Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 51
Capítulo 51-Nova paixão


Notas iniciais do capítulo

Ok pessoal, nao comecem a vaiar,eu sei que demorei tempo demais, tive varios imprevistos e admito que UM deles foi a preguiça. Até pensei em desistir de escrever, mas não se preocupem, essa fic vai continuar assim como as outras.O cap ia ser maior, mas como ja disse muitas vezes, sofro do pecado da preguiça. E voces nao tem como reclamar, porque essa fic tem capitulos com mais de dez mil palavras e se voces olharem a mixaria que eram os primeiros caps... Ah e hoje as falas tipo Rachel: mudam para travessões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/51

                POV Rachel

                A semana seguinte foi recheada de emoções, ou deveria ser. Nós tínhamos conseguido um titulo regional e tínhamos um troféu pra provar isso, e sem falar que eu e o Finn estávamos juntos de novo.

                Will: Bom dia turma. – Falou o Mr. Schue, entrando na sala e me dispersando. – Tenho boas e más notícias.

                Finn:  Qual a boa Mr. Schue? – Perguntou Finn do meu lado.

                Will: As nacionais serão em... – Fez uma pausa dramática e abriu um envelope em suas mãos. Abriu e tirou uma placa com uma foto do letreiro de Hollywood escrito Los Angeles. – Los Angeles, Califórnia!

                Algumas meninas berraram, mas nenhuma tão alto quanto eu.  Todos estavam comemorando. Abracei Finn de felicidade. Não era tão glamoroso como Nova York, mas... Era Los Angeles!

                Kurt: Espera! E a má?

                Santana: Não seja estraga prazeres seu mala!

Will: O ruim é que um de nossos adversários será o campeão 4 anos seguidos, Vocal Adrenaline.

Rachel: Vocal Adrenaline? Esse é o melhor coral do país. – Falei extasiada.

Mercedes: Era baby, pois a garotona aqui vai mostrar pra eles como se faz.

Will: Esse é o espírito galera. Agora mandem ver nesse numero comemorativo que eu preparei pra vocês. – Falou entregando um folha para cada um.

Rachel: Vou treinar todo segundo.

Will: Não, não Rachel. Vocês vão se apresentar agora e na base do improviso.

Finn: Los angeles' so far,

Puck: And the urge to kill is near

John: They act like they're not scared, no,

Artie: They'll be calling soon,

Todos: Woah oh oh oh, woah oh oh oh,
Woah oh oh, woah oh oh,

Rachel Mercedes: Take my cheers, they're gonna break me,

Todos: Woah oh oh oh, woah oh oh oh,
Woah oh oh, woah oh oh,

Mercedes Rachel: And i'm sure i can't wear a wallet,

Brittany: At the drive in, blew the ransom,
Archit disappears,

Santana: She lives to dance at mason's bar,
Every last night she brings us kisses,
And the voltures scream,

Todos: Woah oh oh oh, woah oh oh oh,
Woah oh oh, woah oh oh,

Quinn Tina:  Take my cheers they're gonna break me,

Todos: Woah oh oh, woah oh oh,

Tina Quinn: And i'm sure i could wear a wallet,

Kurt: And all those times,
I went to see her dance,

Rachel: Forgot to think,
So hard to get somewhere,

Kurt: To be her man,

Rachel: To be her man,

Rachel Kurt: To be her man,
Damn she kills me,

Todos: Woah oh oh, woah oh oh,
Take my cheers they're gonna break me,
Woah oh oh, woah oh oh,
And i'm sure you could wear a wallet,
Woah oh oh, woah oh oh,
Take my cheers they're gonna break me,
Woah oh oh, woah oh oh

POV Finn

Finn:Artie! – Chamei o garoto com cadeira de rodas recostada no armário.

Artie: Oi Finn. O que foi?

Finn: Eu preciso da sua ajuda. E de vocês se toparem. – Falei rondando os olhos para os garotos em volta dele. John, Mike e Puck.

Artie: Claro né pessoal? – Perguntou Artie enquanto os outros assentiam. – E o que quer que façamos?

- Ótimo. Quero que me ajudem a preparar uma surpresa para a Rachel.

...

POV Rachel

Finn disse que tinha uma surpresa para mim e estava me levando até ela com as mãos em meus olhos.

- Chegamos! – Falou liberando a minha visão.

Estávamos no auditório, mas quase não dava para ver. O holofote estava todo em cima de mim.

