Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 55
Capítulo 55 - Adeus Cheerios.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não estar bom, mas please deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/55

Sue’s POV

            - O que eu disse San?

            - Não sei Sue. Há tempos que você não me chama para vir aqui.

            - Sua credibilidade acabou, comigo! Agora é Srta. Sylvester, pra você. Se o Glee ganhasse de novo, você e sua amiga estariam fora das minhas Cheerios. E segundo ao site nacional dos corais, vocês são um dos três corais classificados nas nacionais.

            - Não, por favor, Sue. – Ela se ajoelhou. – Nos dê mais uma chance!

            - Uma! Você e sua amiguinha retardada vão ter que fazer uma apresentação no Glee, na frente da escola toda. E arranhar um jeito de humilhar, de trucidar o coralzinho barato.

            - Claro. – Se levantou. – As cheerios são a minha vida. Minha reputação!

            - Ótimo!                        

            Com um sorriso maléfico, me sentei e fiquei pensando o que as duas iriam aprontar dessa vez. Então olhei para direita e vi que a garota continuava ali, parada como uma estatua.

            -Pode ir! Saia!

            Ela saiu andando e eu senti o medo em cada passo. Ai, como eu adoro cheiro de terror!

            Santana’s POV

            Estava tremendo de medo. Não queria sair das cheerios, mas ao mesmo tempo não podia trair o glee.

            - O que ela queria San? – Perguntou Britt assim que eu saí pela porta transparente.

            - Nada. – Menti.

            A abracei. Sua cabeça encaixou no meu ombro. Senti o cheirinho de maçã no cabelo dela. Ela era tão fofa e inocente, não podia deixar que a Sue atrapalhasse a vida dela.

            Entramos na sala do Glee e sentamos lado a lado. Mr. Schue entrou e eu dei uma ideia da qual me arrependo.

            Mr. Schue, porque a gente não faz uma apresentação? Assim as pessoas conhecem mais do Glee club e treinamos para as nacionais.

            - Ótima ideia Santana. Quem topa?

            Todos concordaram. Assim que Rachel perguntou que musica podia cantar, eu dei outra ideia.

             - Na verdade, eu e Britt podemos cantar?

            - Nossa Santana! Já que você esta mostrando tanto interesse, claro que vocês podem cantar.

            Rachel cruzou os braços e bufou como protesto.

            Estava na hora de botar meu plano em pratica. Comecei pela Quinn, já que estava com raiva dela, pessoalmente. Peguei seu celular da sua bolsa enquanto ela estava ocupada se agarrando com Puck. Resolvi ligar para o primo dela que eu conheci na festa que ela deu, no inicio do ano.

            - Alo? – Tentei imitar a voz dela.

            - Quinn? Que é? Não me diga que me quer aí por causa do nosso filho não é? Porque eu disse que eu não ia voltar mais!

            - Filho?! – Estava pasma.

            - Não me diga que você abortou o menino? – Perguntou alegre.

            - Eu tenho que ir, tchau! – Desliguei. Então a Quinn mentiu mais uma vez.

            Peguei o telefone de Rachel. Claro que Quinn não tinha ele salvo em seus contatos. Elas se detestavam.

            Saí discretamente da sala do coral e comecei a procurar por alguém dos grupos áudio visuais. Bati naquele tal de Jacob Ben Israel e vi que ele estava com uma câmera na mão. Dei um beijo em uma de suas bochechas enquanto ele paralisava e peguei sua câmera.

            Me abaixei de baixo da janela da sala e liguei agachada no corredor. Falei com uma voz grossa.

            - Eu sei o seu segredo.

            - Que?

            - Fale baixo ou todo mundo vai saber que você esta grávida do seu primo.

            -É só uma possibilidade. – Sussurrou. – Quem ta falando?

            - Fale o que eu disser pra você falar ou o jornal da escola adorará ter MAIS UMA fofoca sobre você.

            - Ta, tudo bem. – Disse desesperada.

            - Eu não agüento mais! – Subi a câmera ligada discretamente até a janela.

            - Eu não agüento mais! – Repetiu.

            Quinn’s POV

            Minha situação estava preta. Era aquilo ou nada. Quem podia ser esse/essa cretino (a)?

            As coisas que ela mandava eu disser eram horríveis, mas não tinha jeito.

            - Desculpe Puck, mas eu tenho que te revelar uma coisa.

            - O que?

            - O Mike e eu temos um caso!

            - Que? – Puck berrou.

            - Isso é verdade? – Berrou Tina para o chinesinho

            - Na verdade... – continuei – eu queria que ele fosse o pai do meu filho!

            - Eu vou te matar. – Puck se virou para Mike e pulou para cima dele. Mr. Schue estava tão distraído ensaiando canto com a Brittany, que não fez nada. Até que um sapato bateu na cabeça dele.

