Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 1
Capítulo 1-Lembranças de Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Enfim,essa é a minha 1ª fic! Se gostarem comentem pra eu saber quem ta lendo ok? Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/1

Acordei,eram 7h da manha pros Eua e daqui a meia-hora o avião iria pousar.Não consegui dormir a noite,fiquei o tempo todo lendo meu diário que ganhei quando era bebe do orfanato onde freqüentei.Durante a noite vários momentos me reviravam a cabeça.

Fui adotada já com 6 anos de idade,mas sempre soube quem foram meus verdadeiros pais,já que minha mãe biológica me deu um colar em formato de coração que pode se abrir.La dentro avia um bilhete em que ela mesma havia escrito mas não conseguia me lembrar,não estava no meu diário em lugar nenhum,mas agora jamais conseguiria me lembrar.Só sei que por algum motivo meus pais me mandaram para o orfanato e seis anos depois fui adotada pelos meus pais de coração;Clare e Laurence Berry,nós morávamos na França em um flat em Paris já que meu pai era muito rico.Infelizmente eles faleceram a dois dias atrás em um acidente de carro.Minha guarda foi para minha tia Emma Pillsbury.

Piloto: Atenção passageiros, em questão de instantes iremos pousar em Lima, Ohio.

Depois de dez minutos eu sai do avião, até que a viagem foi rápida,perdi a noção do tempo em meus pensamentos.Agora tinha que achar minha tia,eu até tinha uma foto dela para reconhece-la mas era uma foto dela adolescente,os cabelos dela eram extremamente ruivos,e ela usava óculos fundo de garrafa,por sorte ela tinha uma placa escrita Rachel “Bery”.

Rachel: Você é Emma Pillsbury?

            Emma: Sim e você deve ser Rachel “Bery”?

            Rachel: Se escreve com dois erres tia.

           Emma: Ops desculpe!Isso aí é uma foto minha?

           Rachel: É sim!Tirou os óculos pelo visto.

           Emma: Sim, eu era horrível nessa época. -Pensei em concordar, mas depois me toquei que era melhor ficar calada-Bem vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.