Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 5
CUIDADO: animais á solta !


Notas iniciais do capítulo

*---* Keria ke vces deixassem mais reviews plzzz *-*
Este capitulo foi uma SHIT !!! é mini ... !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/5

- Oh nao me digas , e vais fazer o quê ?! Perguntar ao Andy: " Andy ! Ando a ter sonhos com o Damon , achas que é a minha cabeça que esta a inventar ou é a merda de alguem la de cima , ah e ja agora estou a ficar xéxé ?! " , sabes uma cena as vezes tu me supreendes come que podes ser tao .. sei la ! So uma coisa ... Eu nao sei se ja te disse , mas tu andas mais paranoica !! Relax ta bem ?! Deita tudo cá pra fora ! Podes voltar a fazer porcaria e eu nao quero isso !

- É tao facil falar , mas é muito mais dificil de explicar ! Se tu estivesses na minha pele , acredita tu estarias a pensar cada vez mais que tens razao ! Tu nao sabes o que é ter tantos pensamentos enquanto so podes escolher um !

- Entao deita cá pra fora ! Eu sei que é difcil , mas é a unica maneira de nós te podermos ajudar ! Dark .. tu tens de acordar uma vez na vida e olhares a volta e veres que ha algo !

- Eu ja acordei ! E olha vamos mazé parar de falar disto que eu daqui a bocado fico mazé xéxé ! E depois ainda faço algo !

- Como queiras !Mas depois nao me digas , que eu nao avisei !!! O quê que vais fazer ?!

- Nada ! O quê que queres que eu fizesse ?! Nao posso partir pa porrada , porque tenho o Damon a controlar e quanto eu começo a ser violenta sabes que quase ninguem sai de lá vivo ! Nao tenho muitas escolhas ! Olha vou ligar a T.V !

T.V : Recentemente têm havido ataques de animais , que provavelmente teriam vindo do Norte ! Esta informaçao é certificada pelos Policias e pelos Guardas Florestais ! As unicas mortes que têm havido foram duas raparigas que se desconhece o nome ! As outras estao gravemente feridas e nao têm como contar o que viram  , pois misteriosamente foi lhes apagada a memoria ! Por agora é tudo !

- VAMPIROS ! - gritamos as duas !

- Bem Dark , uma coisa sabemos , nao tamos sozinhas neste mundo ! So espero é que eles nao venham ate aqui !

- De certeza que nao! Vampiros aqui em nossa casa ?! Sim , sim ! Tu sabes como eles nao gostam de nós , somos rivais ! E eles sabem bem o que eu posso fazer ! por isso relax !

- Nao robes a minha deixa ...

- Lool Ta bem sr. Marrrrgarrida ! 

--------------------------------------------------------------------------------

Nao acreditava no que via , devia tar louca , nao podia ser ! Damon ,aquele Sweet e Inocente Damon , a sugar o sangue a uma rapariga que eu desconhecia ! Nao podia aguentar ficar ali a olhar para aquela cena !

Eu: Damon ?! O quê que tu fazes aqui ?! 

Damon: Dark ... nao sabia qu andavas a seguir-me ! Tambem queres um Blood Kiss ?!

Eu: Afasta-te ! Tu sabes as consequencias ! O quê que tu tas a fazer ?! PARA ! Vais mata-la !

Damon: E desde quando é que tu te importas com a vida dos outros ?! Nao era isso que tu crias que eu fizesse ?! Matar pessoas inocentes ! Entao Dark ... que rosto é esse ! Este é o teu desejo ! Ver-me a sugar o sangue de pessoas que nem eu sei o nome , mata-las ! Tortura-las , manipula-las ! Sim Dark este sou eu ! E tenho muita pena que tu nao gostes !

Eu: Damon ! Eu nao sei no que tu te transformaste ! Sim esse era o meu desejo ! Mas nao era ESTE DESEJO , ESTE TIPO DE DAMON QUE EU QUERIA !!!

Damon: Aceita a verdade como ela é !

--------------------------------------------------------------------------------

- Dark ! Wake up ! Vá la acorda !

- O quê que se passa ?

- Tavas a gritar que nem uma louca !!!

- Sim eu sei , foi um pesadelo que eu tive ! NAO QUERO FALAR DISSO ! aviso ja feito !

- Ah e ainda por cima sabes ! Kiii lol ... eu tambem nao cria saber , pois deu-se pra perceber tudo !

- Como assim ?! O quê que ouviste ?! Marga !!!

- Nada .. so tu a gritares " Damon ! O quê que se passa e bla bla bla " Ah e amei a parte do " NAO ERA ESTE DAMON QUE EU QUERIA ! "

- Shit ! Isso foi assim tao alto ?!

- Alto ? Se eu tava na cozinha a tomar o meu café da manha e tu la em cima , é assim tao alto ??

- pelos vistos .. mas vamos esquecer a parte de gritar e a do sonho ! Eu nao me quero lembrar-me disso !

- Vou ligar a T.V , queres ver alguma coisa ?

- Nao me apetece , hoje tou com um humor de deitar tudo a baixo !

- Como queiras !! 

T.V: Foi uma perda tragica para a familia dos Macdog ! A sua filha Marie , foi mais uma tragedia de um ataque dos feroses animais que se desconhece a especie ou o paradeiro ! A vitima foi encontrada ao pé desta entrada para o mato ! O corpo estava mordido em varios sitios nomiadamente no pescoço e nos braços ! A vitima ja estava morta ha mais de 4 horas ! Um aviso: nao saiam á noite ! Os feroses animais estao cada vez mais proximos ! Com voces esteve o Alan Fridman !

- Nao pode ! NAO PODE ! come que isto é possivel ?! 

- Possivel o quê ?! Dark ??

- Foi com isto que eu sonhei ! Damon a matar aquela rapariga ao pe daquela arvore !!! Eu via cada gota que tocava o chao , eu sentia o medo que ela tinha ! Eu sentia as presas dele perfurarei o pescoço dela e ela a gemer baixinho ! Ele é um MONSTRO !!! .... Nao pode ter sido uma coicidencia ... nao pode ser possivel ! Como é que .............  VIRGINIA !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.