Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 53
Capítulo 53- St. Berry/ Furt


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpe a demora. Agora estou precisando organizar meus horários e essa fic vai ficar toda segunda, a partir de amanha ou semana que vem, não sei. Tomara que gostem e deixem coments.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/53

POV Rachel

            Não sabia o que fazer e nem o que dizer. Jesse tinha me beijado em plena apresentação. Todos tinham visto. Não tinha coragem de me virar, encarar a platéia, encarar o Finn. Só o encarei por um tempo e fugi. Saí correndo daquela sala.

            ...

            Estava deitada na minha cama, pensando em Jesse. Não pensava em outra coisa, se não nele dês de que saí correndo do colégio.

            - Rachel, visita pra você.

            Era a voz de minha tia. Saí do quarto, mas nem precisei descer. Da escada eu vi Jesse entrando. Fiquei paralisada. Mesmo querendo correr e me esconder, alguma coisa dentro de mim mandou eu descer.

            Desci as escadas lentamente parecendo um robô. Minha tia acompanhava com seus olhos eu e Jesse. Ao ficar cara a cara com ele, olhei para minha tia que se retirou depressa.

            - Jesse? Não esperava que você viesse até aqui. O que quer?

            - Não finja que não sabe Rachel. O que nós tivemos foi especial, você sabe!

            - Jesse, aqui não é lugar para conversarmos sobre isso.

            - Podemos... subir?

            O encarei por um tempo e ele fez o mesmo. Ao perceber que ele não ia se tocar me virei e fiz sinal para me acompanhar. Fomos até meu quarto. Eu entrei primeiro e ele depois fechando a porta. Fiquei encarando a janela em minha frente para não ter que olhar para ele.

            Senti sua respiração se aproximar, até que ele ficou a milímetros de mim. Colocou a mão no meu ombro e segurou a minha mão direita com a outra.

            - Rachel, o que nós tivemos foi especial...

            - Talvez pra você! – Respondi rápida e grosseiramente. – Para mim foi só um erro! Assim como tantos outros, que jamais irão se repetir!

            Acrescentei essa parte ao reparar um pedaço da amassada foto de Finn saindo de trás do meu armário. Eu coloquei lá depois de terminarmos pela primeira vez, logo depois da volta ás aulas.

            - Rach, me dê uma chance. – Falou, acariciando minha mão fechada com seu dedão. – Sei que já se decepcionou por amor antes, mas eu posso ser diferente.

            - Aff, cidade maldita! – Exclamei.

            Quando morava em Paris nunca sofria por amor e nem pensava em garotos. Era só uma garota feliz cheia de amigos e com notas excelentes. Hoje em dia tudo estava diferente. Quer dizer, exceto pelas notas.

            Senti uma lágrima caindo dos meus olhos e logo em seguida... lábios tocando no meu pescoço!

            - Jesse... – sussurrei assustada e ele começou a subir com seus lábios. Me virei. – O que é que você esta fazendo?

            - Nada Rach, eu só...

            - Ponha-se no seu lugar. Eu mal te conheço. E se eu te conhecesse, mesmo assim não ia deixar. Eu me comprometi com mim mesma que só vou fazer isso depois do casamento!

            Achei que ele ia me matar. De repente ouvi um bip vindo do celular dele. Pelo reflexo da janela vi que ele olhou e depois re-colocou no bolso como se fosse algo insignificante e voltou a me olhar.

            - Rachel... – comecei a tremer – eu te respeito.  Eu quero ficar com você pra vida toda. Me casar com você, formar uma família... Sei que mal te conheço mas ela canção que nós cantamos foi mágica e...

            Calei sua boca com um beijo. Me joguei em cima dele e encostei nossos lábios. Isso foi tudo que eu sempre sonhei ouvir de um cara.

            Eu saí do quarto para preparar um lanchinho para a gente.

            Jesse’s POV

            - Alô? Sim, deu tudo certo.

            Rachel’s POV

            No dia seguinte de manhã eu e Jesse fizemos tudo juntos. Finalmente era à hora do glee. Nós nos sentamos juntos enquanto os outros nos encaravam.

            - Hoje nós iremos cantar canções de como estamos nos sentindo. – Disse Mr. Schue. – Se libertem, encontrem a canção dentro de você.

            Nesse momento, Finn entrou na sala.

            Finn’s POV

            Mr. Schue me explicou a tarefa assim que eu entrei na sala. Meus olhos se viraram pelo povo e encontrei Rachel com aquele babaca, se agarrando em plena sala! Uma sensação de raiva me invadiu.

            - Posso começar Mr. Schue?

            - Claro.

