Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 22
Capítulo 22-Novos romances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/22

Santana’s POV

                Graças à obesa negra, eu teria que arranjar novas formas de sabotar o High School Musical do colégio.

                Sue: Que decepção San. Achei que você iria dar conta do recado, mas parece que me enganei...

                Santana: Não treinadora! Eu vou conseguir! Só tenho que sabotar as pessoas certas!

                Sue: Então faça isso rápido!

                O problema era que eu não sabia quais eram as pessoa certas.  Por sorte, Britt tinha escolhido o dia certo pra usar o cérebro.

                Santana: Ola Britt!

                Brittany: Hey San! Ai que saco!

                Santana: Que foi?

                Brittany: O Mike me mandou outra mensagem! Agente ficou ontem e ele não me deixou mais em paz.

                Mike, aquele chinesinho jogador de futebol, aquele por quem a chinesinha Tina é apaixonada, e cuja qual, o cadeirante gosta. Valeu Britt.

                Santana: Porque você num fica com ele mais uma vez? Talvez ele seja o homem certo.

                Brittany: Você acha?

                Santana: Porque não?

                Depois só tive que roubar um remédio da enfermaria e dar para o Mike.

                Santana: La esta a Brittany. – Apontei para a Tina. - Vai falar com ela!- O remédio o deixava confuso.  

                Tina’s POV

                Eu estava sentada na sala do coral quando o gostoso do Mike Chang me beijou do nada.

                Mike: Espera! Você não é a Brittany!

                Tina: Não eu sou a Tina!

                Mike: Que se dane! Você beija muito melhor do que ela!

                Artie’s POV

                Eu estava conversando com os meus amigos do xadrez quando Santana chegou e começou a me empurrar pra sala do coral. La nunca me senti tão triste. Tina estava beijando Mike e eu tipo que tinha uma quedinha por ela. De repente Brittany chegou.

                Brittany: Oi, como estou?  Mike vai gostar? Preciso de uma balinha.

                Santana: Aqui, tenho uma!

                Ela engoliu, olhou pra mim e me beijou.

                Brittany: Pera, você não é o Mike!

                Artie: Não, eu sou o Artie!

                Brittany: Que se dane você beija muito melhor do que ele!

                Ta, ela não era a Tina, mas uma líder de torcida estava me beijando. Quando eu ia ter outra chance dessas?

                Santana’s POV

                Não acredito! Eu fiz dois casais felizes! A treinadora ia me matar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.