Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 16
A Armada se Reune




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/16

" Ansiosa para encontrar Morgana e o que haveria de ter feito, logo pensei em avisar Dumbledore sobre o acontecido. "

Gina: Tom, Ministro! Eu tive uma idéia! Já que não sabemos aonde Morgana mora, devemos chamar Dumbledore, ele saberá dizer aonde ela se esconde! - Tom: Vamos logo! Algo de urgente e ruim já pode estar acontecendo!; Todos eles correram até a sala do Prof. Dumbledore e contaram tudo rapidamente. Sem acreditar muito, Dumbledore pediu provas. Eis que Gina e Tom buscaram o Ministro, o qual estava fora da sala. Ele explica o que está acontecendo, sobre os selos e tudo mais. Dumbledore: Mas o que vocês estão fazendo ainda na minha sala?! Temos de convocar mais pessoas! - Tom: Vamos chamar alguns amigos! ; Na saída corrida da sala do Porf. Dumbledore, eles esbarram em Harry, no qual espantado diz: Céus, aqui não é quadra de Quadribol! Seus malandros, o que estão fazendo?!; Então Tom responde: Harry, venha conosco! O mundo pode estar em perigo! - Harry: Ora, com você comendo daquele jeito no salão comunal e correndo por aí, um segundo terremoto e tsunami igual ao do Japão pode acontecer! - Tom: Haha..- disse ironicamente.- William: Isto é sério Harry, venha conosco. ; Harry arregalou-se quando viu o Ministro e teve uma idéia: Já sei! Vou reunir toda a Armada!; Harry criou de imediato, uma gravação de voz para os mega-fones da escola: ARMADA, AQUI É SEU MEDIADOR HARRY POTTER, POR FAVOR, COMPAREÇAM DE IMEDIATO À FRENTE DA SALA DO PROF. DUMBLEDORE! ARMADA, POR FAVOR, VENHAM LOGO!. ; Luna Lovegood, que era uma grande amiga de Harry, chamou os que não haviam ouvido e todos se reuniram. Depois de tudo explicado, eles partiram à passos de Dumbledore, à caminho das masmorras, aonde Morgana se escondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.