- Posso te acompanhar madame? – Falou Finn pegando meu braço. A medida que estávamos andando o a luz nos acompanhava, até o palco.

La tinha duas almofadas vermelhas em volta de um pano de piquenique. Tinha uma cesta de palha no centro da toalha e copinhos dos lados das almofadas.

- Eu amo piquenique. Ainda mais sem formigas. – Falei correndo pra uma das almofadas.

            - Vamos ver o que temos aqui. - Falou se sentando e abrindo a cesta. – Queijo, uvas,presunto,baguete,suco de laranja...

            - Quando preparou tudo isso?

            - Eu tive uma ajudinha. – Respondeu e estalou os dedos. Uma musica cantada por uma voz bem parecida com a de Artie começou atrás da coxia.

            Percussion 
Strings 
Winds 
Words 

There you see her 
Sitting there across the way 
She don’t got a lot to say 
But there’s something about her 
And you don’t know why 
But you’re dying to try 
You wanna kiss the girl 

Yes, you want her 
Look at her, you know you do 
It’s possible she wants you, too 
There is one way to ask her 
It don’t take a word 
Not a single word 
Go on and kiss the girl 

Sing with me now 
Sha-la-la-la-la-la 
My, oh, my 
Look at the boy too shy 
He ain’t gonna kiss the girl 
Sha-la-la-la-la-la 
Ain’t that sad 
Ain’t it shame, too bad 
You gonna miss the girl 

Now’s your moment 
Floating in a blue lagoon 
Boy, you better do it soon 
No time will be better 
She don’t say a word 
And she won’t say a word 
Until you kiss the girl 

Sha-la-la-la-la-la 
Don’t be scared 
You got the mood prepared 
Go on and kiss the girl 
Sha-la-la-la-la-la 
Don’t stop now 
Don’t try to hide it how 
You wanna kiss the girl 
Sha-la-la-la-la-la 
Float along 
Listen to the song 
The song say kiss the girl 
Sha-la-la-la-la-la 
Music play 
Do what the music say 
You wanna kiss the girl 

You’ve got to kiss the girl 
Why don’t you kiss the girl 
You gotta kiss the girl 
Go on and kiss the girl
            Enquanto a musica tocava eu comia o bolo de chocolate e nem prestei atenção na letra. Ele me puxou pelo braço e quando nossos lábios estavam quase se tocando, eu me larguei e… vomitei na cesta. Olhei para a cara de nojo dele, me levantei eufórica.

            - Finn, me desculpa! Eu..eu não queria... – Saí correndo super envergonhada querendo me esconder com qualquer coisa a minha frente.

            Corri pra biblioteca, que devia estar cheia, já que metade da escola ficou de recuperação. Tratei de me infiltrar em uma multidão e sentei numa mesa cheia de estudantes nervosos, menos por um garoto a minha frente que eu nunca havia visto, muito calmo. Ele devia ter uns dezoito, cabelo e olhos caramelo e lia um livro grosso que dava a impressão de ser para gente culta.

            Tentei esquecer a nojeira que tinha feito. Tomara que nem o Finn e nem o Artie contem para ninguém, muito menos para a cobra peçonhenta da Santana

            ... 

            No dia seguinte, tentei mais do que tudo evitar o Finn. Estava indo para a aula de Francês quando o vi indo para lá também. Passei bem rápido para não me notar, mas não funcionou. Quando pus um pé dentro da sala ouvi uma voz atrás de mim.

            - Rachel!

            Fechei os olhos e respirei fundo, isso ia ter que acontecer mais cedo ou mais tarde. Me virei e ele estava vindo até mim. Eu olhei para o chão e senti suas mãos levantando meu rosto pelo queixo. Respirei fundo novamente e empurrei a garota que tava passando do meu lado pra cima dele.

            - Boa sorte Mary Lu.

            Saí correndo e esbarrei em um menino. Nós dois caímos no chão e eu  bem em cima dele. Olhei seu rosto e vi que era o misterioso da biblioteca.

            - Você! Ai me desculpa!

            Me levantei desajeitada, mas, acabei tropeçando em uma de suas pernas.

            - Ai.

            - Você ta bem? – Ele pegou meu braço e me levantou.

            - Ah, estou. – Falei um pouco distraída e perdida em seus olhos caramelo.

            - Você pode... me levar até a sala de francês?

