Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 52
Capítulo 52- Hello


Notas iniciais do capítulo

Bom gente sei que não esta grande, mas não demorou muito pelo menos. A partir desse cap vai ter St. Berry que vai continuar por mais um tempinho, mas ainda é uma fic finchel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/52

            Estava pasma. Aquele lindo garoto da aula de Francês ia entrar para o coral. E tudo porque eu disse para ele sobre Glee.

            - Mr. Schue, - levantei a mão – eu conheço o Jesse e, se não se importa Jesse,  eu gostaria de se a “tutora” – fiz aspas com as mãos – dele.

            - O que acha? – Perguntou Mr. Schue se direcionando a ele.

            - Eu ia adorar. – Respondeu com um sorriso.

            - Ótimo, e aproveitando isso, vocês dois deveriam se apresentar. Para o Jesse mostrar seu potencial.

Ele pegou uma das cadeiras que ficavam na parede do fundo da sala e a colocou na primeira fileira ao lado de John.

            Depois da aula eu acompanhei Mercedes até a saída.

            - Você conhece aquele garoto novo? – Perguntou ela.

            - Ah, ele é um amigo.

            - Sei. Vai em frente garota, ele é um gato.

            - Mercedes, é serio, não tem nada entre mim e o Jesse.

            Assim que eu terminei a frase,           Finn saiu da sala atrás de nós e começou a me chamar.

            - Rachel, a gente precisa conversar.

            - Ih, é com você amiga. – Mercedes falou e saiu.

            Me virei e vi o Finn, como sempre muito alto e com uma cara assustadora. Tentei fazer de tudo para não demonstrar medo.

            - O quê que você quer?

            - A gente precisa conversar!

            - Sobre...

            - Sobre nós! Você sente alguma coisa pelo garoto novo?

            - O que? Não! Eu mal conheço o Jesse!

            - Então porque se sentou com ele na aula de francês e quer ser a “tutora” – falou debochadamente – dele?

            - Isso não tem a ver com ele, tem a ver com nós dois!

            - Ah, agora você quer falar sobre isso! Você fugiu de mim por dias, Rachel!

            - Eu só estou... cheia!

            - Cheia de que? Foi você que vomitou quase em cima de mim!

            Nesse momento, tive a impressão de que todos pararam para olhar para nós. Estava me sentindo muito humilhada. Ele deve ter sentido remorso da minha cara pois logo em seguida disse:

            - Rachel, me desculpe, eu...

            - Acabou!

            - Que?

            - Nós terminamos! – Berrei dramática e saí correndo.

            Pra piorar passei por Santana que inconvenientemente disse:

            - Ouvi a discussão Berry. Blargh! – Fingiu que vomitava.

            As pessoas apontavam pra mim rindo e apontando. Já estava chorando desesperadamente o que aumentava as risadas. No meio do caminho para piorar, esbarrei em alguém.

            - Ai desculpa!

            - Rachel? – Eu conhecia aquela voz.

            - Jesse?

            - A gente vive se esbarrando não é? O que houve, porque esta chorando?

            - Não é nada. Nada que deva se preocupar. Sabe o que me animaria agora? Glee!

            Puxei ele para a sala do coral agora vazia e escura. Abri a porta e entramos.

            - Ótimo, o Brad não esta aqui! Precisamos de um piano!

            - Não se preocupe, eu sei tocar . – Disse e se sentou no banco. – Que música quer que eu toque?

            - Eu estava pensando em Hello do Lionel Richie. Comece cantando para eu ver como se sai.

            I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?    

            -Ta bom, para, para, para! – Interrompi.

            - Fiz alguma coisa errada?

            - Ah fez! Mentiu para mim!

            - Que?

            - Não se faça! Você é Jesse St. James, vocalista principal do Vocal Adrenaline!

            - Ah, isso...

            - Porque você mentiu para mim?

            - Porque não queria que você me visse como um inimigo. Eu realmente gosto de você. Dês de que te vi cantando “Don’t rain on my parade” da brilhante Barbra Streissand nas regionais. Quando só restaram nossos dois corais e mais um na competição direto para as nacionais, eu queria te conhecer Rachel, não como rival. Encarando você no dia da competição final, mas como amigo, ou até mais do que isso.

            - Ta, ta bom! – Disse nervosa. - Da cabeça!

            ...

            Finalmente o dia da minha apresentação com o Jesse tinha chegado. Ensaiamos a semana inteira para isso. Era meio estranho ficar perto dele depois dele ter aberto o coração para mim, mas, uma apresentação é uma apresentação.

            - Bom gente, vão lá e arrasem. – Mr. Schue disse suas típicas palavras de incentivo e nós nos levantamos. Jesse pediu para Brad, para ele tocar o piano enquanto eu sentei em cima do instrumento.

            I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?

I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you ...

I long to see the sunlight in your hair
And tell you time and time again how much I care
Sometimes I feel my heart will overflow
Hello, I've just got to let you know

'Cause I wonder where you are
And I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying, I love you ...

Hello, is it me you're looking for?
'Cause I wonder where you are
And I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying ... I love you

            Nossos rostos estávamos muito colados um no outro. Durante a musica eu me inclinei para ele. Ele também se inclinou e aconteceu. Nossos lábios se tocaram, nossas línguas se encontraram..., seus lábios tinham gosto de mel, a cor de seus olhos.

            Me separei dele e lembrei. Não éramos os únicos na sala! O glee todo viu, o Finn viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!