Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 7
Capítulo 7 - Show Particular ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/7

- Há quanto tempo Dark..

Aquele rosto, aqueles olhos, aquela expressao inigmatica, acordou-me do transe, alguèm so podia estar a brincar comigo.Damon ? Ali á minha frente, so podia ser um sonho... NAO! Um pesadelo, aquele que eu temia que viesse aqui a baixo apareceu, e agora ? O jogo estara perdido de novo ? 

- Nao sabia que estavas aqui, na casa da Virginia, e muito menos que estas aqui em baixo, que fazes aqui ? Tao longe de lá de cima ?

- Dark, Dark e mais uma vez Dark! Eu nao sou surdo, muito menos cego.. eu vi que estas a fazer merda aqui em baixo e nao pude resistir em descer para ver o que se estava a acontecer, para haver tantos rumores, tantas bocas, tantos jornais escritos.. e afinal nao é mentira que tu realmente estas outra vez a matar pessoas e a fazer merdas atras de merdas, ainda nao estas satisfeita , ainda queres mais daquilo que fizeste lá em cima ? Eu pensei que tu ao menos terias a decencia de parares, nem por um bocadinho, mas tu nao! Egoista como és, continuaste...

- Tu nem sabes do que estas a falar, tu sabes por acaso porque que me expulsaste ? Nao, pois nao ? Acreditas-te nos anjos de asas brancas em vez de mim! Come que tu pudeste ser tao..Arrrg !Tu nem sabes o quanto é que eu sofri aqui! Sabes que eu nunca me adaptei ao humanismo nem aos humanos e eu fui forçada a conviver com eles! Como esperas que eu reaja ? Eu tenho sentimentos, por muito que nao parece, eu tenho uma coisa cá dentro chamada coraçao ! Se é que tu me percebes !

Eu tinha ódio, eu olhava pra ele como nunca olhei ! Eu queria que ele visse o que fez comigo, e que ele tentasse, perceber...

-Eiii ! Parem lá ! Eu nao quero discussoes na minha casa! Dark ? Oh meu deus ! Ha tanto tempo que nao te via! Entra ! E tu Damon, nao te ponhas com essa cara, porque sabes bem que a minha casa esta de porta aberta a todos os meus amigos !

- Virginia essa tua bondade um dia vai-se virar contra ti e depois nao me digas que eu nao te avisei !

- Damon! Para de ser casmurro! E vem tambem para dentro! Temos coisas a resolver! Sinceramente.. Nunca ouves ninguem! Talvez se ouvisses nao tinhas feito tantas merdas!

-Virginia ja te disse que ...

- Shhhhh ! Entao Dark, ja ha muito tempo que nao falavamos desde daquele tempo em que eu te tentei ajudar, mas depois andaram ai rumores de que tu conseguiste-te adaptar!

- Vao ser haver rumores, nem que eu morra né, mas sim eu consegui-me adaptar, mas nao consegui parar de matar pessoas, acho que é uma parte de mim que ainda nao consegui mudar, mas por muito que pareça que é verdade, eu nao matei tantas pessoas assim, se é isso que voce quer saber Damon! Eu dedicava-me a aterrorizar as pessoas, esse era o meu lazer principal..

- Era um lazer que as vezes até metia á morte, nao é ?

- Tu nem sabes do que estas a falar, a Dark conseguiu algo que eu suspeitei durante anos! Ela ficou quase um ano sem matar pessoas ! E se ela os aterroriza-va , era porque nao queria os sejueitar á morte tao cedo! Deverias agradecer, Damon! Se ela nao tivesse feito isso e nao me tivesse ouvido, durante esse ano, tinham morrido muitas familias e muitas pesssoas- A Marga depois de tanto silencio falou, talvez porque nao estava a entender nada mesmo, ela nao conhecia ninguem, muito menos a Virginia ou o Damon!

- Como vês Damon, nem sou tao má assim!

-Essa ironia Dark, eu fui tantas vezes por aí, mas nada passou de mentiras e de ironia..

- Tu nao sabes do que estas a falar, tu ao menos sabes porque que eu estou aqui ?

- Queres saber porque que esta acontecer isso ? - apontou pra minha cabeça - Se era um sinal ? Oh Dark, como foste tao tonta, caiste no meu Show Particular !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.