            - Ah, claro. – Falei e dei um riso abobado.

            - Então... vamos?

            Ele falou e eu me toquei que meus pais ainda estavam colados no chão e suas mãos não me seguravam mais.

            - Ah, claro. – Falei vermelha de vergonha.

            Levei ele até a sala de Francês. A professora Claudia já estava escrevendo no quadro com seus óculos de lentes redondas. Ela era gordinha e baixinha e tinha os cabelos castanhos e encaracolados.

            - Srta. Berry e o Sr., deve ser o Sr. St. James não é?

            - Prazer! – Respondeu.

            - Não diga prazer a mim e sim a cadeira de atrasados lá atrás. Já era de se esperar que chegasse atrasado em companhia da Srta. Berry.

            - Vamos. – Puxei ele pela mão não só para evitar mais alfinetadas da Prof. Claudia, mas também o olhar irritado de Finn e todos os outros olhares da turma.

            A prof. Claudia é legal, mas, ela fica irritada demais quando não prestam devida atenção ou não valorizam devidamente a sua aula.

            Na aula de francês sentávamos em dupla. Então, tinha uma mesa do lado da oura. As duas ultimas eram velhas e podres, feitas especialmente para os mais atrasados.

            - Você é Berry de que?

            - Rachel. E você?

            - Jesse St. James.

            - Já ouvi seu nome de algum lugar. Você é novo?

            - Entrei esta semana.

            - Ah, entre no coral se tiver tempo. Somos o New Directions e ganhamos um titulo regional recentemente.

            - É, eu ouvi falar. Obrigado eu gosto de música.

            - Sério?

            - É, por quê? – Falou estranhando a minha surpresa.

            - Ah, não. – Falei percebendo que ele tinha entendido errado. – Nada de errado você gostar de música, mas... Nós do glee somos tipo a ovelha negra do colégio.

            - No meu colégio antigo era como se o coral fosse o time de futebol americano aqui.

            - Sério? – Disse interessada para saber o coral da sua escola antiga. – E qual era o seu coral?

            - Meu? Ah, não eu não participava de nenhum glee club. Não, imagina... Nem me lembro o nome... –Deu sorriso esquisito e eu percebi que estava nervoso. Resolvi ignorar e mudar de assunto.

            Passamos a aula toda conversando e ignorando os olhares e as patadas da professora.

            Depois me separei dele e voltei a ignorar Finn que pareceu enciumado por causa do Jesse o que me fez ter mais vontade de evitá-lo.  Finalmente o Glee chegou para melhorar meu dia, mas, também fiquei bem nervosa, não só pelo Finn, mas pela história ter se espalhado.

            Me sentei do lado da Mercedes e puxei Tina para sentar do meu outro lado.Escolhi bem o espaço. Minhas diagonais estavam ocupadas por Puck e Santana em cima e Quinn e John em baixo e a cima entre o garoto de moicano e a cobra peçonhenta, Mike para fofocar com Tina e abaixo Kurt.Só restou para a Finn a quarta e ultima fileira,do lado de Brittany que estava no meio que estava se agarrando com Artie na ponta esquerda. Ninguém havia falado nada.

            Comecei a falar com a Mercedes tentando ao máximo ignorar o Finn, duas fileiras acima de mim só repetindo meu nome.

            - Olá turma! – Começou Mr. Schue e todos pararam o que estavam fazendo para prestar atenção. John parou de jogar seu Nintendo DS,eu e Mercedes e Tina e Mike fechamos a boca, Puck parou de dar em cima de Santana, Artie  e Brittany de se agarrar e finalmente Finn se calou. – Ah, esperem um segundo!

            Ele saiu novamente e todos voltaram a se dispersar. Minutos depois voltou emas todos continuaram dispersados.

            - Dêem boas vindas a nosso novo integrante, Jesse St. James! – Todos olharam depressa. O menino da aula de francês estava lá.

            Eu sussurrei um “uau”, Kurt falou mau – educadamente um “Quem?!”, Santana não podia deixar quieto e já se pôs a reclamar com um “Outro sabotador? Depois não entendem porque ganhamos por um triz.” e Finn falou um alto e estridente “Ele?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:

Los angeles: http://www.youtube.com/watch?v=NRgRL7NGDd8

Kiss the girl:http://www.youtube.com/watch?v=tXmLRHnoSAs - A pequena sereia

Ah, e aceitamos comentarios!