Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 34
Capítulo 34 - Aniversariantes


Notas iniciais do capítulo

O título ta uma M mas foi o melhor que consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/34

Rachel POV

            Pela primeira vez na minha vida eu não me senti mal falando com a Quinn. Mas eu tinha a leve empresam que ela e a Camille não foram uma com a cara da outra.

            Rachel: Ca, ta tudo bem? – desconfiada

            Camille: Que? – distraída

            Rachel: Ta tudo bem?

            Camille: Ah, tudo.

            Camille’s POV

            Aquela patricinha com cara de bunda mal lavada não me cheirava bem. Se ela fizesse alguma coisa que eu não gostasse ela ia se ver comigo.

            Entramos em casa e já fomos recebidas com um berro da tia histérica da Rachel.

            Emma: Rachel! Já esta chegando o seu aniversário! Estamos no dia 12! O seu é dia 16!

            Rachel: Esqueceu da Camille!

            Emma: Como assim?

            Rachel: Agente nasceu no mesmo dia!

            Emma: Então vamos fazer uma festa para dois! Os seus amigos vão viajar?

            Rachel: Acho que só o Finn e a Quinn.

            Camille: Que ótimo Rachel! Seu namorado vai estar aqui! – falei como se estivesse feliz por ela

            Rachel: É... – desanimada

            Meu plano tinha dado certo! Eba!

            Rachel’s POV

            Ok, talvez eu não estivesse tão animada com o fato de o Puck estar pro meu aniversario. Essa historia da Quinn abriu meus olhos. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de terminar. Convidei todos menos os dois que iam viajar e eles confirmaram.

            Os dias foram passando tão rápido que quando vi, já era dia 16. Acordei as 6h da manhã e acordei Camille em seguida.

            Rachel: Camille acorda! Já é o nosso dia!

            Camille: Rachel! – com cara de cansada – Me deixa!

            Rachel: Não quer nem ver seu presente?

            Camille: Cadê?

            Joguei uma caixinha na cama dela e ela abriu.

            Camille: Rachel! Lindos brincos!

            Camille’s POV

            Até que ela teve bom gosto dessa vez. Peguei uma caixa de baixo da minha cama e dei pra ela.

            Rachel: Que salto maravilhoso. Deve ter custado uma fortuna!

            Na verdade eu achei a caixa jogada em um lixão.

            Descemos e achamos dois presentes em baixo da árvore de natal, e depois ouvimos a voz da E.T.

            Emma: Pegue meninas!

            Rachel: Porque ta embaixo da arvore?

            Emma: Não pode estar?

            Camille: É que a Rachel ta preocupada se esse presente conta como de natal também.

            Rachel: Camille!

            Emma: Não se preocupem! Os presentes de natal de vocês estão são e salvo.

            O meu presente era uma cópia idêntica a da almofada da E.T., mas já o da Rachel era um anel de um quilate.

            Fui guardar o meu presente de grego no quarto e quando joguei a M na estante um papel caiu. Peguei pra por no lugar e comecei a ler. Aquilo ia me ajudar muito. Uma carta da mãe biológica da Elfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, se nao gostarem comentem, se quiserem me matar comentem. Qualquer critica é bem vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.