            Jessie is a friend
Yeah, I know he's been a good friend of mine
But lately something's changed that ain't hard to define
Jessie's got himself a girl and I want to make her mine

And she's watching him with those eyes
And she's loving him with that body I just know it
And he's holding her in his arms late at night

You know, I wish that I had Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
Where can I find a woman like that

I play along with the charade
There doesn't seem to be a reason to change
You know, I feel so dirty when they start talking cute
I wanna tell her that I love her
But the point is probably moot

Cause she's watching him with those eyes
And she's loving him with that body I just know it
And he's holding her in his arms late at night

You know, I wish that I had Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
Where can I find a woman like that
Like Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
Where can I find a woman
Where can I find a woman like that

And I'm looking in the mirror all the time,
Wondering what she don't see in me
I've been funny, I've been cool with the lines
Ain't that the way love supposed to be

Tell me, where can I find a woman like that!

You know, I wish that I had Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
I want Jessie's girl
Where can I find a woman like that
Like Jessie's girl,
I wish that I had Jessie's girl,
I want I want Jessie's girl

                Rachel’s POV

            Quando ele terminou a música, ou melhor, a indireta, todos estavam olhando para mim, inclusive Finn.

            - Essa foi pra você Hobbit. – Disse Santana.

            Fiquei encarando ela por um tempo, até que fez uma expressão assustada. Eu me virei e vi Jesse pulando em cima de Finn. Fui tentar apartar junto com Mr. Schue.

            - Qual é o seu problema? – Disse pausadamente para Finn. – Vamos Jesse. – Puxei ele para fora.

            Finn’s POV

            Assim que Rachel saiu, me senti bastante humilhado e não queria todos me encarassem, por isso saí também e fui para o auditório ficar sozinho.

            Me deitei no palco e assim que eu fechei os olhos, senti passos quebrarem o profundo silencio.

            - Finn? Finn? – Decidi ignorar o Kurt, bom pelo menos era a voz dele. Seja lá quem for, essa pessoa ascendeu a luz e me achou facilmente. – Aí esta você.

            - Kurt? O que você faz aqui?

            - Eles disseram para eu te procurar.

            Kurt’s POV

            Flashback ON

            - Alguém pode ir la achar ele? – Disse Mr. Schue.

            - EU! EU! DEIXA EU! – Berrei.

            Flashback Off

            Sim, eu ainda amava o Finn e agora que ele terminou de novo com a Rachel e estava livre, euzinho aqui podia começar a operação gay.

            1º Passo: Seja amigo e solidário com a pessoa que você ama.

            2º Passo: Ande com ele e dê umas indiretas.  Leve-o a lugares gays e não deixe ele chegar perto de ninguém inclusive garotas.

            3º Passo: Quando achar que ele já tiver se convertido, pergunte a ele, ele vai falar a verdade já que virou seu melhor amigo.

            4º Passo: Ajude-o a superar o preconceito.

            5º Passo: Quando ele já tiver saído do armário abra seu coração e vocês vão ser felizes para sempre.

            Bom pelo menos foi isso que eu imprimi da internet.

            Me sentei do lado dele e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou uma historia muito confusa e chata sobre a Rachel e tal.

            - O que eu posso fazer para te ajudar?

            Ele se levantou e se sentou ao meu lado. Vi que estava chorando.

            - Você consegue a Rachel de volta para mim?

            - Esquece a Rachel! – Falei impaciente. – Dês do inicio do ano que vocês vêem e voltam, vêem e voltam, vêem e voltam...

            - Mas eu a amo. Você tem cerveja aí?

            - O que? Não.

            - Qualquer coisa que contenha álcool!

            - Tenho acetona, serve?

            - Esquece. Eu tenho em caça. – Se levantou

            - Tem certeza que não quer companhia?

            - Qual é hein cara? – Se virou para mim. – Ta me seguindo porque? A Rachel mandou foi?

            - Não. Eu... – Me assustei e caí no chão em cima da minha mochila. Me levantei limpando os ombros da minha jaqueta amarela brilhante com tiras.

            - O que é isso? – Finn pegou um papel que tinha caído de dentro da minha mochila quando eu caí em cima dela. – Operação “Vira Gay”.

            - Finn me dá isso! – Fiquei pulando tentando pegar, mas ele era muito alto.

            - Então tudo isso era um plano. Seu... seu... sua bicha nojenta! – Sua mão atingiu minha bochecha com tanta força e violência que eu caí no chão.

            Como ele pode fazer isso comigo? Como EU pude me apaixonar por ele?!

            - Kurt, desculpa...

            - Você era o único garoto da escola que jamais fez isso comigo.

            Saí correndo chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!