Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 13
Capítulo 13-O verdadeiro lado de Sandy


Notas iniciais do capítulo

Nao tem muito o que falar sobre esse capitulo apenas que espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/13

Rachel’s POV

Sandy: Essa é a turma.

Tinham apenas 3 pessoas e uma delas era a Melissa.

Melissa: Rachel querida!Sei o que deve estar pensando. “Ela é uma advogada, o que estava fazendo aqui?” Só estou aqui porque ainda não fui aceita no grupo de debates e eu gosto da galera. Deixa eu te apresentar as pessoas. Esse é Jonh e essa é Jenny.

Jonh: Na verdade é Julie, mas ela não fala nada, é muito tímida.

Sandy: Obrigada Melissa, John. Agora vamos fazer uma votação pro nome do coral, temos duas opções: ”Sandy o gostosão do pedaço” ou “Sandy a rainha das Divas”.

Rachel: O que?Esses nomes são horríveis!

Sandy: Desculpe senhorita Berry?Por acaso você desacatou a sua excelência?Que se você tiver duvidas sou eu!

Rachel: Esses nomes não têm nada a ver com nada!

Sandy: Se retire!

Rachel: Quer saber?Eu já não gostava de você como professor de artes cênicas. E muito menos como professor de coral!

Quinn’s POV

Eu estava vendo a aula de longe e percebi que a diretora Sue mentiu pra mim. Ela contratou o Sandy. O Sandy!Ele era professor de artes cênicas e era um grande bichona. É de tirar qualquer um do sério.

Quinn: Parabéns treinadora!Me enganou direitinho.

Sue: Queria que descobrisse sozinha.

Quinn: A quanto tempo contratou ele?Desde que vi aquele musical chinfrim. Ou seja, ontem. Sabia que mais cedo ou mais tarde ela ia descobrir o coral e ia entrar. Sei que é estranho eu me importar com que a garota faz ou deixa de fazer, mas eu mandei ela continuar na ginástica,e ninguém me desobedece!

Quinn: Mas ele tinha outros alunos e...

Sue: Uma turma sem nenhum aluno não cheira à armação pra você?

Quinn: Certo... De qualquer forma, você arrasou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.