Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 32
Capítulo 32-Amigos falsos e verdadeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/32

Finn’s POV

            Nunca me senti tão humilhado em toda minha vida! Fui feito de idiota durante meses pela minha namorada e pelo meu melhor amigo! Desci furioso!

            Finn: Babaca! – dei um soco na cara de Puck

            Puck: Qual o seu problema? – me empurrou

            Quinn: Finn! – correu até mim – O que aconteceu?

            Finn: Não fala comigo safada!

            Puck: Não fala assim com ela!

            Finn: Defendendo a mãe do seu filho?

            Quinn: Como você descobriu?

            Finn: Da licença! – fui embora

            Quinn: Espera! – foi atrás de mim

            Rachel’s POV

            É, parece que a festa tinha acabado. Tirei todo mundo lá e por sorte não deu tempo de ninguém beber. A festa não podia ter acabado de forma mais tensa. Como ele descobriu? Subi as escadas e vi Camille chorando.

            Rachel: Ca, o que aconteceu?

            Camille: A culpa é toda minha Rach! Eu pedi pra ele me ajudar a mexer no seu celular e...

            Rachel: Que?! – a interrompi

            Camille: Se eu soubesse, eu...

            Rachel: Tudo bem. Eu devia ter contado dês de o ínicio. Vamos arrumar a casa!

            Nós arrumamos tudo e depois dormimos uma em cada sofá. Acordei às 8h e estava nevando. Já não era sem tempo porque estava em pleno inverno e só fazia sol.

            Coloquei o melhor casaco de frio que eu achei e saí de casa. No banco entre a minha casa e a de Quinn só tinha um senhor desconhecido, o que significava que eu podia brincar na neve sem ninguém me encher. Sentei pra colocar minha luva quando o homem me chamou.

            Senhor: Rachel?

            Rachel: O sen... Quinn?

            Quinn: Você achou que eu fosse um homem? O que você ta fazendo aqui tão cedo?

            Rachel: A questão é o que você ta fazendo aqui?

            Quinn: Vim pensar na vida.

            Rachel: Ah, sobre aquilo...

            Quinn: Deixa você fez bem em contar!

            Dei um sorriso e não contei que a culpada foi a Camille.

            Quinn: Você deve ter ouvido a discussão na minha casa!

            Rachel: Não. Dormi antes.

            Quinn: Meu pai foi expulso de casa por minha causa! – começou a chorar

            Rachel: Calma! Se você precisar de alguma coisa é só falar comigo!

            Quinn: Valeu Rachel! É só falar comigo!

            Rachel : Você também, agora me conta tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.