Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 15
Ressucitando a Mãe de Todas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/15

" Na esperança divina de conseguir trazer minha mãe de volta e poder fazer com que ela me deixe mais forte para pegar o mundo para mim, começarei meus feitiços... "

Lúcio e agora Draco Malfoy estavam ao lado de Morgana, em uma masmorra na casa da mesma. Um caldeirão de 1 metro e meio de largura e comprimento, estava exposto no meio da sala. Com uma água borbulhante e negra, Morgana começou a invocar seus poderes. Criou de luz, um hexagrama com 3 varinhas, subitamente dos mortos, apontadas em diagonal para o caldeirão, recitou seus poderes, colocou uma mexa de seus cabelos como DNA dentro e uma curvatura branca e enrugada começou a surgir na superfície da água, com uma massa de cimento retorcida em uma britadeira. Eis que surge Arthemis Boughterville, já uma velha de cabelos grisalhos, mas com um porte muito forte. Os Malfoys ficam encantados ao ver o ressucitamento. Morgana também, fica super feliz por seu plano ter dado certo. Todos comemoram, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.