Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 25
Capítulo 25- Finn Hudson e seu lado mais descente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/25

Finn’s POV

Finn: Que?

            Tina: Vem comigo!

            Eu, Rachel e ela fomos correndo ate o estacionamento. A imagem era horrível! Kurt contra a parede sujo de lixo e de raspadinha, com vários ematomas na cara e a testa sangrando. Em volta dele, vários gorilas em volta dele vestindo casacos do time de futebol. Mike estava lá junto com Artie que foi chutado por um dos trogloditas e caiu da cadeira. Nessa hora eu entrei na briga.

            Finn: Para Karofski! – O empurrei.

            Karofski: Porra Hudson! – Me deu um soco.

            Logo todo o time de futebol estava em cima de mim, Puck não estava lá pra me dar ajuda e Mike já estava cuidando de Artie.

            Emma’s POV

            Estava na minha sala quando Will chegou.

            Will: Emma! Posso falar com você?

            Emma: Claro!

            Will: Me desculpe! Eu não devia ter brigado com você! Muito menos pela bruxa da Sue!

            Emma: O que houve?

            Will: Ela convenceu o Ken que agente tava traindo ele e agora, como vingança, ele proibiu os seus jogadores de fazer glee e futebol ao mesmo tempo!

            Emma: Que cachorra! E eu só to saindo com o Ken, nada sério!

            Will: Isso já aconteceu há algumas semanas!

            Emma: E porque só me contou agora?

            Rachel: Mr. Schue, tia Emma, venham rápido! Ta tendo uma briga no estacionamento!

            Finn’s POV

            De repente o Mr. Schue interrompeu a briga.

            Will: Mas o que ta acontecendo aqui?

            Rachel: Eles estavam agredindo o Kurt!

            Will: Quero todos vocês na sala da diretora! Todos!

            Enquanto os trogloditas, o Artie, a Tina e a Rachel estavam saindo eu peguei Kurt e o levei para a enfermaria.

            Will: Acha que pode cuidar dele?

            Finn: Ta tudo bem!

            Will: Depois vai encontrar o pessoal!

            Ele saiu.

            Kurt: Pra onde estamos indo?

            Finn: Enfermaria, óbvio.

            Kurt: Isso nunca tinha acontecido... Quer dizer... Não desse jeito! Eles nunca tinham encostado um dedo em mim antes! Jogaram uma garrafa na minha testa! Uma garrafa! Só pararam quando você interferiu!

            Finn: É aí eles te esqueceram e vieram pra cima de mim!

            Kurt: Valeu Finn! Tive uma idéia errada sobre você!

            Quando chegamos à enfermaria a diretora entrou logo em seguida!

            Sue: Já chega! Você venha encontrar a macacada e você porcelana, amanha quero você na minha sala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.