Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 18
Baile Tribruxo - Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/18

" Eu tinha comprado um vestido lindo, coral com pérolas em uma loja no Beco Diagonal. Estava deslumbrante para o baile, queria muito agradar meu Tom."

Descendo na escada do meu salão comunal, encontro Tom, de vestimenta de gala preta, me esperando, deslumbrante e lindo como sempre. Era o meu Tom, à quem eu havia sonhado, ressucitado, lutado e agora era meu, sómente meu. Meu amor. Ah, eu amo tanto ele.Tom: Você está linda. - Gina: Obrigada, você também.; Assim eles se beijam e seguem para o Baile Tribruxo. Enquanto eles andavam, avistaram Rafaela Paxton acompanhada de Cedrico Diggory. Em também roupas elegantes, eles os acompanharam até o Salão Comunal. E então Tom cochicha para Diggory: Psiu, hey! Demos sorte!; E os dois caem na gargalhada. As meninas sem entenderem, continuam andando e falando sobre os penteados e sapatos.

Todas as apresentações foram feitas, as danças afeiçoadas e tudo estava entendido. Principalmente todo o rumo desta história, que era a vida de Tom Riddle, como bom e mortal no mundo dos Bruxos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.