ramo artístico porque a carreira de modelo não deu certo.-gargalhamos.

Rachel:Você já se apaixonou por alguém?

Kurt:Já! Por quê?

Rachel:E como ele era?

Kurt:ELE?Porque todo mundo acha que eu sou gay?!

Rachel:Desculpa Kurt eu...

Kurt: Achei que com você era diferente!

Então o Kurt não era gay?Ele estava usando uma calça rosa e botas femininas.Não dava pra imaginar.

Finn passou por mim e eu fui atrás dele tentar falar com ele,mas quando ele me viu,apertou o passo.

Ele foi até o campo onde as lideres de torcida estavam treinando e quando eu fui ver ele estava beijando a Quinn, não agüentei o choro. Você é mesmo muito burra Berry!Ate parece que ele ia largar a miss popular pra ficar com você.

O dia seguinte não foi muito diferente, as aulas eram outras, mas as13h começaram os ensaios.

Kurt: Rachel!Oi, eu queria me desculpar por ontem!

Rachel: Desculpe se eu te julguei mal.

Kurt: Você me fez pensar uma coisa, porque eu esconder de mim mesmo uma coisa que todo mundo já sabe.

Rachel: Então você é...

Kurt: Sou Rachel!Mas não conta pra ninguém, eu nunca tinha me assumido pra ninguém antes, e pra eu sair do armário de vez, eu tenho que falar pro meu pai.

Rachel: Ok!Seu segredo esta guardado.

Kurt: Ah e mais uma coisa, não que eu queira botar você contra o seu príncipe encantado, mas, ele é um babaca...

Rachel: Que?

Kurt: Ele e os amigos jogam as pessoas no lixo!Ta vendo essa cicatriz enorme aqui?-aponta pra testa. -Foi uma bola que eles jogaram em mim... Por diversão!

Rachel: Olha Kurt, os amigos dele podem ser assim, mas ele é diferente. Eu vou falar com ele.

Vi o Finn no corredor, ele estava falando no telefone com a mãe.

Finn: Não mãe eu não to nesse musical ridículo, eu só fui obrigado a participar dele porque eu quebrei uma janela tentando acertar um gayzinho chamado Kurt com a bola!Quer dizer nada!

Eu não acredito Kurt tinha razão, eu me apaixonei por um babaca!

Finn’s POV

Eu estava falando no celular com a minha mãe e acabei revelando o verdadeiro motivo de estar no musical, ela me deixou de castigo, sem sair com os amigos ou com a namorada por uma semana. De repente a Rachel chegou e me deu um tapa.

Finn: AU!Mas o que que foi isso?

Rachel: Você é tão idiota quanto o seu amigo!

Finn: An?

Rachel: Jogar bolas nas pessoas?Achei que você fosse melhor que isso!

Finn: Eu sou!Você me mudou, eu juro!

Rachel: Aquele dia, eu cuspi no seu carro porque achei que você tinha me encharcado com a poça, mas depois eu descobri que foi o seu amigo do moicano e ia te pedir desculpas, mas parece que  você mereceu tudo que eu falei!

Ah, então foi por isso que ela cuspiu no meu carro. Essa garota me fez pensar. Porque eu fazia aquelas coisas?Porque quando eu conheci ela eu parei?E porque eu estava tão incomodado com ela me tratando mal?

Rachel: Antes de eu te ignorar, posso te fazer uma pergunta?-antes de eu responder ela já fez - Onde os seus amigos acham que você esta?

Finn: Eu digo que vou conversar com a sua tia porque a mãe me mando e depois vou pra enfermaria porque conversar com ela me enoja.Sem ofensa,é que meus amigos...

Rachel: Te acham engraçado eu sei...

O tempo foi passando e logo estava no penúltimo dia de musical,e quando eu achava que as coisas não podiam ficar pior elas ficaram.

Terri’s POV

É impressionante como uma pessoa pode tirar toda a sua alegria,a Kendra tinha me dado uma idéia brilhante no dia anterior:

FLASHBACK

Terri:Ai meu deus Kendra,eu to grávida!

Kendra:É do Will?

Terri:Não sei!Mas tem que ser,essa é a única maneira dele me perdoar!

Kendra:Não se preocupe,eu conheço o cara do exame de D.N.A.,nós fomos amantes,eu tirava fotos da gente e ficava ameaçando ele,até que ele se separou.

Terri:E como isso me ajuda?

Kendra:Ouvi dizer que ele se casou de novo com a mesma mulher!É um otário,mas eu não sou otária e não apaguei as fotos,se não for do Will vou fazer virar do Will se é que me entende!

Terri:Obrigada Irmã.

