Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 2
Capítulo 2-Enturme-se


Notas iniciais do capítulo

Pra quem nao gosta da Quinn má-Gente tem que ser assim no inicio. Com o tempo ela vai ficar boa,prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/2

Antes de abrir a porta do carro, minha tia tirou um guardanapo da bolsa e ficou limpando a maçaneta, quando ela percebeu que eu á estava encarando disse:

Emma: Ah é que eu sou meio neurótica com essas coisas, trauma de infância.

Rachel: Hum...

Entrei no carro, os bancos eram todos encapados por um pano cor de rosa, no porta luvas havia vários bonecos de gato balançando a cabeça.

O aeroporto ficava a uns 20 minutos da minha nova rua, que, parecia aquelas ruinhas de filmes, casas bonitinhas com gramados verde-limão, a maioria com dois andares e garagem. A minha casa como de se esperar era rosa, os carpetes eram rosa e o sofá também era rosa, por sorte, as paredes internas eram amarelas, mas a maior parte da mobília era rosa, apenas meu quarto era todo branco com algumas coisas azuis.

Emma: Gostou?-tomei um susto-Não decorei seu quarto, era o antigo quarto de hóspedes,o arrume como quiser,é só avisar que eu chamo o seu Tom.

Rachel: Ok tia.

Emma: Tia?Não imaginei que teríamos esse tipo de relação tão rápido!

Rachel: Porque não?Você não é irmã da minha mãe?

Emma: Aé, é que às vezes eu me esqueço...

Esquece... (pensei)aí tem...

O tempo foi passando e logo estava na minha última semana de férias, as crianças e adolescentes da vizinhança finalmente começaram a aparecer, e não eram poucas, principalmente gente da minha idade, na casa ao lado morava uma garota chamada Quinn que segundo minha tia estudava na minha escola e era bem popular (minha tia era a conselheira do colégio), ela era a capitã das líderes de torcida, o que não me impressionava muito já que todas as líderes de torcida que eu conhecia eram umas p**** e hipócritas já que,ao contrario das imagens que elas passavam,eram safadas e nenhuma era virgem.

Eu estava andando na rua de bicicleta, quando,de repente uma garota loira atravessou a rua e eu freei bruscamente.

Rachel: Ai meu deus, você ta bem?!

Quinn: Você ficou maluca?

Rachel: Desculpa, é que eu não tinha te vi...

Quinn: Não tinha me visto?É cega então?Ou é muito retardada?

Rachel: Olha, eu já pedi desculpa quer mais o que?

Quinn: Se você tivesse me atropelado, eu poderia ter morrido e todo o meu futuro brilhante iria por água abaixo, sabe por que eu sou alguém na vida, diferente de você.

Eu saltei da bicicleta e saí correndo, deixei ela jogada no chão, entrei no meu quarto chorando. Depois eu ouvi a campainha e a minha tia falando.

Emma: Olá Quinn essa é a bicicleta da Rachel?Já ficaram amigas?

Nesse momento eu saí do meu quarto e fiquei encolhida perto da escada tentando ouvir a conversa. Agora ela estava com duas amigas que pareciam ser tão marrentas quanto ela.

Emma:Rachel,- olhando para mim- eu to te vendo,desce aqui.

Eu desci meio envergonhada e olhei para a tal de Quinn

Rachel:Oque que você quer com uma fracassada como eu?

Quinn :Me desculpe,eu fui meio grossa,to irritada com o início das aulas-olhei pra ela com cara de quem não acreditava muito-fica com sua bicicleta e aceita isso-me deu um convite-Nos vemos a noite!

Abri o convite e li:

“Você foi convidado(a)para festa de Quinn Fabray(parabéns você é vip)venha nesse sábado até a minha casa,para fechar as férias em grande estilo!

Enturme-se!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.