Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 27
Capítulo 27- Kurt e Burt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/27

Finn’s POV

            O dia não foi dos melhores, mas, em compensação, o dia seguinte não podia melhorar! Eu estava andando no corredor quando ouvi uma voz me chamar:

            Ken: Ei, Hudson!

            Finn: Treinador Tanaka? O que houve?

            Ken: Nada... Eu só... - tava com dificuldade de falar – Eu só vim aqui te dizer que... Se você quiser voltar para o glee, tem minha permissão!

            Finn: Antes de ele dizer qualquer coisa eu saí correndo até a sala do glee e praticamente arrombei a porta. Todos me olhavam assustados.

            Will: Finn?!

            Finn: Eu voltar pro coral! Eu vou voltar!

            Todos correram pra me abraçar!

            Jacob: Que ótimo! Quer dizer que eu vou sair!

            Will: Se quiser pode ficar...

            Jacob: Se eu quero?! Ta brincando!- me abraçou – Valeu cara! Você salvou minha vida!

            Foi embora.

            Puck: Então... Você saiu do futebol?

            Finn: Não! O treinador Tanaka me deu permissão para voltar! Acho que vocês podem voltar pro time agora.

            Will: Que bom que o Ken deixou você voltar! As seletivas são semana que vem.

            Emma’s POV

            Fiquei vendo tudo de longe. Não acreditei que me entreguei pro Ken em troca daquele aluno. Vi Ken deixar o garoto voltar pro glee. E logo depois ele veio se declarar, mas antes que ele falasse qualquer coisa eu disse:

            Emma: Vou marcar pro final de maio!

            Então fui falar com a Sue!

            Emma: Sue!

            Sue: Ai meu pai, ontem o seu amigo cujo cabelo pesa mais que um elefante, agora você! Fala rei Louie!

            Emma: Só vim aqui pra dizer que seu plano deu errado! Ken desistiu daquela idéia ridícula de fazer os meninos escolherem...

            Sue: Pra casar com você!- me cortou. – Isso mesmo! O seu sensei porcão me procurou ontem dizendo tudo! Tava com medo de ser demitido. Eu nem disse nada! Ver vocês no altar é muito melhor que ver aquele coral de quinta sem o seu Jonh Travolta!

            Emma: Eu amo o Ken!

            Sue: Jura? Porque eu tenho câmeras na maior parte dessa escola e eu já vi vocês juntos milhares de vezes!

            Emma: Pense o que quiser! Eu vou me ca-casar com o Ken! – gaguejei.

            Saí de lá e comecei a chorar! Aquela pode ter sido a maior burrice que eu já fiz em toda a minha vida! Mas a cena dos dois garotos tinha me tocado!

            Kurt’s POV

            Estava tão feliz pelo Finn ter voltado para o coral! Ele tinha sido muito legal comigo no dia anterior e não havia como eu retribuir!

            Eu estava no estacionamento andando até o meu carro, quando vi, no chão, do lado do carro estava uma carteira! Peguei ela e vi que era a de Finn. Havia uma foto dele lá. Assim que abri e vi a linda foto, a beijei. Ai, meu deus, eu estava apaixonado... POR UM HETERO! “Você é Gay Kurt! Não é assumido, mas é! E ele é hetero! Logo a sua primeira paixão tinha que ser um hetero?!” Não acredito que tinha me apaixonado pelo Finn Hudson! O que eu fiz em seguida foi uma coisa de que não me orgulho nem um pouco! Pus a carteira dele no bolso do meu casaco e entrei no carro.

            Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto! Fiquei admirando a beleza e beijando a imagem! De repente alguém agarrou o meu braço e a carteira caiu. Olhei para cima.

            Kurt: Pa-pa-pa-pai?- gaguejei.

            Emma’s POV

            Cheguei em casa chorando e Rachel já tinha chegado pra minha surpresa!

            Rachel: Tia?

            Emma: Rachel? Achei que ia ficar pra ensaiar!

            Rachel: E eu fiquei! Você que chegou muito tarde!

            Lembrei que fiquei muito tempo chorando no banheiro.

            Rachel: Você ta chorando?

            Emma: Não eu... - fiz uma pausa – Quem eu quero enganar, eu to sim!

            Desabafei e contei tudo pra ela!

            Rachel: Então você vai se casar com o Ken só pelo coral? Ou seria pelo Mr. Schue?

            Emma: O Will? Da onde você tirou essa idéia?

            Rachel: Você acha que engana quem? Só o Sr. Tanaka!

            Conversamos a tarde inteira! Acho que em momento nenhum eu tinha passado tanto tempo falando com a minha sobrinha! E em momento nenhum eu tinha falado de sentimento com alguém na minha vida!

            Kurt’s POV

            Burt: O que é isso Kurt? Uma carteira? Quem é esse garoto? Porque você estava...

            Kurt: Chega! Ta me deixando doido já!

            Burt: Você tem muito que explicar!

            Kurt: Mas o que eu fiz? Não posso ter privacidade no meu próprio quarto?

            Burt: Não, não é isso, é que...

            Kurt: Quer respostas, eu te dou respostas! EU SOU GAY!

            Burt: Que?

            Kurt: Ai, que alívio! Isso que você ouviu! Eu sou gay! Deve ser vergonhoso pra você não é? O homem mais machão da praça com um filho bicha que nem eu!

            Burt: Chega! Eu não sei lidar com essas coisas, mas não vou permitir que você se ofenda desse jeito! E nem me ofenda! Você estava...

            Kurt: Beijando a foto? Sim!

            Burt: E ele... Joga no seu time?

            Kurt: Claro! – menti – E eu ia me interessar por um hetero?

            Burt: E você já se assumiu?

            Kurt: Estava esperando contar pra você pra sair do armário! Só não sabia que ia te contar assim!

            Burt: Sabe dês de que a sua mãe morreu, eu, tenho tentado ser um bom pai, mas, não sabia que ia que ter de lidar com isso! Vem cá - me abraçou.

            Kurt: Te amo!

            Bom, pelo menos o meu pai já sabia! Agora seria bem mais fácil a minha vida! Ou bem mais difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.