Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 6
Capítulo 6-Bem vindos ao McKinley High


Notas iniciais do capítulo

Primeiro sinal de Finchel nesse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/6

Finn's POV

Eu estava andando pelo ginasio quando vi aquela menina que cospiu no meu carro encolhida na parede.

Finn:Menina voce ta bem?...Responde garota!Voce ta...

Quinn:Ela não vai responder Finn-Disse acariciando um gato-porque o gato...COMEU A LINGUA DELA!!!

Finn:Voce ta me assustando!

Quinn:Não quer dizer...Nós estamos de assustando?!

De repente uma multidão apareceu atrás dela e comecou a jogar lixo lixo na garota.

Coro:Morre,morre,morre...

Finn:Chega!Isso não tem graca gente!

Então o gato desceu do colo de Quinn e comecou a lamber minha boca,ai as pessoas comecaram a jogar lixo em mim mim tambem.

Acordei na sala da casa de Quinn com seu cachorro lambendo a minha boca,a festa tinha acabado e ja era de manha,com menos gente dava pra perceber como a casa dos Fabray era enorme.

Tive um sonho esquisito,uma sencasao de pena estava dentro de mim.

Quinn:Finn!Até que enfim voce acordou,olha voce precisa ir embora,meu pais vao chegar e...-A beijei oque a fez derrubar o copo de vidro que ela estava segurando-Finn?!

Finn:Desculpa eu...

Quinn:Nao,eu que peco desculpas,fui mota grosa com voce ontem a noite...-Foi interrompida por uma busina-Ah deve ser o Puck,ele voltou com o seu carro.

Nos beijamos e nos despidimos.

Puck:Eai cara,"brincou"muito com a Quinn ontem a noite?

Finn:Ta brincando,eu dormi com o cachorro!

Puck:Cara oque houve?

Finn:Nada ja ta tudo bem.E voce?Nao vi voce saindo,fiquei na frente do quarto de Quinn o resto da festa,nem me lembro como desci.

Rachel:Eu fui atras daquela morena do carro.Voce tinha razao em brigar com ela,aquela dali é pirada.

Finn:Coitada.Deixa ela!

Puck:Que foi?Ta com peninha ta?

Na verdade estava,Quinn foi muito ma com ela na noite anterior,isso eu tinha de admitir.Ou nao ne,se Quinn soubesse oque eu penso me comeria vivo!

Rachel's POV

Hoje era o grande dia,o primeiro dia na escola nova,domingo passou voando,por sorte nao teria que ir de onibus,iria de carro com a minha tia, que,por sinal,ja estava se aprontando.

Emma's POV

Ai,ai,finalmente as férias acabaram,estava doida pra voltar pro trabalho encontrar meus colegas,um em especial,Will Schuester,professor de espanhol.Confesso que tinha uma queda por ele,mas ele era casado com uma tal de Terri,cuja qual nunca vi na vida.

Rachel's POV

Assim que sai do carro da minha tia,tive uma surpresa desagradavel.Estava distraida vendo meu horario quando esbarrei em alguem.

Quinn:Voce de novo Berry?Porque nao olha por onde anda!?

Olhei por tras dela e vi um convercicvel amarelo carissimo.

Rachel:Esse é o carro que voce dirige?

Quinn:Esse é o carro que sua tia dirige?-Olha o twingo velho e rosa da minha tia e fala em tom de deboche.-Desculpe,esqueci que sua tia é a maluca da limpeza!

Rachel:Olha aqui,minha tia pode ser um pouco exagerada quando se trata de limpeza mas é melhor que voce que tem que jogar os outros pra baixo para se sentir bem!

Antes que ela respondesse eu fui embora,ja tinha chorado 3 vezes por causa daquela garota,nao ia deixar ela me abater nunca mais!

E la estava eu,confesso que fui um pouco dramatica para entrar na escola,andei em camera lenta,dei dois giros e de repente,um jato de raspadinha voou na minha cara!

Azimio:Ola menina nova,eu sou o Azimio e esse é o Karofsky.

Karofsky:Bem vindo ao McKinley High!

E para piorar a minha situacao,Quinn pasou por mim logo em seguida.

Quinn:Oque é isso?-Passa o dedo no meu rosto.-Uh,de uva!

Finn''s Pov

Quando estava entrando no colégio,vi os malas do Azimio e do Karofsky,dois brutamontes que jogam futebol comigo,jogando raspadinha na cara da menina cuja a qual nao consigo me lembrar o nome.Fiquei com tanta pena que nao aguentei,cheguei perto dela sem que nimguem perbese e susurei.

Finn:Me segue!

Levei ela ate o banheiro mas culino da biblioteca onde eu sabia que nao ia ter ninguem e comecei a lavar o rosto dela.

Rachel:Obrigada!

Finn:De nada.Se quiser estudar aqui vai ter que se acustumar com as raspadinhas!

