Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 36
Capítulo 36-E então é natal


Notas iniciais do capítulo

Estava ansioso pra escrever esse capi´tulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/36

Camille’s POV

            Fui dormir, amanhã era dia 25 finalmente. Vocês devem estar se perguntando: ”Como nove dias passaram tão rápido?” Bom, pra mim rápido porque eu não conseguia pensar em outra coisa além da mãe da Rachel. Como eu fui deixar ela escapar? Se eu a conhecesse poderia deixar mãe contra a filha. Mas eu não posso! Sabe por quê? PORQUE EU DEIXEI ELA ESCAPAR!

            Rachels POV

            Acordei às cinco e meia da manhã e vi Camille se revirando na cama. Ela estava suada e vermelha como se tivesse tendo um pesadelo.

            Rachel: Camille! Camille acorde! CAMILLE!!!

            Camille: Ai que susto!

            Rachel: Ta tudo bem?

            Camille: Ta! Mas porque tão cedo?

            Rachel: Costume! Vem!

            Puxei-a pelo braço até em baixo e abrimos todos os nossos presentes. Na verdade só tínhamos uma da outra e da minha tia.

            Uma eternidade depois minha tia acordou.

            Emma: Que? Vocês já abriram?

            Camille: Já!

            Rachel: Mas temos uma coisinha pra você!      Toma! – entreguei uma caixinha rosa pra ela

            Emma: Que brincos lindos Rachel, mas antes vou ter que pulverizá-los.

            Camille: E eu, dou pra você esse gel anti-séptico de todo meu coração.

            Emma: Ah, Camille, é maravilhoso! Você sabe o que dar para uma mulher. Quanto custou?

            Camille: Estavam dando de graça em frente ao hospital.

            Emma: Que?

            Camille: Nada!

            Emma’s POV

            Essas meninas são de ouro. Sabem muito bem o que dar de pressente!  Estava subindo para guardar meus pressentes quando meu celular tocou.

            Emma: Alô?

            Will: Emma?

            Emma: Will! Feliz natal!

            Will: Feliz natal pra você também! O que acha de eu e a Terri irmos aí?

            Emma: Sim!Sim!Sim! Quer dizer... Por mim ta ok.

            Will: Combinado! Sete horas?

            Emma: Combinadíssimo!

            Não acreditei que o Will vinha. Mas ele tinha que levar a insuportável da mulher dele! A única vez que eu fui a casa dele, aquela falsa ficou me atazanando! Mas tudo bem! Tinha que deixar tudo pronto pras Sete!

            ...

            Passei a tarde toda arrumando a casa com as meninas, o dia parecia que não passava, mas já era sete e cinco! Ele estava muito atrasado! Então a campainha tocou.

            Rachel: Eu atendo! – ela abriu a porta  - Oi Mr. Schue, e Terri não é?

            Terri: É sim Rachel!

            Will: Eu trouxe isso pra você! – disse tirando uma caixinha vermelha da sacola

            Rachel: Um colar de estrela! Como você sabia?

            Will: E você que deve ser a Camille, eu trouxe isso.

            Camille: Uma fita roxa pra cabelo! Com ela eu pareço  a Esmeralda do corcunda de NotreDame.

            Emma: Will! – o abracei

            Will: Emma!

            Terri: Oi Ella!

            Emma: Oi Tifanny!

            Eu sei que o nome dela é Terri, só estou combatendo fogo com fogo.

            Camille’s POV

            Parece que as madames ali se odeiam. Já sei o que posso fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pedidinho básico, ta bom 3 pedidinhos ba´sicos.
1. Leiem a fic da minha amiga: http://www.fanfiction.com.br/historia/135327/Im_Forever_Yours
2. Leiam essa daqui também: http://www.fanfiction.com.br/historia/143289/Need_You_Now
3. E por fim, essa fic que agente escree junto:http: //www.fanfiction.com.br/historia/143381/Um_Amor_Improvavel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.