Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 3
Capítulo 3-Emma e Quinn


Notas iniciais do capítulo

Novos POV's esse capitulo! Valeu pelo depoimento ninive nasc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/3

Emma’s POV

Rachel: Tia Emma, estou indo lá ok?

Emma: Ok,não volte tarde!

Ai,ai,esse último mês passou tão depressa,minha irmã mais velha faleceu,minha sobrinha veio morar comigo,estava tudo muito diferente,na próxima segunda já estaria trabalhado e teria que me adaptar com a minha nova rotina.Fiquei vendo fotos antigas no meu escritório e me lembrando da minha e juventude.”Porque você é assim tímida,seja mais como a sua irmã,ou você quer morrer sosinha?”As palavras da minha mãe ecoavam na minha cabeça,não que eu amase a minha irmã, mais eu tenho um coração.A única coisa que me aborrecia era que todos me comparavam com ela,mas a minha mãe tinha razão,eu não tenho ninguém.Eu não entendo nada sobre isso,nunca transei com ninguém,tem alunos que tem mais experiência do que eu,mas também tem gente que começa muito cedo,espero que a Rachel não tenha más companhias nessa festa.

Quinn’s POV

            Nada como começar o ano mostrando quem é que manda,para isso que eu fiz essa festa,para mostrar pra todos os invisíveis que eu sou a dona do colégio,principalmente pra aquela garota retardada que quase me atropelou,já tava todo mundo lá,os mais vips já tinham chegado menos o meu namorado Finn,onde ele estaria?

            Rachel’s POV

            Eu sei que a casa da Quinn era do lado da minha, mas tive que voltar pra casa pra me trocar depois que um babaca dirigindo um carro vermelho passou por cima de uma poça e me encharcou. Chegando à festa o carro estava parado na frente da casa da cheerleader mais marrenta do mundo,motivada pelo ódio eu cuspi nele,de repente um garoto pegou no meu braço e eu levei um susto!

            Finn: Ei o que você ta fazendo com o meu carro?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!