Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 35
Capítulo 35-Investigação/Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/35

Camille’s POV

Tinha que sair para a Lan House mais distante pesquisar sobre essa Shelby Corcoran. Tinha que saber tudo sobre ela. Abri a geladeira e joguei os ovos fora.

Camille: Gente, os ovos acabaram!

            Emma: Eu vou comprar mais, pode deixar.

            Camille: Não deixa que eu vou. Quero passear na rua.

            Andei duas quadras e peguei um ônibus até o outro lado da cidade. Deu tempo de eu ler e reler a carta. O lado de trás estava todo sujo de tinta.

            Quando eu saltei do ônibus acabei esbarrando em uma mulher. “A      i meu deus!” “Toma cuidado por onde anda menina!” Resmungou a mulher enquanto catávamos nossos papéis do chão. Entrei na Lan House e pesquisei Shelby Corcoran. Ela era a diretora de um coral premiado chamado Vocal Adrenaline. Quando vi a foto eu me toquei. “Ela é a mulher que eu acabei de esbarrar.” Peguei a carta de pressa pra ver se tinha trocado com o papel dela, mas era o mesmo. Só que sem as manchas de tinta! O nome do pai dela era Carl Howel. Olhei pra parte de trás e li tudinho. Aquela carta valia ouro.

            Rachel’s POV

            A Camille estava demorando demais. Só depois de duas horas ela voltou mancando.

            Rachel: O que aconteceu?

            Camille: Eu esbarrei com uma louca e torci meu tornozelo.

            Rachel: Deixa que eu te ajudo. Espero que melhore até a festa.

            FESTA:

            Puck’s POV

            Estava me arrumando para ir à festa da Rachel e da gostosa da amiga dela. Eu sei que era namorado da Rachel, mas eu não tava mais agüentando. Eu só era namorado dela pra não da bandeira que eu gostava da Quinn. Mas agora que a Quinn estava de viagem eu... Não! Eu tinha que provar pra mim e pra todo mundo que eu sou responsável e que ligo pro sentimento dos outros. Tinha que fazer algo. Peguei meu celular.

            Puck: Alo Artie?

            Rachel’s POV

            Eu estava ajudando a Camille a preparar as coisas, quando a Mercedes e a Tina chegaram.

            Tina: Você tem que ver isso!

            Rachel: Mas eu to ocupada!

            Mercedes: É seu aniversario, vem! – me puxou

            O que eu vi na sala foi romântico e chocante ao mesmo tempo.

            Puck: Olá, eu sou Puck e eu e o Artie vamos cantar essa musica pra minha namorada Rachel.

            [Puck e Artie]

             One love, one heart
Let's get together and feel all right
Hear the children crying (One love)
Hear the children crying (One heart)
Sayin', "Give thanks and praise to the Lord and I will feel allright."
Sayin', "Let's get together and feel all right."
Whoa, whoa, whoa, whoa

Let them all pass all their dirty remarks
There is one question I'd really like to ask (One heart)
Is there a place for the hopeless sinner
Who has hurt all mankind just to save his own?
Believe me

One love, one heart
Let's get together and feel all right
As it was in the beginning (One love)
So shall it be in the end (One heart)
Alright, "Give thanks and praise to the Lord and I will feel allright."
"Let's get together and feel all right."
One more thing

Let's get together to fight this Holy Armageddon (One love)
So when the Man comes there will be no no doom (One song)
Have pity on those whose chances
There ain't no hiding place from the Father of Creation

Sayin', "One love, one heart
Let's get together and feel all right."
I'm pleading to mankind (One love)
Oh, Lord (One heart) Whoa.

"Give thanks and praise to the Lord and I will feel all right"
Let's get together and feel all right.

            Puck: Rachel, se estiver por aí espero que saiba que eu te amo.

            Saí correndo. O Puck foi fofo, mas eu não podia perdoá-lo por causa de uma musica. Fui até a cozinha junto com a Camille quando alguém tocou meu ombro.

            Puck: Rachel!

            Rachel: Puck, eu não to a fim de falar.

            Puck: Mas...

            Camille: Ela disse não! Quer subir?

            Rachel: Vamos.

            Camille era uma ótima amiga. O que eu faria sem ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.