Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 30
Capítulo 30 - Camille


Notas iniciais do capítulo

Vou viajar e vou ficar um tempo sem postar, entao essa é a minha ultima atualizaçao por enquanto.
Ah e se puderem, vejam essa fic aqui tambem: http://www.fanfiction.com.br/historia/137261/Entre_A_Fama_E_O_Amor
Se gostarem comentem! Bjs e feliz pascoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/30

Cheguei no aeroporto às onze em ponto. Fiquei esperando ela chegar e nada. As últimas pessoas que saltaram do aviam foram uma senhora e uma menina que me parecia um tanto quanto “vulgar”. Fui perguntar para um moço que trabalhava no aeroporto.

            Rachel: Sr., tem mais alguém no avião?

            Moço: Não Srta.

            Rachel : Como não? A minha amiga ainda não saltou e...

            Camille: Ora, ora, Rachel Berry! Tsc,tsc, como alguém não reconhece a melhor amiga?

            Virei pra trás e lá estava a menina que saltou junto com a senhora.

            Rachel: Camille? – estranhei

            Camille: Não minha avó!

            Rachel: Camille! – á abracei – Que saudades!

            Não era a toa que eu não tinha reconhecido ela. A última vez que a vi ela era gorda e sua cara era cheia de espinhas. Seu cabelo parecia que tinha pegado fogo e ela usava sempre o seu casaco roxo da sorte. Agora ela estava magérrima e sua cara estava lizinha, seu cabelo também tinha melhorado e a sua roupa estava completamente diferente: Usava uma mini saia, uma blusa até a altura do seu umbigo e um salto alto. Sem falar que tinha tirado os óculos.

            Camille: To diferente?

            Rachel: Muito! Quer dizer – tentei disfarçar

            Camille: Tudo bem Rach! Eu sei que eu era horrorosa....

            Rachel: Que isso! Vamos pra casa. Ei, agora que eu notei que estamos falando em inglês.

            Camille: Claro, é uma língua linda!

            Rachel: Eu prefiro o francês!

            Nós pegamos um taxi e chegamos em casa rapidinho.

            Rachel: Bienvenue dans ma maison, madeimoselle!

            Camille: Para com o francês!

            De repente minha tia chegou na sala.                                                           

            Emma: Já chegaram! Sean bienvenida a nuestra casa! Soy Emma tuvo la Raquel!

            Camille: Oi! Rachel porque ela esta falando em espanhol? – cochichou no meu ouvido essa última parte

            Rachel: Tia, ela sabe falar em inglês!

            Emma: Que ótimo! Bom deixa eu ir na cozinha terminar o almoço!

            Camille: O que acha da gente dar uma festa?

            Rachel: Festa?

            Camille: É! Festa! Convidar todo o seu colégio! Se socializar!

            Rachel: Eu acho que o colégio todo nem ia dar pra convidar! Mas pode ser uma festa do glee?

            Camille: Ok. A fantasia ein.

            Camille tinha mudado muito. Ela era tímida e estudiosa. Não ligava pra festas. Mas se bem, ia ser uma ótima idéia pra ela se enturmar com o pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.