Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 17
A Luta Decisiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/17

Chegando sobre a noite crepúscula e fria, eles avistaram aquele castelo nebuloso e escuro atrás de nuvens e névoas verdes, eles respiraram fundo e invadiram.

Todos disseram ao mesmo tempo: BOMBARDA!!!!!!; e um enorme estouro espanfalhou a porta de Morgana. Quando viram ela no meio do hexagono, já com pernas e sua mãe pronta para quebrar os selos, avistaram também os Malfoys. Sem pensar duas vezes, todos de novo, disseram: AVADA KEDAVRA!!!! diretamente para Morgana. E imediatamente, quando Morgana havia pronunciado: Quebre os selos!; o feitiço atingiu-a e ela foi se degradando como pó e colágeno no chão, sumindo sobre suas próprias névoas e soltando um grito agudo, ela finalmente morreu. Arthemis ficou paralizada ao ver tudo aquilo, sem reação, juntamente com os Malfoys. A alma de Morgana foi se sobressaindo e purificando, até ficar limpa. Cedrico lançou um feitiço na alma, para que ela fosse guiada até Tom, assim ele seria mortal, sem precisar esperar até o baile, com algum risco. Tom: Obrigado Cedrico, meu mais novo amigo. - Cedrico: Eu lhe devia essa. - Dumbledore invocou os Dementadores e eles levaram somente Lúcio. Draco, como era praticamente uma criança, aceitou tudo. Pois ele sabia que estava errado, ficou até feliz por pelo menos ter honrado o nome da família Malfoy pelo menos uma vez; no entanto, voltou para o castelo junto aos outros. Quanto à mãe de Morgana, ela não sabia mais o que fazer. Depois de tudo explicado à ela, que sua filha tinha se virado para o mal, ela decidiu se virar para o bem e trabalhar no Departamento de Feitiços Acidentais. Todas as almas que Morgana havia matado, como o fim de sua vida, seus feitiços também foram desfeitos. Assim, todas voltaram à vida, normalmente, juntamente, Rafaela Paxton. O encontro de seu pai e ela, foi extremamente caloroso e lindo. Até que Rafaela e Cedrico batem os olhos e se apaixonam à primeira vista. William coloca a mão sobre o ombro de Diggory: Vá com cuidado rapaz, ela acabou de "nascer". Eles riem. E Cedrico de imediato, à convida para o Baile Tribruxo. Assim, todos voltaram para Hogwarts.

3 dias depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.