Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 23
Capítulo 23-Ken Tanaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/23

Sue’s POV

            Sue: Já chega Santana! Sem bronzeamento!

            Santana: O que?

            Sue: Se me questionar de novo você sai da minha equipe!

            Santana: Mas o que eu fiz?

            Sue: O que você NÃO fez foi sabotar o glee direito. Agora ponha-se pra fora do meu escritório.

            Segundos depois que a San saiu a orangotango foi entrando.

            Emma: Então é para isso que as cheerios entraram no glee? Sua situação é triste Sue! Usar pobres adolescentes no seu plano maquiavélico...

            Sue: Sua mãe nunca te ensinou que é feio ouvir a conversa dos outros?- A interrompi. – Já sei da onde a sua sobrinha tirou esse mal habito.

            Emma: DEIXE A RACHEL EM PAZ!

            Sue: Ta de TPM é? Se não se comportar vou fazer você lavar privada de novo.

            Ela saiu da minha sala furiosa. Aquela mulher já tinha passado dos limites faz tempo e tinha que ser punida. Como? Ken Tanaka!

            O treinador do time de futebol americano que, mas parecia um porco japonês do que um japa normal.

            Sue: Ola Ken!

            Ken: Oi diretora!

            Sue: Por favor, fique longe, não quero pegar gripe suína.

            Ken: An?

            Sue: Enfim, você gosta da Srta. Pillsbury não é?

            Ken: A Emma? Ela ta namorando um tal de Nek Akanat. – Ao perceber a minha cara de quem não estava entendendo explicou. - É tailandês. Treinador de basquete.

            Sue: Entendo. Mas a não ser o fato de ela estar chorando e vendo fotos românticas em sua sala, acho que não tem a mínima chance de ela ter terminado com esse aí.

            Emma’s POV

            Confesso que estava mais triste do que nunca. Will tinha perdoado a esposa e os dois iam ter um filho! Não via outra alternativa a não ser ver fotos do casamento deles e chorar. De repente o mala do Ken entrou na minha sala. Ele é apaixonado por mim, mas dês de que eu inventei um namorado aí ele me deixou em paz.

            Ken: Oi Emma!

            Emma: Ken?! O que faz aqui?!

            Ken: Ouvi dizer que você e o Nek terminaram e...

            Emma: Nek?

            Ken: Seu namorado...

            Emma: Ah... Quer dizer... Nós estamos felizes, muito felizes!!

            Ken: Mas, porque você ta chorando?

            Então, eu olhei a minha parede de vidro e vi Sue rindo do outro lado. Claro! Só podia ser uma artimanha dela!Mas desta vez, não iria me abalar!

            Emma: Ok, vou ser sincera... Nós terminamos e eu estou muito solitária.

            Ken: Então... Quer sair hoje à noite?

            Emma: Claro. Porque não?!

            Ken: Ótimo, então...

            Emma: Tchau! Ate a noite!

            Ken: Tchau.

            Olhei para Sue com cara de quem diz, se deu mal e em seguida ela entrou na minha sala.

            Sue: Se você acha que estou me sentindo contrariada, achou errado!

            Finn’s POV

            Eu estava andando no corredor quando um troglodita de novecentos quilos me empurrou.

            Finn: Porra Karofski!

            Karofski: Como vai o coralzinho Finn? Tem cantado muito “Barbie Girl” lá?

            Finn: Vai se fuder!

            Karofski: Quando você vai perceber que não da pra ser um quarterback e um cantorzinho de boteco ao mesmo tempo?

            Depois de me dar mais um empurrão ele foi embora.Dês da minha entrada ao Glee isso tava acontecendo,e muito!

            Quinn: Querido! Você ta bem?

            Finn: Eu to! Ele que vai aprender uma lição.

            Quinn: Deixa ele! Não vale a pena!

            Sue’s POV

            Como você é esperta Sue Sylvester, arranjou um jeito de acabar com a orangotango e acabar com o Glee ao mesmo tempo!

            Sue: Como foi o encontro?

            Ken: Ótimo!

            Sue: Pena que ela não concorde.

            Ken: Que?

            Sue: Ela ta conversando com o Will e...Sinto dizer mas ta rolando o maior clima.

            Ken: Esse Will, primeiro meus jogadores e depois a minha namorada.

            Sue: Olha se eu fosse você acabava com essa farra.

            Ken: Valeu Sue!

            Finn’s POV

            Eu estava um pouco atrasado pro treino graças ao glee,mas eu também nunca tinha visto o treinador tão alterado.

            Finn: Desculpa o atraso treinador.

            Ken: Quer saber, não desculpo!

            Finn: O que?

            Ken: To cansado desse glee! Agora você vai ter que escolher...Glee ou futebol! E avise aos seus amigos.

            Eu tava ferrado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.