Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 29
Capítulo 29-Verdade para uma Berry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/29



As férias finalmente começaram! Acordei sábado e fui tomar meu café.Desci e vi minha tia falando ao celular.

            Emma: Ok Michele! Ela chega que horas? Perfeito! Rachel não ta nem desconfiando. – riu – Ok querida! Minha irmã falava de você. Eram amigas não?

Emma:Sabia! Se a Camille puxou a mãe vai ser um doce! Ok, deixa eu desligar que Rachel deve estar acordando!

            Rachel: Camille? Ela esta indo? Você ta falando com a mãe dela né?

           Rachel: Bonjour Michelle dame! Comment êtesvou? (Olá dona Michelle! Como vai?) – peguei o celular da mão dela

            Emma: Me devolve!- pegou de volta – Tchau Michelle! Parece que ela já descobriu.

            Rachel: Eu sei o que você ta tramando! A Camille vem pra cá! Ela é a minha melhor amiga do mundo inteiro!

            Emma: Chega às onze! Quer ir busca-la?

            Rachel: Ainda tem duvida?

            Eu estava tão feliz!  Eu estava de férias, faltava uma semana para o natal, iria passar as festas de fim de ano com a minha melhor amiga... Nada poderia ser mais perfeito, ate...

            Tudo começou quando eu ia pra casa do Puck. Tava levando meu celular pra gravar ele e mostrar pra Camille. É que ele tava pra viajar hoje de manha às 10h com o primo. A garagem estava aberta como sempre já que ele mexia sempre no carro. Entrei na casa pela garagem e lá comecei a gravar.

            Rachel: Essa é a garagem do Puck. Nossa que cheiro de borracha queimada! To entrando aqui sem ninguém saber! – ri

            De repente ouvi gritos vindos da cozinha. A casa era grande e aconchegante. Os pais dele deviam ser muito ricos. Sei que é estranho eu estar namorando ele a dois meses e não saber quem eram seus pais e nem como era a sua casa. De repente vi gritos vindo da cozinha e me escondi. Rastejei até a parede e me escondi perto da escada. A cozinha tinha uma espécie de janela e eu vi e ele e a Quinn Fabray discutindo. Fiquei encolhida com o braço cruzado e esqueci o celular gravando. Ele tava preso no meu braço.

            Quinn: Chega! O pai do meu filho é o Finn! E não você!

            Puck: Não berra! - falou abaixando o tom de voz e apertando a bochecha dela pra fechar a boca – A minha mãe pode chegar!

            Quinn: Só para de me ligar e mandar mensagem e dinheiro pelo correio! Sorte que eu peguei as cartas aquele dia!

            Puck: Pode não ser pra você! Mas eu sei que eu vou ser pai! E isso você não pode me tirar!

            Quinn: Você é um fracassado! Só sabe embebedar as mulheres pra levar pra cama e depois engravidar!

            Puck: E tu bem que gosto!

            Quinn: Eu tava bêbada! Eu podia gostar até de couve de Bruxelas! A Rachel que aguarde! Porque já,já você abre as pernas dela!

            Puck: Cansei! Me esquece! – saiu correndo pela porta da frente

            Quinn começou a chorar e andar pela casa. Eu estava saindo devagar e silenciosamente quando esbarrei em um cabide de chapéus o que fez a Quinn olha pra mim.

            Quinn: O que você ta fazendo aqui? Isso é que é namorada em! Gosta tanto do namorado que invade a casa dele na surdina e vai fazer fofoca! Olha Berry, eu não sei quanto você ouviu da conversa, mas pode ter certeza que se alguém ficar sabendo, eu vou culpar você e o seu namorado pittybul!

            Ela tinha aberto a porta pra sair quando eu perguntei:

            Rachel: Achei que tínhamos virado amigas!

            Quinn: Eu também. – saiu

            De repente ouvi um barulho vindo do meu bolso. Tinha botado o celular lá quando tava saindo. Peguei ele. “Limite de vídeo atingido.” Vi tudo até a parte de botar no bolso que ficou tudo preto e só dava pra ouvir uns rangidos em vez da discussão com a Quinn. Quando terminei de ver, Puck chegou.

            Puck: Rachel? O que ta fazendo aqui?

            Rachel: É...Eu tava vindo pra cá quando a Quinn tava saindo e entrei. – menti – O que ela tava fazendo aqui sem você? – falei pra disfarçar

            Puck: Veio pegar um trabalho que agente fez juntos semestre passado. De artes. A mãe quer ver! – mentiu

            Rachel: Sei... Enfim, eu vim aqui de desejar boa viagem e...

            Puck: Não vou mais viajar! – me interrompeu – Meu primo acabou de me ligar cancelando.

            Rachel: Que bom! Agora eu tenho que ir! Tchau!

            Saí correndo e comecei a chorar! Puck era o pai do filho de Quinn! Finn estava sendo feito de burro! Não sei por que não terminei com ele! Sou uma anta mesmo! Cheguei em casa e fiquei vendo o vídeo no meu quarto até chegar a hora de ir buscar a Camille! Peguei um táxi e fui até o aeroporto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.