Eu estava indo falar com o Will quando uma garota muito feia que estava ouvindo musica estava andando pelo estacionamento e eu estava mexendo no radio e não há vi passar.Só olhei para frente quando eu ouvi um berro!

Emma: Não olha pra frente sua louca?

Will:O que houve aqui?

Terri: Will,eu tenho que falar com você!

Will: Agora não Terri!Você atropelou uma aluna!

Srta.Dominguez: Melissa!O que aconteceu?

Terri: Houve um acidente entre ela e eu...

Srta. Dominguez: VOCÊ,VOCÊ ATROPELOU A MINHA ESTRELA!

Emma: Calma Karla!

Depois de um pouco mais de teatro no estacionamento,a mãe da garota foi levar ela pro hospital e eu e o resto fomos pra delegacia,eu convenci o Will a ir comigo e a amiga dele foi de carona.A tal de Karla foi com o seu carro atrás de mim pra ter certeza de que eu ia ser punida devidamente.Por sorte eu só ganhei uma multa.Nós estávamos no estacionamento da delegacia.

Karla: Ai,essa policia de hoje em dia não faz nada.Agora se me dão licença,vou ao hospital visitar a pobre Melissa.

Terri:Vai e não volta bruxa!Da pra acreditar nisso?Will!Eu preciso falar com você em particular-olho pra amiga dele.

Emma: Eu vou la pra deixar vocês mais a vontade.

Terri:Eu to grávida Will!

Will:Que?

Rachel’s POV

Ai meu deus,Faltavam 3 horas para o musical começar e nem a Srta.Dominguez e nem a Melissa chegaram,só podia sobrar para mim.

Srta. Dominguez:Más notícias pessoal,Melissa sofreu um acidente o que significa...Rachel essa é sua chance de bri...

Rachel:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! 

Karla: O que houve?

Rachel: Na França eu estrelava todos os musicais da escola e de repente eu comecei a divar e fiquei insuportável,perdi todos os meus amigos e eu não tinha nada alem dos palcos.

Karla:Ótimo,quer dizer que você tem experiência!

Rachel:O que?

Karla:Olha Rachel,eu não fiquei um mês trabalhando nesse projeto pra você estragar tudo no final.

Rachel: Ta.

Eu olhei pro lado e vi o Kurt,ai me lembrei completamente da cena do beijo.O Kurt era meu amigo e tal mas ele era gay,não me sentiria vontade beijando um gay,ainda mais sabendo que ele é gay!De repente ele me chamou em um canto.

Kurt:Olha Rachel eu sei que você não gostaria de me beijar e eu também não gostaria de beijar você,e já que eu sei você ainda gosta do Finn Hudson,faço isso por você - se joga no chão - Au!!Eu acho que eu torci o tornozelo!

Karla:Hoje definitivamente não é o meu dia!Cadê o Hudson?

Finn's POV

Eu estava um pouco atrasado pro ensaio porque os caras do futebol queriam fazer uma reunião surpresa.

Finn:Que foi Puck?

Puck:Finn,ate que enfim você chegou!Nós temos um plano...Pra acabar com o musical!-Pensei em falar alguma coisa mais poderiam desconfiar,então fiquei quieto,ate porque eu num ia subir no palco mesmo,era só eu ficar atrás do palco ate todo mundo ir embora e inventar uma desculpa depois.-O plano é o seguinte,nós vamos entrar todos encapuzados pra que ninguém nos reconheça,aí nós atiramos tinta neles com essas armas.

Finn:Cara,é um ótimo plano,agora eu vou ter que encontrar a senhorita Pilsburgh!

Saí correndo e entrei no auditório não sabendo que ia ser presenteado com uma bomba.

Karla:Hudson!Boa noticia!Você é o protagonista,Hummel torceu o tornozelo e Você tem que dar um jeito no cabelo.Viu o que eu fiz dei uma boa noticia rimando!

Finn: Que?Como essa noticia pode ser boa?

Rachel’s POV

Ta bom,talvez o fato de eu ser protagonista com o Finn tenha melhorado o dia mas não para ele,ele desmaiou e pra acordar demorou mias de uma hora,pra decorar o texto e as musicas uma hora,logo faltavam cinco minutos pro povo entrar,ou seja dez para entrarmos no palco.

Puck’s POV

Já estava quase na hora de entrar,então fui ate a enfermaria ver se o Finn estava la e para minha surpresa não estava,”deve ter aquentado a conversa um pouco mais hoje.”pensei.Mas também não estava na sala da senhorita Pilsburgh,ate porque a sala dela estava trancada e ela estava na fila pro auditório.

Puck:Srta.Pilsburgh cadê o Finn?

Emma:Ta ai dentro ensaiando pra peça.

