Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 26
Capítulo 26- A proposta de Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/26

Emma’s POV

            Eu e o Will fomos correndo até o estacionamento, a cena era crítica! Por sorte Will apartou a briga bravamente e mandou todos para a diretoria! Fiquei acompanhando tudo de longe! A cena mais bonita da briga foi Finn levando Kurt para a enfermaria. Ken não podia estragar aquela amizade! Não podia!

            Sue’s POV

            Will: Sue, podemos conversar?

            Sue: Essa conversa é sobre você invadir minha sala?

            Will: Houve uma briga séria no estacionamento e eu trouxe todos os envolvidos!

            Ouvi todas as versões da história e depois fui buscar o papi na enfermaria.

            Sue: Bom, as garotas não fizeram nada então estão livres! Agora quero que vocês contem tudo de novo na frente do papito e depois ele conta a versão dele.

            Kurt: Posso interromper?

            Sue: Entre porcelana!

            Kurt’s POV

            Eu estava preocupado! A diretora Sylvester não tinha pudor em mostrar os seus alunos favoritos. E eu não era um deles! Muito menos depois de entrar no glee! Por isso tinha medo de ela punir o Finn por ele ter me ajudado.

            Enfermeira: Liguei pro seu pai e...

            Kurt: Ok, brigado, tchau! – Saí correndo.

            Cheguei lá e ouvi a versão do Karofski que estava representando o time de futebol, obvio que eles cortaram todas as partes que os incriminavam. Depois Mike a partir da parte que ele chegou e Artie idem. Depois de Finn eu comecei a contar tudo. Eu estava andando no estacionamento até o meu carro, quando eles quase me atropelaram com uma van. Logo depois eles saltaram, começaram a me xingar, depois um deles me deu um soco na cara e me empurrou no chão. Aí eles jogaram a garrafa na minha testa, jogaram lixo e eu comecei a sentir os socos e os chutes sem enxergar quase nada com eles em volta de mim.

            Depois de ouvir tudo e a todos, a Srta. Sue tomou a sua decisão!

            Sue: Todos na detenção exceto o porcelana!

            Kurt: O que?! Eles me defenderam!

            Sue: Entraram em uma briga que não era deles!

            Finn: Você queria que eles quebrassem os ossos do coitado?!

            Sue: Que chamassem alguém como a nariguda fez!

            Sabia que isso ia acabar acontecendo!

            Emma’s POV

            Fui até o vestiário onde o Ken estava! Aquele lugar fedia tanto que meus olhos arderam! Ele estava de costas e eu o chamei.

            Emma: Ken!

            Ken: Ah,oi Emma!- Veio me beijar!

            Emma: Agora não!

            Ken: Que foi?

            Emma: Eu vou falar de uma vez... Eu descobri hoje sobre você proibir os meninos de jogarem e cantarem ao mesmo tempo!

            Ken: Ah falou com o Will? Seu príncipe encantado...

            Emma: Voltando! Eu não acredito que vou falar isso mas...

            Ken: Fala!

            Emma: Se você deixar o Finn voltar por coral eu aceito seu pedido de casamento!- Falei tudo rápido e de uma vez.

            Ken: Mas eu não te pedi!

            Emma: Então pesa! O anel pode ser esse que eu to usando

            Ken: É um anel de castidade!

            Emma: Ótimo!

            Ken: Emma você quer...

            Emma: Faça o que eu te pedi... – O cortei. – E a resposta é sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.