Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 12
Capítulo 12-Glee Club


Notas iniciais do capítulo

Esse glee club é meio provisório(óbvio). E a propósito obrigada pelo comentario ninive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/12

Rachel’s POV

Coloquei a camisa e desci.

Sue: Você vai assim?

Emma: Rachel querida, Sue tem razão.Essa roupa é...Muito...Inapropriada.

Rachel: Ta!Vou trocar de roupa!

Emma: Não,eu vou!

Sue: Só não use um escafandro!

Não acredito que a minha tia estava fazendo isso por mim,ela é como se fosse a minha terceira mãe.Por falar em mãe,me lembrei da carta,e comecei a relê-la,quanto mais eu lia mais eu chorava.Quando eu vi já eram dez da noite e ouvi um choro que não era o meu.Vinha do escritório da minha tia.

Rachel: Tia,você ta bem?

Emma: Foi horrível,eu tive que limpar as privadas.Eu nem lavo o banheiro daqui de casa,eu pago dois adolescentes pra fazerem isso,enquanto a Olga esta de férias.Eles me fizeram usar um uniforme que fedia a urina!Foi muito nojento.Eu nem consigo sentar em locais públicos,eu trago a minha própria almofada rosa esterilizada.

Rachel: Não fica assim tia!-A abracei.

Finn’s POV

Uns 20 minutos depois que Quinn saiu minha chegou para me buscar.

Carole:Ai meu deus filho!Ta se sentindo bem?

Finn: Não!

Carole: Vamos para casa.

Minha mãe era meio solitária,meu pai morreu muito cedo e os relacionamentos dela eram sempre curtos.

Rachel’s POV

Eu desci do carro da minha tia quando ouvi uma voz.

Karla:Hei,Berry!

Rachel:Srta.Dominguez?

Ela estava vestida parecida comigo,só que com uma blusa azul e vez de branca e a saia era igual.Ela estava com uma peruca ruiva e com óculos falsos.

Rachel:O que faz aqui?E porque esta toda fantasiada?

Karla:Pode me chamar de Karla,não sou mais sua professora,e já que Sue me demitiu,vim ate aqui disfarçada pra te avisar uma coisa.Sue não pode ter o que quer,e o que ela quer é você tendo aula de ginástica.Então eu só vim avisar que tem um clube do coral no colégio,e já que você canta muito bem,você pode entrar nele e escapar da aula de ginástica.

Rachel:Obrigada Srta.,an quer dizer Karla.

Quinn’s POV

Eu tinha que falar com a treinadora Sylvester,a Srta. Dominguez alem de invadir o colégio,deu pra Berry a chance dela escapar da aula de ginástica.De repente vi o Puck com uma raspadinha de limão.

Quinn:Puck,me da essa raspadinha please???-Dei um sorriso e pedi com jeitinho.

Puck: Ta bom!

Assim que a Rachel entro no colégio eu taquei na cara dela.

Quinn:Parabéns Rachel,ouvi dizer que você já tem um apelido:Garota-Lixo.–Ri.

Rachel: Quer saber,obrigada Quinn!Quando uma pessoa implica com você,é porque tem inveja.

Rachel’s POV

Depois que falei aquilo,percebi que a Quinn ficou com uma cara de paisagem de matar qualquer um de rir.Dessa vez eu tive que lavar a minha cara sósinha o que me fez lembrar do Finn,não vi ele em lugar nenhum.Saí do banheiro e vi Kurt.

Kurt:Vamos?Ta na hora da lesma.

Rachel:Aé,eu queria mesmo falar com você!Tem um coral na escola,agente pode escapar da ginástica!

Kurt:Ótimo!Vou falar com a Mercedes.-Cochicha no ouvido dela.

Mercedes:Ótimo!Vou falar com a Tina.-Cochicha no ouvido da asiática estilo gótica.

Tina:Ótimo!Vou falar com o Artie!Ele saiu do time de xadrez!-Cochicha no ouvido do cadeirante.

Artie:Ótimo!Vamos!

Quinn’s POV

Quinn:Treinadora,eu preciso falar com você!

Sue:Sente-se Q.

Quinn:A Srta.Dominguez veio aqui disfarçada e disse pra Berry sobre o coral da escola.O “Glee Club”.

Sue:Olha Q,eu percebi que eu estava ligando demais pra essa menina,agora eu vou me concentrar nas minhas lideres de torcida e em me vingar da tia dela.Ah,o seu implante foi marcado pra amanha.

Quinn:Ok,obrigada treinadora Sylvester.

Se ela não ia fazer nada eu ia!Ninguém me humilha e sai impune!

Rachel’s POV

Rachel:Oi.Aqui é a sala do coral?

Sandy:Sim senhorita.Me chame de Sr.Ryerson e bem-vindos ao Glee Club.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.