Puck:Que?

Emma:Você não sabia?

Puck:Obrigado Srta.Pilsburgh você acaba de deixar um bad boy muito feliz!

Emma’s POV

Will:Oi,me atrasei?

Emma: Não tem problema, acabei de chegar.

Will: O que o Puckerman queria?

Emma:Saber onde esta o Finn.Você ta bem?Parece preocupado.

Will:Terri esta grávida!

Emma: E você tem certeza que é seu?

Will: Vamos fazer o exame amanha.

Emma:Já podemos entrar.

Finn’s POV

Karla: As pessoas entraram gente!

Ai meu deus,eu ia ser banhado de tinta,pelos meus próprios amigos!Pus a cabeça pra fora da cortina rapidamente e fiquei aliviado,eles estavam descapuzados e pareciam normais.

Rachel’s POV

Ai meu deus como era a primeira musica,eu não conseguia me lembrar não sabia o que fazer,até que,segundos antes da professora entrar eu tive uma idéia e falei com o coro.Depois fiquei ouvindo a Srta.Dominguez discursar.

Karla:Ola pessoal,meu nome é Karla Dominguez,esse é o meu primeiro musical na escola.Teatro sempre foi a minha paixão sabe dês de quando eu morava no México,eu já era apaixonada e antes que eu me emocione demais,vamos começar essa peça,com vocês,a primeira peça musical do McKinley High chamada Bem-Vindos.

Olhei pros caras do instrumento e eles começaram a tocar,mas não a besteira que a  Melissa escreveu,eles começaram a tocar Somebody to love.Puxei o Finn por trás da cortina pra começar.De repente seus amigos levantaram cartazes pra deixa-lo envergonhado e olha,funcionou.

Finn:Can...

Coro: Anibody...Finde me…somebody to…Love

Rachel: Each morning I get up I die a little can barely stand on my feet

Finn: Take a look in the mirror and cry Lord you’re doing to me

Rachel: I have spent all my years in believing you but I just can't get no relief Lord

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn e Rachel: Can anybody find me…

Finn: Somebody to love?

Finn: I work hard

Coro :( he work’s hard)

Finn: Every day of my life I work till I ache my bones at the end

Coro: (at the end of the day)

Finn: I take home my hard earned pay all on my own

Rachel: I get down

Coro: (down)

Rachel: On my knees

Coro :( knees)

Rachel: And I start to pray

Coro: (praise the Lord)

Rachel: Till the tears run down from my eyes

Lord              

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn e Rachel: Can anybody find me…-Puxei o Kurt pra cima do palco.

Kurt: Somebody to love

Coro :( he works hard)

Finn: Everyday, I try, and I try, and I try

Rachel: But everybody wants to put me down they say I’m going crazy

Finn: They say I got a lot of water in my brain Got no common sense got nobody left to believe.

Coro: Yeah - yeah yeah yeah ooh

Rachel: I have spent all my years in believing you but I just can't get no relief Lord

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn: Somebody

Coro: (somebody)

Finn e Rachel: Can anybody find me…

Rachel: Somebody to love?

Finn: Got no feel I got no rhythm I just keep losing my beat

Rachel: I’m ok, I’m ok, I’m alright

Coro :( He’s alright)

Rachel: Ain't gonna face no defeat

Finn e Rachel: I just gotta get out of this prison cell some day I'm gonna be free Lord

Coro: Find me somebody to love(x7)

LOVE

LOVE

Find me somebody to love(x2)

Somebody, somebody

Somebody, somebody

Somebody, somebody

Somebody find me

Somebody to love

Rachel: Can anybody find me…

De repente a negra da aula ginástica berra da platéia

Mercedes:Somebody to LOOOOOVE

Rachel:Somebody find me

Finn:Find me

Rachel: Somebody find meee somebody to love

Finn: Somebody, somebody, somebody

Rachel: Somebody to looove

Finn: Ohhhhhhhh

Rachel: Somebody to love

Finn: Somebody to love

Rachel: Find me…Somebody…Tooooooo looooooooooooooooooooove

Ele me pegou e me beijou.

Olhei a platéia e eles estavam todos de pé,ate os amigos de Finn,a lesma,o Jacob,o povo da ginástica,o Mr.Schuester,ate a minha tia (essa foi a pessoa que eu mais gostei de ver me aplaudindo).As únicas pessoas que não aplaudiram foram:a diretora que estava com cara de quem comeu e não gostou e Quinn Fabray  e suas marionetes que estavam me encarando com ódio.Olhei pro lado e vi a professora atrás do palco jogando as letras das musicas de Melissa no chão.

Musicas do capitulo:http://www.youtube.com/watch?v=RqGtSAJdgz4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.