Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 14
Capítulo 14-A nova integrante


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem bjkas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/14

Rachel’s POV

Ficar fora da aula da bichona do Sandy me fez pensar, não importa se ele é maluco, gay, exagerado, ele é mil vezes melhor que a lesma. Então no dia seguinte eu colaborei com a aula.

Sandy: Ola pessoal. Rachel já que você foi expulsa da aula ontem saiba que o coral se chama a rainha das divas. Hoje uma nova votação: eu devo cantar Shakira ou Lady Gaga?

Mercedes: Espera, não éramos nós que devíamos cantar?

Kurt: A Mercedes tem razão. A aula de ontem foi um sufoco, to saindo fora!

Mercedes: Me espere!

Tina: Eu vou junto.

Sandy: Vão fracassados, quem precisa de vocês?!

Melissa: É verdade!Nós temos a Rachel, moi, o Artie, O Jonh e a Juliet.

Rachel: Na verdade é Julie.

Quinn: Eu quero entrar!

Rachel: Você?Porque você quer entrar?

Quinn: Nenhum motivo em especial...

Quinn’s POV

FLASHBACK

Sue: Você vai entrar naquele coral!

Quinn: Sim senhora.

Sandy: Ok seja bem vinda!

Quinn: Ah e eu estava ouvindo tudo do lado de fora então, você deve cantar gaga: Alejandro.

Nós fomos até o auditório vestidos como um tipo de mulher gato,menos os homens que pareciam uns Batmans menos o Sandy claro.

Sandy: I know that we are young
and I know that you may love me
but I just can't be with you like this anymore...
Alejandro

Melissa: Para tudo!É impossível dançar com essas botas e eu acho que a Jhenifer concorda comigo levando ao fato que ela caiu duas vezes e nós ainda estamos no primeiro verso da musica.

Quinn: Primeiro eu amei essas botas, e segundo... É Julie!

Melissa: Julie, Jhenifer é tudo a mesma coisa e tem mais, ela nem se importa né Jandira?

Todos: É Julie.

Melissa: Ta bom!Desculpa a irritação dele ta Jaqueline.

Rachel: Desisto!

Quinn: Do coral?-Animada.

Rachel: Não. -Estranhando- De tentar ensinar pra Melissa.

http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.