            - Ei, ei o que esta acontecendo? – Mr. Schue apartou a briga.

            - Pergunte para essa vadia. – Disse Puck e saiu furioso da sala do coral.

            - O que aconteceu Quinn? – Pergunto ele.

            - Nada. – Respondi chorando e me sentei.

            - Cadê a Santana? – O professor perguntou de novo.

            - Fui no banheiro, perdi alguma coisa? – Santana chegou logo depois que Mr. Schue perguntou por ela.

            - Até que enfim. Venha ensaiar com Brittany.

            Santana’s POV

            Depois do ensaio, fui até a sala do Mr Schue. Com aquele mesmo garoto que me deu a câmera, consegui uma bomba de tinta. Na verdade várias bombas, que na verdade eram apenas balões com tinha dentro.

            Taquei todas na parede. A sala dele ficou parecendo um arco-íris. Saí de lá deixando um bilhete como se fosse a Sue. Depois chamei ele correndo.

            - Mr. Schue! Mr. Schue! Sua sala. Sue. Tinta.

            Ele correu junto comigo até a sala. Assim que ele entrou, peguei a câmera dentro da minha mochila e filmei tudo.

            Will’s POV

            Entrei na sala. Estava toda suja de tinta. Vi um bilhete na mesa, escrito:

            “Carro William, não pense que me esqueci de você.

Sue”      

              Que ódio. Não sabia p que fazer. Só chutei minha cadeira e berrei:

              - SUUUUUE!

              Escancarei a porta e fui até a sala dela, super irritado.

              - Oi William. Porque tem um gato morto em sua cabeça?

              - Sue! Você não tinha esse direito!

              - Não sei do que esta falando. Você não tem um coral pra proteger não?

              - Morra Sue!

              Depois de fazer um gesto grosseiro para ela, saí de lá marchando e ouvindo ela gritar que ia me demitir se eu fizesse isso de novo.

              *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

              Santana’s POV

              Finalmente era o dia da apresentação. Tinha feito de tudo para causar intrigas e problemas no coral, e depois feito um vídeo que eu ia apresentar antes de entrarmos no palco.

              - E então, gostaram?

              - Sim. Não sabia que você levava uma câmera na bolsa, para filmar tudo que acontece. Desse jeito, você pode até filmar o papai Noel! – Respondeu Brittany.

              - Santana, você me impressionou. Isso era o que faltava. Mostrar ao publico o que aquela droga é.

              - Obrigada treinadora Sue.

              Ela saiu e eu fiquei só com Brittany, na sala de multimídia que tinha no fim do auditório.

              - Espera, você fez isso só para acabar com o Glee? – Perguntou a menina loira.

              - Você pega rápido, né?

              - Porque você vai fazer isso? O coral é a melhor coisa que acontece no meu dia.

              - Eu achei que fosse fumar com seu gato.

              - Deixe o Lord Tubbington fora disso! Você não pode fazer isso Santana!

              - Qual o problema de falar do seu gato?

              - Não, você não pode destruir o Glee!

              - Porque não?

              - O coral é a minha diversão!

              - Eu fiz isso para te manter nas Cheerios, Brittany!

              - Eu não ligo mais pra elas e nem pra Sue! Ela é a bruxa do Oeste do meu mundo mágico de Oz!

              - Então fique fora das cheerios Brittany! Eu sei o meu lugar!

              Ela foi embora e eu me sentei na cadeira, chorando.

              Brittany’s POV

              Cheguei atrás do palco, onde as pessoas do coral estavam se arrumando. A maioria das pessoas já tinha chegado.

              - Brittany, até que enfim! Cadê a Santana?

              - Ela não pode vir, Mr. Schue.

              - QUE?!

              - Esta passando mal. Ela ta tão doente que acha que as Cheerios são melhores que o coral.

              - Bom, o show tem que continuar. – Disse ele desapontado. -  Rachel, topa?

              - Estava demorando Mr. Schue.  Mas, espera. Eu não posso cantar com essa cara! Tenho que tirar minha maquiagem!

              - Não da mais tempo, Rachel. Agora já é tarde.

              Ele saiu e foi falar com a platéia, alguma coisa.

              - Boa tarde a todos. Eu sei que muitos de vocês devem achar que coral é ridículo, pra retardado, coisa de Gay... Mas eles vieram aqui para mostrar que não. Espero que gostem.

              Quando eu e Rachel estávamos prestes a entrar, uma de cada lado, uma voz começou a cantar.

            Here we are now
Everything is about to change

Fui empurrada para o palco. Vi Santana se aproximando dele com o microfone na mão.

