Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 15
Capítulo 15-A verdade vem a tona


Notas iniciais do capítulo

New directions ja esta por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/15

Quinn’s POV

            Sue: Você quase me entrega Q!

            Quinn: Me desculpe treinadora,por favor não me tire das lideres de torcida!

            Sue: Eu não vou tirar a minha melhor garota,só vou reforçar a operação!Brittany e Santana estão dentro!

            Rachel’s POV

            A aula já estava começando e como sempre Quinn estava atrasada.

            Quinn:Desculpe o atraso professor,mas em compensação eu trouxe mais duas pessoas pro seu coral,minhas amigas Britt e San.

            Jonh: Gente,a Melissa me mandou essa carta na aula de matemática.

            “Ola povo do coral,

            Advinha,eu fui aceita no clube de debates e eles me adoraram,tinha uma garota do meu grupo que estava disfarçada,na verdade ela era vice-diretora de um colégio para super-inteligentes e me deu uma bolsa pra esse colégio!

            Então Tchau,Rachel,Quinn,Artie,Jonh e Jessie“

            Sandy : Ok,agora sem mas delongas,vamos começar a aula.

            Isso não me cheirava bem,o que as lideres de torcida estariam fazendo em um coral cheio de fracassados,por isso quando acabou a aula eu segui a Quinn e ela foi ate a sala da diretora.

            Sue:Conseguiram?

            Quinn: Ta brincando? Ela tava completamente apagada e...

            Sue:Isso não é desculpa,fazia Sandy ficar mais insuportável ou qualquer coisa do tipo,eu não vou descansar até Berry ficar no seu devido lugar.E se nem você e nem as garotas fizerem isso em uma semana,nada de bronzeamento!

            Ao ver aquela cena, saí correndo e fui atrás de Sandy.

            Sandy:Ah ola Berry!O que quer falar com moi a deusa das divas?

            Rachel: Sandy você é horrível e nenhuma escapada da aula de ginástica merece você seu bichona!

            Sandy: Olha como fala com o seu professor,Srta.!

            Rachel: Você não é mais meu professor!Isso mesmo eu desisto.

            Estava tão feliz por finalmente ter acabado com o Sandy que fui comprar raspadinha.Eu adorava mas era muito engordativo.

            Então eu vi Quinn!

            Quinn: Tomando raspadinha Berry?Não deve ta acostumada a tomar sem ser na cara.

            Rachel: Me agradeça!Graças a mim você vai continuar com o seu bronzeamento.

            Quinn:Você sabia?

            Rachel:É,digamos que sim.Se for pra você ficar tornando a minha vida um inferno só porque eu não faço ginástica,então é melhor fazer o que você e a sua chefe querem.

            Eu saí mas tinha me esquecido de alguma coisa.

            Rachel:Ah,e Quinn...-Fui até ela.

            Quinn:O que foi Berry?

            Eu cheguei pertinho dela e berrei.

            Rachel:Vingança!!

            Joguei raspadinha na cara dela.

            Quinn:Arght!Porra Berry!!

            Passei o dedo no rosto dela.

            Rachel: Uh,de limão.

Quinn’s POV

Isso não aconteceu!Me diz que isso não aconteceu.De repente ouvi uma voz atrás de mim.

Sue:Belo trabalho Q!Seu bronzeamento esta a salvo...Por enquanto...

Quinn:Não vai ajudar a limpar a minha cara?

Sue:Não!

Sue’s POV

É,Berry se tocou do seu devido lugar e eu não precisava mais de Sandy.

Sue:Sandy!

Sandy:Sue!Que bom que você apareceu,uma aluna petulante me desacatou e eu exijo que você tome uma atitude...

Sue:Primeiro,quem exige ou deixa de exigir  alguma coisa aqui sou e não você, e segundo, ta demitido!

Sandy: O que?Mas...

Sue:Até três horas eu não quero ver a sua cara de bicha aqui!Entendeu?!

Sandy começou a chorar.

Sue:Musica para meus ouvidos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.