Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 24
Capítulo 24-Uma escolha a ser feita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/24

Finn’s POV

Não acreditei que o treinador Tanaka estava fazendo aquilo! E tudo por causa de um atraso! Unzinho! Ele pirou?!

                Finn: Com todo respeito Sr., mas acho que esta se excedendo...

                Ken: Como é que é?! Repete!

                Finn: Não é nada só...Porque eu não posso ficar com os dois?

                Ken: Porque não! Amanha as 14h terá que me dar sua decisão! Ou você é quarterback ou é cantor!

                Emma’s POV

                Eu estava na minha sala pensando no encontro com o Ken. Havia sido horrível! Ele me levou para uma luta de caminhão monstro! O lugar mais sujo que eu já vi! E pra piorar jantamos cebola frita!

                Will: Oi!- Entrou na minha sala!

                Emma: Oi! Como vai a Terri?

                Will: Ótimo! Vamos ter um menino!

                Emma: Que bom!

                Will: E você? Ta namorando alguém?

                Emma: Na verdade,to saindo com o Ken!

                Will: O Ken?- Assustado.

                Emma: Sim!

                Will: Bom eu tenho que ir ! Ta na hora do Glee!

                Emma: Por falar em glee,não que eu queira te botar contra a Sue ou contra uma das Cheerios mas,a Sue esta mandando elas sabotarem o coral.  

                Will: A Sue? Você não confia nela mesmo né?

                Emma: Olha Will eu não quero brigar com você!

                Will: Ok, até!

                Rachel’s POV

                Eu estava na sala do coral esperando a aula começar quando Puck chegou com o Mike.

                Puck: O treinador Ken vai fazer agente escolher entre o futebol e o glee!

                Kurt: O que? Ele não pode fazer isso! Faltam menos de um mês para as seletivas!

                Puck: Não se preocupem, eu vou ficar aqui!- Me beijou.

                Mike: Eu também!

                Tina: Tem certeza querido?

                Mike: Sim! Depois dessa o treinador me parece meio louco!

                Will: Oi pessoal! Cadê o Finn?

                Will’s POV

                Não acreditei no que o Puck tinha me contado! O que deu no Ken?!

                Will: Ken!

                Ken: Ah olá Will! - Sarcastico.

                Will: Que história é essa com os nossos alunos?

                Ken: Não sei,pergunta pra EMMA!

                Will: Que?!

                Ken: Deixa de ser sonso! A Sue tinha razão!

                Sue? Emma estava certa! Não acredito que ela não superou aquela historia!

                No dia seguinte às 14h foi só esperar. Às 14h10m Puck entrou na sala!

                Rachel: Sabia que ia fazer a decisão certa!- Se beijaram.

                Cinco minutos depois Mike chegou e Tina foi abraçá-lo.

                Quinn: E o Finn?

                Mike: Sinto muito...

                Finn’s POV

                Sei que o povo do coral e o Mr.Schue iriam me odiar mas essa foi a minha escolha! Eles não podem me julgar por isso! Eu ate gostava de cantar e tal mas, futebol era minha razão de vida. Sempre foi!

                Karofsky: Fez a escolha certa!

                Azimio: Bem vindo de volta quarterback!

                Os dias foram passando e já estávamos em dezembro. Só tínhamos duas semanas de aula nesse mês. As outras duas eram interrompidas e só voltavam em janeiro.

                O Puck já não falava mais comigo, na verdade ninguém do coral falava! Só a Quinn para dar noticias sobre o bebê!

                De repente vi a Rachel sentada no almoço sosinha e fui sentar com ela.

                Finn: Posso me sentar?

                Rachel: Tanto faz... Cadê a sua namorada?

                Finn: Faltou! E pelo visto o seu também...

                Rachel: É...

                Finn: Que bicho te mordeu?

                Rachel: Não sei, talvez você com sua cara de babaca babão.

                Finn: Olha aqui...

                Rachel: Toma uma coisa que eu já devia ter te dado há muito tempo!- Jogou a minha carteira!

                Finn: Tava com você?

                De repente Tina chegou correndo.

                Tina: Rapido! O time de futebol  ta atacando o Kurt no estacionamento!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.