Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 11
Capítulo 11-O bilhete


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com mistério no final! Finn meio que tinha que pegar sarampo pra parar de aparecer por uns tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/11

Rachel’s POV

Peguei o bilhete e comecei a ler, não dava pra entender algumas coisas porque tinha tinta em cima,mas o geral foi fácil.A única e ultima vez que li aquele bilhete,eu devia ter sete,na época eu fiquei tão triste e com tanta raiva que guardei e nunca mais li de novo.Ao longo do tempo eu fui me esquecendo,mas,foi quando eu estava vindo pra casa da minha tia que eu me lembrei do bilhete e fiquei com muita vontade de lê-lo.Agora,depois de dois meses nos EUA eu finalmente achei o colar que eu achei que tivesse perdido pra sempre.

Ele dizia o seguinte:

Ola, filha, se esta lendo isso agora é porque achou o bilhete e já sabe ler.

Meu nome é Shelby Corcoran,eu sou sua mãe biológica e não gostaria de fazer isso que estou fazendo agora,mas foi tudo graças ao seu pai Carl Ho...Ele era meu namorado e pra começar não queria um filho.Depois de muito conversarmos ele decidiu ir ver o ultra-som comigo e se fosse menino ele ia assumi-lo.Por sorte era um menino,mas assim que você nasceu e ele viu que era um menino saiu do hospital e não o vejo dês de então.

Eu não tenho condições de te criar,não posso nem pagar o nosso apartamento sem a ajuda do Carl.E como meu pai não quer mais saber de mim e não tenho mais família onde correr,estou te deixando nesse orfanato onde você vai ser muito bem cuidada.

Não se preocupe comigo,minha amiga vai morar em Nova York em um cubículo que ganho da avó.Vou tentar carreira artística lá,quem sabe um dia agente se encontre!

Um beijo da sua mãe que te ama,Shelby!

O nome do idiota do meu pai estava  borrado,agora entendo porque fiquei tão zangada,minha mãe podia ter ficado comigo se não fosse o egoísmo de uma pessoa muito idiota.Depois eu virei a pagina e vi que tinha um P.S mas estava tudo borrado de preto e eu não consegui ler nada.       

O que seria esse P.S? Onde estariam os meus pais?

Talvez tivesse sido melhor se eu não lesse a carta,de repente me lembrei que a diretora e a minha tia estavam me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.