Rachel:Mas que escola civilizada!-Rimos.-Voce ja levou alguma?

Finn:An...Na verdade nao.

Rachel:Voce deve estar constrangido né?Por andar comigo...Deve ser pessimo pra sua reputacao.

Finn:Eu nao ligo,pelo menos nao com voce,se fosse outra pessoa...Qual é o seu nome?

Rachel:Rachel,Rachel Berry!-Ela sorriu pra mim,tinha um sorriso lindo,eu me esquivei para beijala mas quando nossos labios estavam quase se tocando eu pensei na Quinn.Nao podia fazer isso nao era certo.

Finn:Olha eu tenho que ir!

Rachel:Mas eu...

Nao fiquei para ouvir,a partir de agora tinha que ficar o mais longe possivel de Rachel Berry!Olhei o meu horario,a proxima aula era espanhol.

Rachel's POV

Quando estava prestes a chorar,o namorado de Quinn Fabray,Finn Hudson,me levou ate o banheiro da biblioteca para lavar o meu rosto,e para minha surpresa nao tinha nenhum homem la.Nós conversamos,rimos e quando ele ia me beijar,saiu correndo do nada como se estivese preucupado com alguma coisa.Nem deu tempo de eu pedir desculpas pelo incidente do carro.Ótimo Rachel Berry!Voce esta apaixonada pelo namorado da pessoa que voce quer evitar:Quinn Fabray!Peguei o meu horario e vi qual era a proxima aula:espanhol.

Quinn's POV

Ta bom,podem ate achar que foi infantilidade eu ter pagado o Azimio e o Karofsky para jogarem raspadinha na cara de Rachel,mas valeu muito a pena,ainda mais depois que ela me humilhou no estacionamento,ela estava se sentindo tao humilhada que nem foi a aula de espanhol.

Will:Ta bom,só estao faltando Rachel Berry e Finn Hudson.

Quinn:Oque?-Soltei sem querer.

Finn:Eu to aqui!

Melhor doque com a Berry!

Rachel:Eu tambem to aqui!

Will:Os dois estao atrasados,oque sera que estavam fazendo ein?Brincadeira!Como eu iria me esquecer que o quarterback esta namorando com a chefe de torcida?Desculpe Quinn!

Dei um sorrisinho.

Will's POV

Eu estava me sentindo um pouco mal na aula de espanhol,meio enjoado com dor de cabeca...

Quinn:Mr Schue voce esta bem?

Will:Acho que nao Quinn!A aula ja vai acabar,entao vao para a proxima aula de voces enquanto eu vou para a infermaria.

Estava andando ate a infermaria quando vi Emma a conselheira do colegio.

Emma:Will?Voce esta bem?

Will:Acho que nao,estou indo para a infermaria.

Emma:Nao se preoucupe,eu tenho um termometro!41 Graus will!

Will:Acho que vou pra casa avise a minha turma de agora ok?

Emma:Para casa?

Will:Sim,Terri esta la.

Terri's POV

Estava na nminha banheira quando de repente "dlim dlom"a campainha tocou,era ele entao nem botei uma roupa.

Terri:Que saudades!

Carl:Imagina eu!Voce fica tao sexy so de toalha.

Nao era traicao,traicao é quando tem sentimento.Carl era o meu dentista,e se eu estou com ele agora é porque o Will nao pode ficar comigo,e se Will nao pode ficar comigo eu ia ficar entediada?Eu tenho que achar outra coisa pra fazer oras.

Ele me carregou ate o quarto e me jogou na cama,quando de repente "dlim,dlom".

Terri:Ai meu deus é o Will,vai embora Carl.

Carl:A deixa o maridao descobrir,se nao saco ate agora é porque é muito burro pra voce.

Terri:Chega!Vai embora Carl!A porta dos fundos é na cosinha!

Abri a porta.

Will:Terri?Atrapalhei seu banho?

Terri:Claro né!Oque houve?

Will:Eu to com febre!

Terri:A coitado!Quando eu acabar meu banho eu tomo conta de voce.

Estava entrando na banheira quando o Will gritou.

Will:TERRI!

Terri:Oque foi o Will?

Will:Leia o bilhete Terri!

Terri:Que bilhete?An?

Will:LEIA O BILHETE!!!

Querida Terri

Voce é uma otima amante,pena que seu marido nao te valoriza,quando voce perceber que esse casamamento é um erro,me liga!

Ass:Carl Roses

P.S.Nao devia ter feito isso comigo!

Will:Voce me traiu!

Terri:Nao!

Will:Eu vou voltar para escola e quando eu chehgar em casa,é pra voce ter evaporado!

Terri:Traicao é quando tem sentimento!

Will:Entao porque voce fez isso?Ah esquece

Fechou a porta na minha cara,so tinha uma coisa que eu poderia fazer.

Terri:Alo Kendra?O Will descobriu tudo!Posso ir morar com voce?O brigada minha irma!