We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
A chapter ending but the stories only just begun
A page is turning for everyone

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go
Wherever I go

So excited I can barely even catch my breath
We have each other to lean on for the road ahead
This happy ending is the start of all our dreams
And I know your heart is with me

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

It's time to show the world we've got something to say
A song to sing out loud we'll never fade away
I know I'll miss you but we'll meet again someday
We'll never fade away

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

Wherever I, Wherever I GO

            Terminamos abraçadas no meio do palco, e todos bateram palmas.

            Santana’s POV

            Quando terminamos a música, olhei para a cara de Sue. Ela passou o dedo indicador no pescoço olhando para mim, como ameaça. Então eu mordi o mesmo, ameaçando-a.

            As pessoas do Glee saíram de trás do palco fantasiadas de Zumbis. Eles ficaram em volta de nós duas e começaram a cantar Thriller/Heads Will Roll.

            Off with your head
To dance dance dance until you're dead
I'm off off off with your head
To dance dance dance until you're dead
I'm off off off with your head

It's close to midnight and something evil's lurking in the dark
Under the moonlight, you see a sight that almost stops your heart
You try to scream but terror takes the sound before you make it
(Head will roll,heads will roll)
You start to freeze as horror looks you right between the eyes
You're paralyzed

'Cause this is thriller, thriller night
And no one's gonna save you from the beast about strike
You know it's thriller, thriller night
You're fighting for your life inside a killer, thriller tonight

Off with your head
To dance dance dance until you're dead
I'm off off off with your head
To dance dance dance until you're dead

Uuuhh

You hear the door slam and realize there's nowhere left to run
You feel the cold hand and wonder if you'll ever see the sun
You close your eyes and hope that this is just imagination
(Head will roll,heads will roll)
But all the while you hear the creature creeping up behind
You're out of time

Thriller, thriller night
There ain't no second chance against the thing with forty eyes, girl
Thriller, thriller night
You're fighting for your life inside a killer, thriller tonight

Off with your head
To dance dance dance until you're dead
I'm off off off with your head
To dance dance dance until you're dead

Darkness falls across the land
The midnight hour is close at hand
Creatures crawl in search of blood
To terrorize y'alls neighborhood

And though you fight to stay alive
Your body starts to shiver
For no mere mortal can resist
The evil of the thriller

Cause this is thriller,thriller night
Girl, I can thrill you more
Than any ghost would ever dare try
Thriller,thriller night
So let me hold you tight and share a killer,
Thriller tonight

Off with your head
To dance dance dance until you're dead
I'm off off off with your head
To dance dance dance until you're dead

I'm off off off with your head

            Will’s POV

            Fui até a cabine de multimídia. Vi o aparelho projetor ali, e tirei o DVD para ver se era o mesmo que ia botar para fazer o Gran Finale. Peguei um  mini DVD portátil que tinha  em uma das gavetas e coloquei-o.

            Não passava de uma armação de Sue. Então achei um DVD num armarinho que podia ser a minha salvação. Se chamava, dança Sue.

            Saí da cabine, após colocar o DVD dentro do aparelho e esbarrei com a treinadora.

            - Pode passar, Sue.

            Foi só dar dois passos que ouvi uma voz, falando:

            - Senhoras e senhores, esse é o clube Glee de verdade!

            Então, na parede do palco, foi projetado ela dançando a musica Phisical. Todos deram enormes risadas até eu. Virei para ela e dei uma piscada.

            Santana’s POV

            Só eu e Brittany estávamos andando no corredor.

            - Obrigada por salvar o clube Glee.

            - De nada. Você tinha razão. O coral é muito melhor do que ser uma escrava daquela bruxa. Mas...

- Eu não sabia que você se importava com as pessoas. Mas você fez aquilo por todo mundo.

-Não! Brittany, eu fiz por você!

- Mas, porque só por mim? Eu nem sou a voz principal e...

- Porque eu te amo Brittany! Os momentos que nós já tivemos, e hoje, foram coisas mágicas para mim.

- Mas você sempre disse que era só por diversão...

- Bem, mas não é!

- Mas, eu estou com o Artie, agora!

- A Sue quis juntar vocês para causar intrigas!

- QUE? Como você sabe?

- Na verdade, ela queria causar intriga. A idéia foi... minha.

- QUE? Como você pode? Diz que me ama, mas me engana desse jeito!

Ela saiu correndo chorando e eu fiquei pedindo para ela esperar, também chorando.

Emma’s POV

Estava andando pelo estacionamento quando vi Sue, pagando um cara suspeito.

- Se precisar de mim de novo, já sabe onde me encontrar. – Disse o brutamontes.

Ele saiu de lá e passou por mim, me olhando com desprezo.

- O que você fez dessa vez Sue? – Perguntei quando o homem já tinha passado.

- Não te interessa. – Falou agressiva como eu nunca a havia visto antes. – E não se intrometa mais na minha vida, porque hoje não estou pra brincadeira. – Passou por mim, me deixando com uma pula atrás da orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.