Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 6
- Há quanto tempo Dark ...


Notas iniciais do capítulo

Hey :3 este capitulo é mini ... esrevi poukinho , mas espero que gostem ... kiss kiss !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/6

- Viriginia ?! - Marga tinha perguntado , como quem nao entendia nada daquilo que eu falara.

- É uma longa história Marga , e nós nao temos tempo ! Precisamos de voltar para Dangeroue Street ! -  nao tinha tempo a perder ! Se a Virginia assim o queria , entao eu tinha de conversar com ela , descobrir o que ela me quer mostrar ou o que ela esta a tentar comunicar-me ! Mas eu nao sou burra ! Eu sei que ela nao vai ter a porta aberta para nos receber ! Ou melhor ela nem vai estar lá , eu sei muito bem como ela é , nunca quer ser encontrada muito menos por nós 

- Podias ao menos explicar-me porque que temos de voltar a Dangerouse Street ?! Eu tou a achar que é má ideia ! - vi a expressao dela , era medo misturado com anciedade ! 

- Temos de resolver isto de uma vez por todas ! E ela vai me ajudar ! Se nao quiseres podes ficar aqui , eu nao vou perder esta opurtunidade ! - disse-lhe num tom sério , para que ela percebesse que isto nao se trata de uma brincadeira , mas de um jogo que estao a jogar comigo ! E que se eu nao souber o porquê ou a razao , nao vou estar a altura do desafio ! E ele estava a aproximar-se !

- Eu nao vou ficar aqui sentada , sem fazer nada ! Coisas estrannhas estao a passar-se lá fora ! E eu nao vou simplesmente ficar aqui ! 

- É esse mesmo o espirito , agora anda daí , precisamos de encontrar a Virginia , antes que alguem a encontre primeiro que nós ! - disse sentando-me no carro e começando-o a ligar e a guiar a uma velocidade descontrolavel para os olhos humanos !

- Quem é a Virginia ? E porquê que ela é tao importante que tem de ser encontrada antes de mais alguem ?!

- Virginia é uma bruxa muito poderosa , que me ajudou muiito quando eu fui expulsa , mostrou-me como subreviver e como me controlar , também me contou muitas histórias e ajudou-me a perceber que nao haviam só humanos e anjos , haviam seres que nem nós imaginariamos que haviam e que moravam entre a nossa sociedade ! Vampiros , lobisomens , bruxas , hibridos , anjos .... todos habitavam entre nós ! Eram pessoas normais de manha , e á noite eram animais , capazes de arrancar o teu proprio coraçao ! 

Eu naquela altura , nao dei muita importancia , era ingenua , egoista e so me preocupava comigo mesma ! Abandonei-a e daí nunca a vi mais , só em sonhos ! Agora eu nao sei come que ela vai reagir , passaram-se 2 anos , desde aquela fuga ! Só espero que ela me receba , porque eu nao estou entendendo o porquê dela me tar a enviar estes sonhos com o Damon ! - contei-lhe a historia muito resumidamente , nao estava para entrar em promenores ! Nao agora ! Precisava de me despachar ! De contar tudo rapido ! Para chegar e resolver a situaçao o mais rapido possivel , precisava de saber o quê que ela quer de mim !

-Eu sempre achei que o mundo precisava de um toque de sobrenaturaleza .. mas eu nao estava a imaginar isto ! Nunca imaginei que os vampiros existissem ! Enfiim , isto esta a dar uma valente reviravolta na minha cabeça ! ... 

- Entao imagina comé que esta a minha ! Chegamos ! - disse num tom de quem se preparava para encarar algo ! Aquela casa sempre me arrepiava a espinha ! Sempre me fazia quere sair dali e ir embora , mas eu nao podia , nao agora ! Eu tinha de saber o porquê ! E só ela sabia ...

- Vamos ?! Temos algo a descubrir ... ou melhor temos muitas perguntas a colocar-lhe ! Eu ainda quero saber aquilo dos ataques dos animais !

- Era disso que eu lhe queria perguntar - disse-lhe ao memso tempo que tocava na campainha da porta ! Houvi tabuas de madeira ranger e alguem do outro lado a abrir a porta ....

- Há quando tempo Dark ..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.