Will's POV

Emma:Will?Voce nao ia para casa?

Will:A Terri me traiu Emma,eu amava ela.-Abracei ela.

Rachel's POV

A minha proxima aula era ingles mas eu fiquei no banheiro pensando no Finn,agora era a aula de ginastica que para minha surpresa so tinham oito pessoas,um garoto que parecia gay,uma asiatica estilo gotica,uma negra gorda,um garoto na cadeira de rodas,uma garota cxom sindrome de down,um casal de punks e aquele tal de Jacob da festa.

Rose:Eu sou a profesora de ginastica de voces,me chamo Rose...

Jacob:Senhorita,Artie e eu entramos em um clube de xadrez,nós nao fazemos mais essa aula.-Foi embora empurrando o cadeirante.

Rose:Voltando...Qualquer um que fizer uma atividade extracurricular pode perder essa aula e a ultima coisa,odeio intimidade entao me chamem de srta.Rose

O garoto gay cochichou no meu ouvido:

Kurt:Nao seria melhor Srta.Lesma?-rimos.-Kurt,prazer.

Rachel:Rachel!

A aula estava indo de mal a pior,mas quando eu percebi que a professora estava dormindo fui reclamar com a diretora.

Rachel:Srta.Sylvester posso falar com voce?

Sue:Sobre oque quer falar hobbit?

Rachel:Quero ver se tem alguma atividade extracurricular para eu fazer,nao da pra fazer aula com a Srta.Lesma digo Srta.Rose.

Sue:Entendo mas iosso nao sera posível.

Rachel:Porque?

Sue:Escuta miss sei la oque...

Rachel:Rachel!

Sue:Nao perguntei!Continuando,alem de ser diretora desse colegio treino uma equipe de lideres de torcida campea,entao eu tenho uma ideia doque é ser um capeao na vida e voce,seja la quem voce for...

Rachel:Rachel!

Sue:Se voce me interromper mais uma vez...Enfim,voce nunca vai ser ninguem,e é para isso que existem as aulas de ginasticas,para preparar as pessoas sem talento.

Rachel:Srta.Sylvester como diretora voce devia inspirar os seus alunos e nao coloca-los para baixo!Esquece,esse colegio é mesmo para canibais!

Saí de la enfurecida,mas,por sorte encontraria uma mulher que seria minha salvacao.

Srta.Dominguez:Oi,eu sou a Srta.Dominguez,sou mexicana e insino teatro nesse colegio!Voce gostaria de participar do nosso musical de volta as aulas?

Rachel:Conta como atividade extracurricular?

Srta.Dominguez:Claro!!!

Rachel:Entao ta!

Srta.Dominguez:Ensaio daqui a cinco minutos.

O que poucos sabiam era que era muito talentosa,na Franca eu fazia muitos musicais,mas parei assim que percebi que isso estava me consumindo,depois nunca mais me apresentei.

Srta.Rose:Onde voce foi?ainda temos 30 minutos de aula!

Rachel:UAU!Mas eu nao faco mais essa aula,estou no musical da escola.

Kurt:E eu estou com ela-falou de repente.

Rose:Ok,sumam daqui!

Se Kurt nao tivese virado meu amigo,intregaava ele.

Finn's POV

Finn:Mas vice-diretor Figuins eu nao tenho culpa dessa janela!

Figuins:Oh,claro que tem!Acha que engana quem?

Finn:Mas se voce nao tem provas porque eu tenho que participar dessa merda de musical?!

Figuins:Olha como fala Hudson!Se voce nao participar vai perder sua bolsa de esportes e vai ser muito dificil de entrar em uma faculdade!

Finn:Ta!

Na verdade era culpa minha,no ultimo dia de aula,Puck prendeu um gay chamado Kurt Hummel e prendeu no mastro da bandeira,agente tinha que jogar bolas de futebol nele pra ver quem o machucava mais,e eu calculei errado e acabei acertando na janela.Teria que esconder do Puck e da galera mas da faculdade eu nao abro mao.

Entrei no auditorio e todo o elenco ja estava la.

Finn:Srta.Dominguez,me coloque no seu musical!

Srta.Dominguez:Gostei do intusiasmo Hudson,voce vai ser o substitudo do protagonista.

Substituto,beleza,continuo com a bolsa e nao faco nada.

Srta.Dominguez :Esse é o elenco,Melissa Stryker,a protagonista e compositora-uma garota nariguda com uma verruga perto do nariz,um cabelo loiro tao artificial que até a minha avó teria reparado e os dentes todos tortos e amarelados-,Kurt Hummel o protagonista e Rachel Berry a substituta de Melissa-ai nao,justo ela,podia ser qualquer uma menos ela,o pior é que ela é a substituta junto comigo,nós vamos ficar juntos durante duas horas cinco vezes ao dia.Nao podia ficar pior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.