Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 4
Capítulo 4-A festa


Notas iniciais do capítulo

Que bom que ta gostando JPA! Se quiserem dar alguma sugestao sao muito bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/4

Rachel´s POV

            Eu fiquei olhando aquele menino, então ele era o idiota que me molhou toda

            Finn: Responde garota!O que você pensa que ta fazendo com o meu carro?

            Rachel: Penso que to me vingando de um idiota, isso que eu penso!

            Finn: Cospe no meu carro, e ainda me insulta?!

            Quinn: Finn, o que ouve?-deu um beijo nele e ficou olhando pra mim com cara de “ele é meu”-Já conheceu a Rachel né?Ela é nova na escola, veio da França. Rachel esse é meu namorado Finn!

            Rachel: Parabéns, vocês se merecem!

            Entrei na casa dela e percebi que os dois estavam me encarando, sentei em um canto e logo as duas amigas de Quinn de hoje á tarde vieram falar comigo.

            Santana: Oi garota nova,eu sou Santana e essa é a Brittany!

            Britanny: Você parece a minha tia Virginia.

            Rachel: An?

            Brittany: Isso não foi um xingamento, eu meio que sou apaixonada pela minha tia, ainda mais quando ela morreu. -Santana da um tapa no braço de Brittany- Que foi?

            Santana: Tchau Rach, aproveite a festa,não tem problema em te chamar de Rach né?

            Rachel: Não, ta tudo bem,... Eu acho...

            Mas antes de eu completar a frase elas já tinham saído, estavam conversando com um garoto de moicano. De repente um garoto muito fedido veio sentar ao meu lado, ele tinha cabelo afro, só que era ruivo e usava óculos, seu hálito fedia a cebola.

            Jacob: Oi, você deve ser a garota nova, gatinha em... -virei a cabeça- Meu nome é Jacob Ben Israel,fui eleito cinco vezes consecutivas o gato da escola!

            Quando estava prestes a falar alguma coisa uma voz grave me interrompeu.

            Jack: Acabou seu turno Jacob.

            Virei a cabeça para cima, já que ele era muito alto,um garoto lindo,de quase 2m e cabelos muito loiros veio sentar ao meu lado.

            Jack: Oi, você é a Rachel né?

            Rachel: Sou sim. - murmurei.

            Jack: Ola, eu sou o primo da Quinn Fabray, me chamo Jack.

            Rachel - Ah!-“como alguém tão detestável pode ter um primo tão bonito?” pensei - Prazer, Rachel Berry!

            Finn’s POV

            Finn: Anda Puck, estamos atrasados, ou você não quer ir nessa festa?

            Puck: Claro que eu quero, mas eu tenho que me arrumar pra Santana... E pra Brittany!

            Nossa como o Puck era pegador, não se contentava com uma só, tinha que ter no mínimo duas a cada noite. Eu por outro lado estava muito bem com a minha namorada Quinn, nós éramos os mais populares da escola, eu era jogador de futebol e ela era líder de torcida, sei que parece clichê, mas nós éramos apaixonados um pelo outro.

            Puck: Vamos?

            Finn: Finalmente!

            Puck era meu melhor amigo,ele morava na casa ao lado da minha,nós nos conhecíamos dês de o maternal,as vezes ele tomava umas atitudes bad boys demais mas mesmo assim era meu amigo.”plim,plim” tinha recebido uma mensagem de Quinn:

            “Finn, onde você esta? A galera toda já chegou!!

            Beijos, me liga”

                        Não tive tempo de responder por que estávamos muito atrasados, deixei o Puck dirigir o meu carro que eu tinha acabado de ganhar, já que ele perdeu a carteira de motorista que ganhou semana passada. Nosso bairro era um pouco distante do de Quinn, uns quinze minutos andando, quando estávamos pertinho da casa de Quinn,Puck passou por cima de uma poça mas foi tão rápido que nem deu pra ver se ele tinha molhado alguém.

            Entramos na festa e fomos logo cumprimentar as pessoas que nos interessavam, Puck foi falar com Santana e Brittany e eu fui falar com Quinn.

            Finn: Oi amor!

            Ela me respondeu com um beijo muito caloroso,depois de alguns minutos eu me desgrudei dela e me virei,da janela eu vi uma garota cuspindo no meu carro e fui brigar com ela,quando estava prestes a baixar o nível Quinn chegou e me puxou pra dentro da festa,depois de mais alguns amassos nós fomos falar com Puck e suas duas damas.

            Santana:Q,fizemos tudo que você falou-disse olhando pra garota mau-educada que cuspiu no meu carro,estava com mau pressentimento.

            Finn: Olha se tem a ver com aquela garota, isso é problema meu e dela.

            Quinn:Não tem nada a ver não querido!

            Santana: Por falar nessa garota,quem é esse pedaço de mau-caminho falando com ela?

Quinn: Meu primo!

Brittany: Que primo interessante você tem...

Puck: Ei eu to aqui!-Irritado.

Santana: Fica com ciúme não bebe, até porque ele já se interesou pela anã ali...

Puck:Então eu sou segunda opção?!

Antes que a briga aumentasse,Quinn me puxou pro andar de cima e me levou até o quarto dela.

Finn: Porque nós estamos aqui?

Quinn:Queria um lugar mais vazio pra gente.

Finn:Prefiro ficar la embaixo...

Quinn:Fica nervoso não.

Ela me puxou pelo pescoço e começou a me dar um montão de beijos.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.