Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 31
Capítulo 31-Festas,barracos e fantasias


Notas iniciais do capítulo

Na verdade o barraco é só no próximo capítulo. Rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/31

 Rachel’s POV

Liguei pra todo mundo e para minha surpresa eles confirmaram. Eu e a Camille estávamos conversando no meu quarto quando minha tia entrou.

Emma: Vou ao mercado, não sujem a casa.

Rachel: Ai, meu deus, minha tia não vai permitir a festa, suja muito a casa!

Camille: Eu dou um jeito...

Camille’s POV

Tinhamos que tirar a tia E.T. da Rachel do nosso caminho, e eu já sabia como. A Rachel me contou pela internet que a tia dela tinha uma quedinha por um tal de Mr. Schue. Peguei o celular dela e achei um Will Schuester (ela era tão burra que não levou o celular com ela). Enviei uma mensagem: “Vamos nos encontrar hoje?” e esperei ele responder. Não vi para o celular não parar de avisar.

Rachel: Vou tomar banho. Cadê você?

Camille: Na sala. To vendo as fotos do seu celular.

Rachel: Ah, ok!

Peguei o celular dela. Eu queria mesmo ver as fotos e os vídeos. Ela só tinha um vídeo que eu assisti com atenção. Segundo ela, Quinn era a namorada nojenta do Finn, o garoto que ela gostava e que engravidou a namorada. E Puck era o namorado dela que ela estava namorando porque “deixou de gostar de Finn”. E também era um gato. Mas o vídeo comprovava que o pai do bebê era Puck. Parece que já sabia como me manter ocupada na festa.

Emma’s POV

Cheguei em casa e peguei meu celular depois de passar o gel anticéptico. Não acreditei no que li. Will estava me convidando pra jantar com ele e com a esposa. Liguei pra pegar o endereço e saí de casa às 18h.

            Rachel’s POV

            A festa começou às 19h. Me fantasie de cow-girl já que Puck que chegou meia-hora antes estava de cow-boy. Ca estava de bruxa e Mercedes, a primeira a chegar estava de menina suíça. Depois chegou Jonh com uma fantasia mal feita de astronauta e Kurt com uma peruca roxa e um vestido azul bufante.

            Mercedes: Kurt, qual é a sua fantasia?

            Kurt: Da gaga bobinha!

            Mercedes: Ah...

            Tina estava muito diferente com uma peruca loira e um vestido verde da sininho e Mike estava de Peter Pan e mesmo com o comentário de Jonh sobre a namorada do Peter Pan ser a Wendy eles foram sem dúvida o casal mais apaixonado da festa. Artie foi o oitavo e estava de Franksteine, mas Britttany não estava com ele. Esta chegou com Santana só que ela estava de anjo e a amiga de diaba. Os últimos a chegarem foram Finn e Quinn. Ele estava de Aladin e ela de odalisca. Com a fantasia dava pra ver a micro barriga de grávida dela.

            Quando todo mundo já tinha chegado, Santana invadiu a adega intocável da minha tia e roubou todo o tipo de bebida alcoólica que tinha lá.

            Rachel: Bebida?

            Santana: Óbvio!

            Rachel: Minha tia vai me matar!

            Santana: Problema teu!

            Camille’s POV

            Eles iam começar a beber. Tinha que agir logo enquanto estavam dentro de si. Fiquei esperando o Finn sair do banheiro do segundo andar.

            Camille: Finn!

            Finn: Ah, oi.

            Camille: Me ajuda?

            Finn: Claro!

            Camille: Eu quero ver o vídeo no celular mais ta sem som.

            Finn: Ah, é só apertar pra cá e apertar play.

            Camille: Obrigado, pode me dar.

            Fez sinal pra esperar com a mão e começou a ver o vídeo. Meu plano tinha dado certo. Finn e ia ficar com a Rachel e Puck ia ser todo meu!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem. E se nao gostarem tambem.